Sem máscara, Bolsonaro vai a churrasco dos gaúchos em Brasília e provoca aglomeração

Bolsonaro come churraBolsonaro come churrasco em dia homenagem gauchosco em dia homenagem gauchos

Bolsonaro comeu churrasco com gaúchos no Eixão

Deu no Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou o Piquete do Eixão, evento organizado regularmente pela comunidade gaúcha no Eixão do Lazer, aos domingos. Especificamente neste domingo (20/9), os participantes comemoravam o Dia do Gaúcho, na altura da 210 Norte. Mais cedo, Bolsonaro publicou nas redes sociais homenagem à data.

Bolsonaro compareceu sem máscara. Grande parte dos presentes também estava sem o equipamento de proteção recomendado para evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus.

DUAS MANIFESTAÇÕES – Além dessa reunião tradicional dos gaúchos aos domingos, reforçada por apoiadores de Bolsonaro, houve outra manifestação na Esplanada dos Ministérios. Com concentração às 9 horas em frente ao Museu Nacional, saiu a Marcha da Família Cristã pela Liberdade.

Os organizadores programaram atos também para outras 100 cidades em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Rio de Janeiro. A data do evento foi escolhida por coincidir com o Dia Internacional da Família.

Manifestantes pedem intervenção militar, o que é inconstitucional no Brasil — Foto: Reprodução/TV Globo

Em inglês, faixa pede intervenção com Bolsonaro

Entre as principais pautas estão a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022; a defesa do direito constitucional à liberdade de culto e à inviolabilidade dos templos, por conta de medidas restritivas; o direito ao trabalho; a reivindicação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar eventuais desvio de verbas por governadores; e protesto contra o projeto que pretende legalizar a maconha.

6 thoughts on “Sem máscara, Bolsonaro vai a churrasco dos gaúchos em Brasília e provoca aglomeração

  1. Não adianta criticar, o homem é realmente insensível á dor alheia. Como pode o chefe da nação em que 6 entre 10 brasileiros tem problema de alimentação se fartar com churrasco na brasa. O seu olhar, o seu modo de andar, o seu seu jeito de falar (besteira) não me deixa dúvida: ele não é normal.

  2. Nos concentramos tanto nos absurdos do Boloro, que nós nos esquecemos de perguntar ao gado como é que eles sabem que daqui a mais de UM ANO haverá uma fraude? Eles têm uma máquina do tempo?

    Isso é estória da carochinha! Ele está jogando a toalha ou quer impedir as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *