É incrível! Bolsonaro ficou com medo e não deu resposta ao pastor Malafaia

Malafaia detona pastores que não se manifestaram sobre operação da PF  contra Bolsonaro: 'Covardes' - ContraFatos

Malafaia cantou de galo e ridicularizou Jair Bolsonaro

Roberto Nascimento

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, soltou o verbo, acionou a metralhadora giratória para cima de Jair Bolsonaro. O X desse processo de autofagia no campo da direita bolsonarista tem um nome: Pablo Marçal.

Malafaia se tornou um inimigo mortal do Marçal por duas razões: 1) A pregação do ex-coach contra o pagamento do dízimo. 2) Marçal expôs os supostos problemas conjugais do pastor, sem apresentar nenhuma prova, assim como ele fez com Ricardo Nunes, num suposto caso de agressão à esposa do prefeito, por fim, falsificou um atestado de um médico falecido, segundo o qual Guilherme Boulos tinha problemas com drogas, insinuando que ele era “cheirador de pó”.

MAIS IDENTIFICADO – Então, Malafaia ficou incomodado, com o apoio de Bolsonaro a Pablo Marçal, que é mais identificado com os ideais do Bolsonarismo, tais como: negação da ciência, desleixo com as leis ambientais, diminuição do Estado até que não exista mais, esse Poder Moderador entre os ricos e os pobres, e ataque sem tréguas a tudo que diz respeito ao ideário comunista.

O Clã Bolsonaro dá sinais de medo do pastor Silas Malafaia. Não é o estilo deles, que se refere a tiro, porrada e bombas, contra quem crítica a família.

Desta vez, demonstraram medo e covardia, temendo saírem chamuscados, se partirem para o confronto com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

ABAIXAR AS ARMAS – Bolsonaro não vai contar mais nenhum segredo para Malafaia. Isso, Bolsonaro faz muito bem. O amigo, quando o trai, se torna inimigo para sempre. Malafaia expôs os segredos de Bolsonaro, principalmente no quesito: macho que não chora nunca.

Vão abaixar as armas e esperar a poeira abaixar, depois da porrada do Malafaia na testa do Bolsonaro e tentar um acordo. Porém, nunca será como antes. Quando o cristal quebra, se torna impossível colar os pedaços.

A galera, que segue o líder, não suporta a fraqueza do comandante. Desse jeito, Pablo Marçal poderia herdar o espólio de Bolsonaro, isso ficou claro na eleição municipal de São Paulo, mas a Justiça Eleitoral o deixará inelegível.

16 thoughts on “É incrível! Bolsonaro ficou com medo e não deu resposta ao pastor Malafaia

  1. Olha, por paradoxal que seja.
    Hoje dia 09,para sobrevivência POLÍTICA do Meteoro Pablo Marçal, é interessante a vitória do PSolista Guilherme Boulos.

    Pablo Marçal,perdeu hoje em SP. Mas,não perderá o controle de 2026.
    Acredite se quiser !!!

  2. Estão avançando sobre a carniça do Bolsonaro?
    Ele ainda não virou carniça.

    Deu no CH.
    Vitória da direita teve recorde de militares eleitos

    Exatos 152 candidatos com patentes militares foram eleitos no primeiro turno de domingo (6), quando a direita brasileira aplicou uma “sova” de votos na esquerda, de acordo com levantamento da Nexus, empresa de pesquisas do grupo de comunicação FSB. É o recorde nos últimos 24 anos, com aumento de 13% em relação a 2020. Pelo PL foram eleitos 52 militares, 18 pelo Republicanos e 16 pelo MDB. O recorde anterior, nas eleições de 2020, registrou vitória de 134 militares, segundo o TSE.

    Crescimento de 36%

    Dados do Tribunal Superior Eleitoral citados pela Nexus mostram que 112 militares foram eleitos entre 2000 e 2024, crescimento de 36%.

    Participação crescente

    Em 2000, disputaram 707 militares e em 2024 foram 1.204, aumento de 70%. No mesmo período, candidaturas em geral cresceram 14%.

