Jair Bolsonaro é internado para fazer exames preparatórios de três cirurgias

A harmonização facial feita em Jair Bolsonaro: 3 mil reais cada dente | VEJA

Bolsonaro deu geral nos dentes e será operado novamente

Eduardo Gayer e Natália Santos
Estadão

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira, 23, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo informações obtidas pelo Estadão, o ex-chefe do Executivo está sob os cuidados do seu médico pessoal, Antônio Macedo, cirurgião responsável pela cirurgia de Bolsonaro após a facada durante a campanha eleitoral de 2018.

À agência Reuters, por mensagem de texto, o presidente afirmou que os exames são preparativos para três cirurgias que terá que fazer em setembro.

O ex-ministro das comunicações, Fabio Wajngarten, que tem atuado como porta voz do ex-presidente, informou que a passagem de Bolsonaro pelo hospital é para realizar exames de rotina. “Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”, afirmou em uma rede social.

REPAROS NOS DENTES – Na última sexta-feira, 18, em meio das investigações da Polícia Federal (PF) sobre um esquema de venda ilegal de joias que foram omitidas do acervo da Presidência da República, Bolsonaro realizou um procedimento nos seus dentes em uma clínica estética localizada na região nobre de Goiânia. O dentista responsável pelo procedimento, Rildo Lasmar, postou o antes e depois da operação em suas redes sociais.

Ao Estadão, Lasmar afirmou que o ex-presidente esteve por lá para fazer um ajuste de lentes de contato que usa em seus dentes. Segundo os profissionais, o procedimento é feito para eliminar incômodos na região bucal, utilizando lâminas de porcelana. À revista Veja, o dentista afirmou que Bolsonaro fez o serviço em 28 dentes e que cada um, em média, custaria R$ 3 mil.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Três cirurgias? Bolsonaro diz cada coisa… Ao que se saiba, ele precisa fazer uma demorada e arriscada operação no abdômen, para eliminar aderências e reposicionar a tela implantada na parede abdominal. E as outras duas cirurgias? Bem, uma pode ser na próstata, onde ele já teve problemas, e a restante deve ser na língua, para falar menos bobagens. Em tradução simultânea, este é o boletim médico da Tribuna. (C.N.)

12 thoughts on “Jair Bolsonaro é internado para fazer exames preparatórios de três cirurgias

  1. Kkkkk. Desculpem -me a risada nesta situação, mas não resisto ao bom humor irônico.

    Está parecendo que o lulobolsarismo é um grande momento de insuperável degradação política, pelo menos da metade do século passado até agora.

    Lembro-me do Febeapá, que está atualíssimo. Neste regime de quase censura, vamos praticando a ironia, melhor forma de atingir de atingir gente autoritário. Caso consigam promulgar a Lei da Censura e o Pacote da Democracia do Dino(ssauro), mostrando não uma fina ironia, mas o descarado escárnio.

    https://www.bbc.com/portuguese/geral-53115143

  2. Pensando bem…

    Esconder relógio de R$80 mil foi mole para Lula 2; difícil foi arrumar lugar para o tesouro de presentes e peças do acervo levado do Alvorada em 11 caminhões de mudança.

    Meu jornalismo engajado: Assim como o jato que matou mercenário Pirigozinho que era inimigo do Putin era da Embraer, os 11 caminhões que levaram o tesouro do alvorada para o Loola, os caminhões eram da Granero.

  3. Falando em asnos.

    Camponês – Senhor mulá, estando no campo meu asno matou o seu.
    Mulá – Asno por asno.
    Camponês – Houve um engano, foi seu asno que matou o meu.
    Mulá – O asno é um animal irracional, portanto é inimputável.

    Eu – conheço um asno que só tem nove dedos, é roufenho, curou um câncer na garganta, usa um relógio Piaget que ganhou de um presidente francês e se hospeda nos estábulos mais caros do mundo.
    Ainda bem que na Revolução dos Bichos do George Orwell tratava sobre porcos e não sobre os asnos.

  4. Acredito que jair bolsonaro esteja tirando o dele da reta, deixando seus comparsas na mão e se escondendo e refugiando num hospital com a conivência de médicos e dirigentes de hospitais , como virou moda hoje em dia , quando maus elementos ricos e endinheirados são pegos , com boca na botija .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *