Paulo Peres
Para quem acha que já viu tudo em matéria de política, é bom conferir essa pequena reportagem publicada no Twitter News Almirante, relatando que o ex-governador Sérgio Cabral reuniu amigos e admiradores para uma feijoada na sede do Vasco no Calabouço, para comemorar a escolha de seu nome como enredo da Escola de Samba União Cruzmaltina.
Além de aturar o desempenho do Vasco da Gama neste Brasileirão, os torcedores ainda têm de suportar a volta de Sérgio Cabral ao clube carioca, depois de condenado a 245 anos e 20 dias de cadeia. É demais.
###
CABRAL FESTEJA COM AMIGOS E ADMIRADORES
News Almirante
O ex-governador Sérgio Cabral continua transitando com desenvoltura no Rio de Janeiro, cumprindo intensa agenda social. Neste domingo, os convidados especiais o aguardam, na sede do Vasco Calabouço, no centro da Cidade, à beira de uma paisagem paradisíaca.
Ao fundo, a baía de Guanabara, o Pão de Açúcar, a Marina da Glória e a Igreja do Outeiro da Glória, abençoando o domingo iluminado.
De acordo com fontes do SRzd que já estão no local, o almoço bem carioca será servido para 200 pessoas. Sérgio Cabral chegou às 14h30 da tarde, com semblante leve e despreocupado. O que se comenta no local é que o feijão amigo teria sido financiado pelo próprio ex-governador.
ENREDO DA ESCOLA – A sua única orientação teria sido não distribuir convites abertamente, antes deste domingo (23), para não atrair a visita de indesejáveis.
Eufórico com a escolha do seu nome como enredo da Escola de Samba da Avenida Intendente Magalhães, Cabral se sentiu na necessidade de agradecer aos amigos unindo o que mais ama: futebol, Vasco, Carnaval, feijoada e política.
Alegria dos convivas é pela boca livre e poder curtir a festança regada a cerveja e muita caipirinha. Só entrou quem recebeu o convite pelo celular.
Cadeia é só pra pobre, preto, puta e pederastas.
Discordo da última citação… pois se assim o fosse – onde estariam muitas lideranças das igrejas neopentecostais?
Sr. Delcio,
As putas são espécie em extinção.
Agora são acompanhantes universitárias de alto luxo.
Pederasta, é outra categoria em extinção.
Agora são os Gogo Boys.
O Sr. Esqueceu de mencionar os cafetões, esses aí coitados, foram engolidos pela tecnologia. Agora o cafetão tecnológico se chama Tinder e outros.
Enfim, só sobraram os pobres e os pretos (dependendo do preto, também não vai em cana).
Acho que sobrou pra mim que sou pobre.
Por isso faço o que diz o ditado popular:
O grande malandro, é aquele que faz tudo certinho.
Um abraço.
José Luis
e!eh!eh
Perfeito, Sr. J.L.
Grande Abraço
Valeu Amigão….
O Vasco merece!
Mais um que foi “preso injustamente” e graças ao e$$eteefe foi descondenado e esta desfrutando do que roubou livre, leve e solto. Exatamente como seu comparsa Lule.
E onde foram parar as vigas de aço CORGON, especial, da perimetral???!!!
Senhor Jose Pereira Filho , pergunte ao bi-prefeito do RJ Eduardo Paes , pois com toda certeza ele a recomprou em nome da prefeitura , em seu primeiro mandato .
Se gritar pega ladrão…
CASO MARIELLE E A CIDADE SÍMBOLO DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ. Rio de Janeiro = Caixa de Pandora + Circo dos horrores + museu de cera + terror em Amityville + linha de produção de assassinatos + Babilônia + democracia dos homicídios + Estado de direito à impunidade + Torre de Babel + casa da mãe Joana e da corrupção + Sodoma e Gomorra + país não laico de maioria cristã do Bozo + Arca da Aliança Pirata + próxima vítima + apocalipse + covil de serpentes + tribunal do crime + cemitério clandestino maldito + bala perdida que dobra a esquina e mata todo mundo + nau dos insensatos + inferno dos idosos + ‘’princípio fundamental da ‘pessoa humana’’’ + prostituição infantil + trabalho ‘’análogo’’ à escravidão + covil de serpentes + campos elísios dos milicianos + campos de junco dos traficantes + shangrilá dos piratas do asfalto + teologia da prosperidade + todos os dias e noites de crime + (…). (L.C. Balreira).
Sr. Jose Pereira Filho,
Estão no bolso do Paes!
“Quase sete anos após o sumiço de seis vigas de aço do antigo Elevado da Perimetral —derrubado para revitalização da zona portuária na região central do Rio— não há vestígios de onde foi parar o material, que pesava ao todo 120 toneladas. O inquérito da Polícia Civil e do Ministério Público que investigou o desaparecimento das vigas foi arquivado em definitivo em junho de 2019. “Apesar de todas a medidas investigatórias adotadas, não foi possível se chegar à autoria [do furto]”, informou o MP”.
Fonte: UOL
Rio – “Ninguém sabe, ninguém viu. Embora seja uma ação impossível de ser feita de forma discreta, seis vigas de aço, avaliadas em R$ 14 milhões, da demolição do Elevado da Perimetral, na Região Portuária do Rio, foram furtadas de um terreno que pertence ao Governo do Estado, no Caju”.
E-VA-PO-RA-RAM!!!
QUATORZE MILHÕES DE REAIS.
As câmeras da CET Rio, não registrou nenhum caminhão se evadindo pelas ruas e avenidas cariocas.
O mais interessante é que o prefeito nem se interessou em elucidar o roubo e até procurar saber se as imagens foram apagadas ou as câmeras desligadas.
Ficou mudo e permanece calado até hoje.
E eu, tô cheio de multas. Não escapo das câmeras da Cet Rio.
Só no Hell de Janeiro.
Vida que segue…
Um forte abraço,
José Luis
Para felicidade dos “jacús e jacós” que apoiam narcotraficantes e ladrões, o Brasil voltou!
pobre e decadente vasco