Bela Megale
O Globo
O pastor Silas Malafaia detalhou sua atuação na eleição de São Paulo em um discurso para seus fiéis, no domingo, após a derrota de Pablo Marçal. O pastor classificou o candidato do PRTB como “maior farsa que já apareceu” e falou dos agradecimentos que recebeu por confrontá-lo.
— Recebi telefonema do governador (Tarcísio de Freitas) e do prefeito de São Paulo (Ricardo Nunes) dizendo: “Pastor, se não é o senhor, isso já tinha acabado há muito tempo — afirmou Malafaia, referindo-se a uma possível vitória de Marçal.
MUDANÇA DE RUMO – O pastor afirmou que há cerca de 12 anos não entrava diretamente na disputa pela prefeitura de São Paulo, mas diz que decidiu mudar de postura após o 7 de setembro. Na ocasião, Marçal chegou atrasado na manifestação convocada na Avenida Paulista e quis falar no carro de som, mas foi vetado por Malafaia, o que desencadeou uma briga entre ambos.
— Nunca fiz isso. 30 vídeos. Fui esculhambado por pastor, por crente, pela direita. O cara tem uma milícia digital — disse Malafaia. — Fiz tantos vídeos porque a rede dele era tão grande que, se eu me calasse um dia, me desmoralizavam.
O pastor disse que Marçal “comanda o maior exército de ‘desigrejados’ da nossa história”, citando que, na estrutura religiosa que atribui ao ex-coach, não há pastores ou pagamento de dízimo. A defesa do fim do dízimo por Marçal é um dos principais motivos de embate entre ele e lideranças evangélicas e o influencer.
BOLSONARO ALIVIADO – O es-presidente Jair Bolsonaro evitou entrar em confronto com Pablo Marçal, mas não escondeu de aliados o alívio que sentiu ao saber que o candidato do PRTB não foi para o segundo turno em São Paulo.
A portas fechadas, o ex-presidente celebrou a derrota do ex-coach, quando soube que ele estava fora da disputa. No momento, Bolsonaro estava em sua casa no Rio de Janeiro, acompanhando a apuração das eleições com diversos aliados, como o candidato derrotado no Rio Alexandre Ramagem e seu filho, Carlos Bolsonaro, vereador reeleito.
No domingo de manhã, o capitão reformado tinha sinalizado que, em um eventual segundo turno entre Guilherme Boulos (PSOL) e Marçal, apoiaria o candidato do PRTB. Nos bastidores, Bolsonaro não poupou críticas e xingamentos a Marçal nos últimos meses. O medo de ser retaliado nas redes pela sua base, entretanto, fez com que o ex-presidente adotasse sempre um tom comedido para se referir ao influencer.
Na coletiva de imprensa que concedeu após a eleição municipal, Bolsonaro comparou Marçal a um hacker “que, em vez de usar a inteligência para trabalhar em um banco, fica fazendo besteira”. Também afirmou que o laudo falso contra Boulos “vai marcar a vida” do ex-coach e disse que Marçal perdeu a chance de se consolidar.
Mito e o Malafaia,dois enganadores.
Ficaram com ciúmes da carreira do meteoro ☄️ Pablo Marçal.
PS: Sabotaram o Pablo,de todas as maneiras.
PS: Não é adesão,sim, constatação.
Sr. Luiz Fernando Souza,
O tal do marçal é um incendiário.
Ateou fogo nele mesmo!
Agora, vai ficar inelegível e se Deus quiser, será preso!
Esse cara é maluco demais, corremos um grande risco.
O inelegível e o mala cheia são dois hipócritas inescrupulosos que estão defendendo seu pedaço.
Um abraço,
José Luis
Xará, é vdd.
Mas,o Malafaia é outro incendiário ciumento.
Boa!
🤣🤣🤣
Um abraço,
José Luis
Com parâmetros morais como Jair, Malacraia e Marçal, ainda tem quem acha estranho este país colosso não sair da m&rd@.
Cientistas sociais e donos da verdade de plantão, quebram cabeça e formulam teorias e mais teorias e não entendem porque o país não decola, quando na realidade são duas pequenas deficiências a causa de tudo, falta de caráter e de inteligência.
“..Dízimo é o que interessa o resto não tem pressa”.
“Deu o Dízimo, Deu oferta viva a sua vida.””
Silas Malafaia ensina a tomar dinheiro de crentes: “Dá por amor ou constrangimento, azar o dele”
https://www.youtube.com/watch?v=s2fPu_1RnKs
Sr. Newton
O que esperar de um vagabundo vigarista charlatão desse tipinho..
O lixo pega um jato particular e vai dar palestras em Hotéis de Cinco Estrelas…
E a picanha, como fica..??
aquele abraço
Em suma: A “maré” avançando com especializados e sutis surfistas, cada qual no seu triangulo, digo quadrados e funís, à serviço da apátrida “Mãe da Impunidade & Congéneres & Ecumênicas Meretrizes & Más Companhias Ilimitadas”, formadoras do estelionatário e cafetino “Alcoviteiro Conglomerado”!
Do abismo, para o abismo!
No cardápio e a ser “engolido”: Sortido 25, acompanhado de uma salada mista.