Vicente Limongi Netto
Guerra por si só já é horripilante, destrói nações e famílias. Cenas de guerra machucam os olhos e alma. Nessa linha, Israel extrapola os limites do bom senso, bombardeando Beirute, matando inocentes, crianças, mulheres e idosos. Jovens que merecem seguir vivendo em busca de sonhos.
Entre os mortos aparecem brasileiros. Nações civilizadas indignadas com a desnecessária truculência do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Quando o pernicioso Netanyahu começou a sangrar pelos olhos, nariz e boca, de ódio, na ONU, lembrei de outro deplorável arrogante, Nicolás Maduro. O mesmo tom de voz ameaçador, a mesma arrogância, o mesmo destempero com os adversários.
Deu o recado boçal dele, com o plenário vazio e aplausos do séquito de vassalos. Tudo indica que o mais recente ataque de Israel a Beirute acabou com o couro do líder do Hezbollah. Boas falas, porque assim Israel talvez pare de matar crianças, adolescentes, adultos e idosos que não têm nada a ver com a brutalidade da guerra.
PEDÓFILO FARDADO – A Polícia Federal prendeu pedófilos em flagrante, entre eles, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) mas a justiça mandou soltar e usar tornozeleira. Infame, absurdo e injustificável privilégio. Leis são frouxas com canalhas, mas nenhuma delas determina passar a mão na cabeça de um pulha criminoso, só porque é militar.
Insisto na tecla: estupradores, pedófilos, infanticidas e feminicidas merecem pena de morte ou prisão perpétua. Nessa linha, obrou bem o Ministério da Justiça, propondo, em minuta de projeto de lei, à Casa Civil da Presidência da República proposta para elevar para 18 anos pena para quem provoque incêndios. Atualmente a pena é de 2 a 4 anos de cadeia.
OUTROS TEMAS – Valorosos bombeiros de todo o país, estão novamente unidos no combate as queimadas. Há 3 meses bombeiro tiveram atuação marcante e fundamental nas enchentes que causaram muitas destruições no Rio Grande do Sul. Aliás, o filme de horror começou a se repetir, em dezenas de cidades gaúchas, com chuvas e enchentes passando por cima de sonhos e esperanças.
Atração – O apresentador da Globo, Marcos Mion, aqueceu nossos corações, com a presença do notável cantor e compositor Zé Ramalho.
Troca – Futuros debates entre candidatos a cargos públicos passarão a ser anunciados como “Briga de Rua”.
Acordou– José Luiz Datena garante que não quer mais saber de política. Faz muito tempo que a política desistiu dele.
Jornalismo de compadrio: O Hezbolá do sul do Líbano jogou bombas e mísseis sobre Israel e matou alguns judeus, em guerra, Israel retaliou e a mídia freguesa e militante reporta: Israel assassina líder do Hesbolá. ]
Bom dia, Netanyahu é um
assassino .
O tema Israel é relevante na eleição americana e Biden e Kamala, que não são bobos, reforçaram o seu apoio, tanto financeiro quanto moral, a tão poucos dias das eleições.
Netanyahu, Maduro, Putin e Lula e aqueles que os cercam têm algo em comum: não passam de criminosos terríveis e capazes de fazerem de tudo para nunca serem responsabilizados por seus crimes em vida.
Guerra daqui, guerra dali, factóide daqui, eleição fajuta dali, e assim vão se perpetuando no poder, lugar em que sabem que jamais serão punidos.
Tradução das falas do Topo Gigio matador:
“Olha só: eu sou um bandido, mas estou vencendo a guerra, fazendo com competência um serviço que é interessante para vocês”.
Quem manda a grana é o responsável.
Sem tanto financiamento, as duas guerras não teriam como se prolongar muito.
Nos anos 1980, vimos a longa guerra Irã x Iraque, que seguiu com a Guerra do Golfo, com a invasão do Iraque…
A paz é exceção.
“Para nós, os lucros, o conforto, o deleite e as honras. Para os outros, a guerra longa, as mortes precoces, o luto e a destruição interminável.”
O inferno não é uma construção de Satanás.
Ele é detalhada e dolosamente projetado por homens, de carne, sangue e esperteza, privilegiados e que não vivem nele.
Sim qualquer tipo de agressão mostra o quanto ainda não evoluímos. Todos agora criticam Israel pelo que está fazendo. Acho um absurdo a morte de pessoas inocentes. Mas qual a razão do que está acontecendo, e que os radicais islâmicos pregam a destruição de Israel, como também a civilização ocidental. Pregando uma guerra “Santa”, como se fossem os puros. Essas caras já fizeram diversos ataques terroristas em diversos locais. Até a Argentina sofreram a ação desses terroristas. Não se lembram ou fazem-se de esquecidos quando diversos jovens estavam num show de música e foram trucidados, assim como outros israelenses que foram mortos em suas casas.
São os horrores seletivos.
Naquela festa no meio da mortandade bebês foram decapitados a golpes de enxada.
Todo provocativo atrito e embate tem um só “intere$$eiro” mandante, cujo fim é a tida limpeza da área para tomada de seus órgãos vitais, com o conseguente e endividado resultado para ambos os paises inadvertidamente enrolados nesse apátridas novelo.
Tais sabotadores devem restar urgentemente confinados!
Quem banca e incentiva tanto Israel como Ucrania, tem como fim a atração de forças injuriada e a dizimação dos próprios paises, para ocupação futura dos territórios então espoliados e à mercê dessa mesma dominante máfia. O Brasil não deixa de estar “fraternalmente” submisso à quem alçado se locupleta como sabotador mercenário!
A bronca, a grande mágoa destes terroristas é que Israel não aceita pacificamente ser “varrido do mapa”, isso aborrece muita gente.
Israel não financia ou patrocina nenhum grupo para fazer ataques terrorista em cidades muçulmanas.
Israel não vai aceitar outros, Nabucodonosor, Ramsés ou Hitler.
Disse Golda Meir, Israel jamais se ajoelhará humilhado diante de qualquer nação do mundo.
O Rebolá é um cancro que está matando o Líbano, Israel é o cirurgião.
A operação de limpeza deve continuar. É trabalhoso e leva tempo caçar e neutralizar vermes que vivem entocados e disfarçados no meio de gente comum.
Muito boas as colocações. Parabéns.
Talvez não, Vicente. Eu era pequeno e lia nos jornais que “colonos” israelenses matavam palestinos para lhes tomarem suas terras. Mesmo com sacrifícios de alguns seus, criavam (e criam ainda) situações para continuarem tomando terras. Católicos e evangélicos são culpados (também) por esta situação que perdura porque acreditam mesmo que um deus criou tudo para um “povo eleito” , sendo os demais povos apenas sparring dos eleitos.
Chamo e continuarei a chamar o larápio-mor de ladrão, mas, tal como o relógio que mesmo parado está certo duas vezes no dia, Lula, o Ladrão está certo e a ONU sempre errada. Como dar um território pra uns felizardos ignorando o que lá estavam antes ? E, sendo ambos – árabes e judeus – semitas, também são irmãos por parte de pai (Sem). Por que a ONU não cerca aquela área para que os dois grupos de irmãos desistam de levar o mundo a uma terceira guerra ?
Mas Lula e judeus têm uma característica em comum: mentem e mentem muito. Sempre mentiram, ainda que logicamente se pode perceber a mentira.
Há muitos anos, um casal (João Vicente Maria e Clara Vicente Maria) aportou aqui no Brasil, fugindo da Europa. Após se tornarem satélites da Corte, tornaram-se Vicente Pereira. Sei do que falo.
Simplesmente usurpadores de progenituras, haja visto e sabido, em:
https://hebreuisraelita.wordpress.com/arquivo-completo-e-atualizado/
Salve , Israel resgatou todos os demais reféns das mãos e garras de seus algozes , kkkkkkk.
Agora Israel vai fazer a limpa e purificar todo Oriente Médio , incendiando-o , através do ” HOLOCAUSTO ” do povo Palestino em sacrifício ao deus sadomasoquista das autoridades políticas e de segurança Israelenses .