    Humilhação nas urnas

    O PT de Lula liderou o vexame, apesar da estrutura do governo a seu serviço, elegendo apenas 248 (ou 4,5%) dos 5.471 prefeitos.

    Edinho pagou mico

    Uma das maiores humilhações do PT foi a derrota do ex-ministro Edinho Silva, prefeito de Araraquara e tido como futuro presidente do partido. O “garoto do presidente” não conseguiu eleger Eliana Honain sucessora. Pior: a petelhada perdeu para Dr. Lapena, do PL de Jair Bolsonaro.

    Ditador go home

    Avança na CCJ da Câmara, com voto favorável da relatora Julia Zanatta (PL-SC), projeto que criminaliza a entrada de ditadores da laia de Nicolás Maduro em território nacional. O projeto é de Carlos Jordy (PL-RJ).

  3. O grande vencedor dessas eleições se chama Jair Messias Bolsonaro. Fez um trabalho de formiguinha no Brasil inteiro. As camaras municipais brasileiras estão cheias de vereadores Bolsonaristas.

    “Nós vencemos o bolsonarismo!”

    Kkk… kkk… kkk…

    • $talinacio aprendeu duas coisa com Maluf, uma é dizer ao perder a eleição que foi um vencedor e teve tantos milhões de votos. A outra todos nós já sabemos.

  4. Sr. Newton.

    Acho interessante essas histórias de superação ..

    Repare que na matéria o bilionário, chegou a passar “fome”., a fome que o Casal Marginal tanto fala.

    Mas o bilionário não precisou dos bolsa miséria da Quadrilha e fez seu “corre” como se diz atualmente……

    Veja também quem qual mercadinho ele arrumou seu emprego….

    Mercadinho do “Seu Manoel das Tamanquinhas”…..

    “…Ex-empacotador de supermercado fatura R$ 1,2 bi com franquia de escola de idiomas
    Reginaldo Boeira iniciou sua trajetória empreendedora aos 12 anos; na adolescência, chegou a passar fome

    https://www.terra.com.br/economia/meu-negocio/ex-empacotador-de-supermercado-fatura-r-12-bi-com-franquia-de-escola-de-idiomas,5a67f09ce6d3b3fa3a4ed554d6254d71w16o5qh1.html?utm_source=clipboard

    Aquele abraço

    E vamos em frente que atrás vem o Luladrão de sempre com seus ‘ceguidores” inteligentes….

    • “Eu comecei a trabalhar muito cedo. Eu comecei a trabalhar com 7 anos, ajudando o meu pai na roça. Com 10 anos, eu terminei a terceira série, e lá todo mundo parava de estudar. Mas minha mãe não deixou eu parar. Ela falou: ‘Você não é todo mundo, vai continuar os estudos’. E daí pra fazer a quarta série, a escola mais próxima ficava a 17 quilômetros. Então, eu tinha que ir e voltar a pé. Isso dava 3 horas e meia, às vezes até 4 horas pra ir, 3 horas e meia, 4h para voltar.

      Sr. Newton

      Repare com quantos anos o “empacotador” começou a trabalhar…

      Aquele abraço…

      Até o próximo artigo, se o Luladrão não acabar com o Brasil antes……

      • Sr. Newton,

        Esqueci..

        O IDH do Sinistro do Maranhão que ataca a geladeira do restaurante do Sovietico Tribunal Federal, está abaixo do esgoto coveiro entre as marginais….

        “…No indicador de renda, o Maranhão fica em último lugar, com índice de 0,612. Vinte e três cidades do Maranhão estão entre as 100 cidades do Brasil com pior IDH, mas dentre as 200 cidades brasileiras com melhor IDH, nenhuma é maranhense. Dos 217 municípios, cerca de 140 possuem IDH baixo…””

        Viva o Comunismo…”

        Vida El Comandante

        Viva El Ratón

        Viva o Ladron….

  5. Por que a famíglia Bolsocheio não reagiu ao ataque oportunista do vigaristão Malacraia? Porque das armas usadas na política nacional, cargo oficial, emenda parlamentar e chantagem pura, o contrabandista da fé, está com essa última engatilhada.

