Augusto Tenório
Estadão
Novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, o deputado Evair Vieira de Melo (PP-ES), indicou a aliados que uma prioridade à frente do colegiado será frear a demarcação de terras indígenas e a reforma agrária. O parlamentar será responsável por selecionar os projetos que vão à votação e quer pautá-los antes das eleições municipais.
Como revelou a Coluna do Estadão, Evair deu sinal verdade para a derrubada do programa Terra da Gente.
PANCADA NO PT – Lançada pelo governo Lula, a iniciativa ria uma nova estratégia para a reforma agrária no País e disponibiliza as chamadas “prateleiras de terras” que prevê assentar 295 mil famílias até 2026.
Entre as matérias paradas na Comissão de Agricultura está um projeto de decreto legislativo que revoga o reconhecimento de posse da terra indígena Taego Ãwa, em Tocantins, pelo grupo indígena Avá-Canoeiro do Araguaia.
Próximo ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Evair Vieira de Melo é vice-líder da oposição e assumiu a Comissão de Agricultura após o deputado Vicentinho Júnior (PP-TO) deixar a cadeira para ser secretário estadual em Tocantins.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Vai ser criada uma confusão dos diabos. Esse deputado não tem equilíbrio para conduzir uma comissão de tamanha importância. Vai armar uma crise atrás de outra e provocar nova radicalização na política agrária, com a bancada da bala enfrentando o exército do Stédile. Podem comprar pipoca. (C.N.)
Este pateta só vai passar vergonha. Nem sei como este importante canal de comunicação trata este bandido como pessoa séria.
Podem comprar pipoca. (C.N.)
E pipoca natural, não gosto daquelas para microondas…
O Lula ou o povo?
E próximo ao Bolsonaro?
Se for a esquerda vai dizer que ele tem chulé, mau hálito, inzipra, ronha e peste bubônica.
Esse sujeito , presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, o deputado Evair Vieira de Melo (PP-ES) , é uma prova cabal de que nossos inimigos, não são os estrangeiros , mas sim os ” nacionais (BR) e lesa-pátria ” , dentro do congresso nacional e dentro das demais instituições do país , o governo ” presidente da republica ” é temporário passa , mas os danos e sequelas que seus sabotares deixam , são em sua maioria ” irreversíveis ” , prejudicando o Brasil e a seu povo .
Taca-lhe pa!!!
Arrebenta com o Ladrão…
Bora, Lirão, vamos trabalhar,
Bota essa Quadrilha pra correr….