  6. José Guilherme, não acredito, que o pastor Silas Malafaia, volte a apoiar o presidente Lula.
    Você posta essa possibilidade como piada e realmente é.

    Se você tivesse lido a entrevista de Malafaia, concedida a jornalista Mônica Bergamo da Folha, saberia que todos os elogios foram direcionados ao governador Tarcísio de Freitas, o político escolhido pela Faria Lima para presidir o Brasil, representando a Direita.

    Então, Bolsonaro é carta fora do baralho, literalmente. E Bolsonaro e seu clã, sabem disso, tanto, que abandonaram a eleição da prefeitura de São Paulo.

    Não tem relação de causa e efeito, com o prefeito Ricardo Nunes, que inclusive aceitou o coronel da Rota, indicado por Bolsonaro na sua chapa, como vice- prefeito.
    Bolsonaro ficou com ciúme de Tarcísio e, portanto, seu movimento era no sentido da vitória de Marçal para enfraquecer o governador, inviabilizando sua candidatura presidencial em 2026.

    Para Bolsonaro, o segundo turno dos sonhos dele e do clã, seria Boulos e Marçal no segundo turno.

    Todo mundo sabe, que seu Jair, abandona seus feridos no campo de batalha para preservar seus interesses imediatos.

    Nesse diapasão, o pastor Silas Malafaia, já se posiciona para continuar influenciando o próximo presidente da Direita, porque os simples mortais, não ficam muito tempo longe das delícias do Poder. Logo, qual a razão, de continuar apoiando incondicionalmente, um perdedor ?

    Malafaia deu o primeiro passo, assim que abriram -se as Urnas ainda quente. Virão outros, assim que o cenário político ficar mais claro. Falta pouco e o tempo indica que será em fevereiro, na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.

    Antônio Brito do PSD, Elmar Nascimento do União Brasil e Hugo Mota do Republicanos, já estão em busca de votos. Aposto no candidato Antônio Brito, chancelado por Gilberto Kassab, o grande vencedor da eleição municipal.

    Como é quase certo, a eleição de Davi Alcolumbre do União Brasil para presidir o Senado a partir de fevereiro,base torna impensável, a vitória de Elmar Nascimento também do União Brasil.

    Logo, o páreo está entre Antônio Brito e Hugo Mota.

    O PT e Lula não têm nenhuma influência na eleição da Câmara dos Deputados.

  7. Bolsonaro não esperava, as ácidas críticas do pastor Malafaia. Foi pego de surpresa.
    O clã fala que roupa suja se lava em casa e Bolsonaro declarou hoje, que ama Silas Malafaia. Leia-se: está odiando o pastor, que lançou uma metralhadora giratória contra o Mito, pela sua omissão e covardia na eleição paulista, quando abandonou Ricardo Nunes.

    Bolsonaro, na tentativa de conter os danos, deu sinais de que vai a campo para eleger Nunes. Mas, o estrago que ele, Bolsonaro causou, trouxe efeitos famosos para ele.
    Tem gente na campanha de Nunes, que vem dizendo, que agora, Ricardo Nunes não precisa de Bolsonaro, que tem alta rejeição na capital paulista. Bolsonaro vai tentar reduzir os danos, não sei se vale a pena.

    No Rio de Janeiro, seu curral eleitoral, Bolsonaro perdeu feio, junto com seu candidato Ramagem para Eduardo Paes.

  8. Roberto Nascimento é o comentarista que defende a construção de uma estátua para o ministro PCC (psicopata careca e criminoso), o carniceiro que prendeu crianças e velhotas, torturou presos e têm as mãos sujas de sangue. Isso é tudo que você precisa saber, leitor.

    • Crispim Soares, caro e estimado leitor, é o comentarista, que apoia o garrote do Judiciário, apoia ditador, negacionista, apoia o capitão cloroquina, apoia quem disse que a Ditadura de 1864 tinha que matar 30 mil, e apoia o batalhão de golpista, inclusive o mor, que depois do fracasso, advoga Anistia para vândalos.

      A misoginia e o etarismo, estão presentes, quando chama as cidadãs cheias de gás para destruir, de ” velhotas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *