Deu no Estado de Minas
Antes um contumaz crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador paulistano Fernando Holiday brincou, no evento de sua filiação nesta terça-feira (25/7), sobre a fama de homofóbico e racista do político.
“A imprensa sempre dizendo que o senhor é homofóbico, racista, aqui filiando um negro meio veado”, afirmou causando risadas e aplausos entre os presentes.
SERIA PECADO… – Ex-integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), Fernando Holiday declarou, em 2018, que apesar de se declarar gay, ele não se envolvia com pessoas do mesmo sexo porque “namorar outro homem seria pecado”. Também afirmou que essa era a única forma de não pecar sendo um homossexual católico.
Em abril deste ano, ele se assumiu bissexual, por meio de uma postagem nas redes sociais, na qual revelou ter se relacionado com a advogada Musa Miranda, também integrante do MBL.
Já Bolsonaro, que anda participando de uma série de eventos pelo Brasil, afirmou em entrevista em 1997 que “ninguém gosta de homossexual, a gente suporta”.
BATER NOS FILHOS – Em outras oportunidades, o ex-presidente afirmou que os pais deveriam bater nos filhos para “mudar o comportamento”, caso suspeitassem que fosse homossexual, e que “nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay”.
Enquanto era líder do Executivo, Holiday chamou o ex-presidente Bolsonaro de “jumento” e “corrupto”. O vereador também classificou a família Bolsonaro de “quadrilha de quinta categoria”. Mas agora, já filiado ao Partido Liberal, Holiday afirma que se arrepende de suas falas.
E a reação do vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), o filho Zero Dois, que foi chamado por Holiday de “bandidinho de merda pago com dinheiro público”? Procurador pela reportagem, ele classificou de “surreal” o apoio do pai ao novo quadro do PL.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Bem, em meio a plumas e paetês, o ex-presidente Jair Bolsonaro começa a sair do armário, porque já entendeu que é difícil vencer eleição presidencial sem apoio dos integrantes do terceiro sexo, formado por LGBTQIAPN. Como dizia o jornalista Sérgio Porto, travestido em Stanislaw Ponte Preta, o terceiro sexo está crescendo tanto que logo chegará a primeiro… (C.N.)
o terceiro sexo está crescendo tanto que logo chegará a primeiro…
Bem, se a recusa em se tornar “líder” não for considerada um atentado ao “estado democrático de direito”, tudo bem.
O País está sem opção política. De um lado, o radical e belicista Bolsonaro, do outro, o Lula que governa o País como se fosse uma barraca de feira (sem ofensa aos feirantes). O povo continua adormecido em berço esplêndido.
Ser gay, só a ciência pode explicar.
A opção sexual de cada um, não prejudica ninguém, mas um corrupto, ladrão e mau caráter prejudica a muita gente.
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/10/30/interna_politica,1318523/bolsonaro-ninguem-gosta-de-homossexual-a-gente-suporta.shtml
Como? A besta não está inelegível? Para o bem da humanidade, inclusive.
“meio veado” rs rs rs
https://www.google.com/search?q=lula+pelotas&client=ms-android-samsung-ss&biw=360&bih=674&tbm=vid&sxsrf=AB5stBiTnYZ4RWDUHBA3udxEs42oDq7BlA%3A1690413099493&ei=K6jBZITVHZTW1sQPrfCawA4&oq=lula+pt+pelotas&gs_lp=EhBtb2JpbGUtZ3dzLXZpZGVvIg9sdWxhIHB0IHBlbG90YXMqAggBMgQQIxgnMgUQABiiBDIFEAAYogRI7yZQAFgAcAB4AJABAJgBpgGgAaYBqgEDMC4xuAEByAEAigIQbW9iaWxlLWd3cy12aWRlb4gGAQ&sclient=mobile-gws-video#fpstate=ive&vld=cid:c27c93emc9,vid:fVgtZY5oLGY
Homofobia do bem.
Senhor Carlos Newton , mas o ex-presidente assumiu ser ” homossexual e viado ” , quando assumiu a presidência da republica , e ficava desfilando pelo brasil , com machos agarrados em seu traseiro e se declarava ” imbrochavel “.
1) Nada contra os LGBTs… mas essa questão tem a ver com a reencarnação/que os budistas chamam de renascimento, vem de outras vidas…
2) Chico Xavier já falou sobre isso…
Senhor Carlos Newton , mas o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro assumiu ser ” homossexual e viado ” , quando assumiu a presidência da republica , e ficava desfilando pelo brasil , com machos agarrados em seu traseiro e se declarava ” imbrochavel “.
Lembra-se ?
Redundância, incoerência e duvido que o Editor tenha conhecimento dele se declarar viado.
RELIGIÃO É INVOLUÇÃO! AS MUTAÇÕES DEMONÍACAS DO CRISTIANISMO CHAMADAS DE COMUNISMO E NAZISMO! (PARTE I). O verdadeiro e primordial interesse e objetivo único, mais importante, do cristianismo sempre foi e jamais deixará de ser é o poder secular, terrestre, político, administrativo, cultural, biopsicossocial, etc. É algo semelhante a ‘’Teoria do Tudo’’. O egocentrismo cristão é planetário, mundial, cósmico, universal. O cristianismo invadiu o corpo do Império Romano e assumiu sua personalidade invasora, colonialista, imperialista, absolutista, tirânica, escravocrata, sanguinária. O cristianismo católico e o protestante/evangélico luterano, juntos, colocaram o partido nazista no poder da Alemanha por meio do voto, após apoiarem e participarem teocraticamente do colonialismo escravista de 400 anos no mundo. O cristianismo é um leviatã monstruoso cuja ambição não encontra limites. Ultimamente, os cristãos evangélicos, ferrenhos apoiadores de Daniel Ortega da Nicarágua. Todos juntos agora se unindo à Coreia do Norte, de Kim Jong-un.
Ao cristianismo pedófilo, escravocrata, sanguinário, de mais de 2 mil anos não importa a ideologia. Deus ou diabo para o cristianismo é a mesmíssima coisa. Cruz ou espada, igualmente! O grande cientista Sigmund Freud afirmou ‘’Religião é ilusão’’, não obstante eu afirmo que religião é também involução em direção ao predatismo animalesco, sanguinário! O Cristianismo ‘’missionário’’, predador, sanguinário, de 2 mil anos de cruzadas colonialistas, de tiranias, comportamentais, absolutistas, autocráticas, ditatoriais, comprovam historicamente, com a maior verdade e transparência possível, que cristianismo é farsa, é teatro, é dissimulação, é máscara, é disfarce, é tinta de polvo, é dom artístico de camaleão.
É estarrecedor saber que essa gente faz leis e administra um país.
Sinto o fedor de Karl Marx para quem a religião é o ópio do povo, no entanto fede menos que o Nietzsche para quem Deus esta morto, se ele esta morto é porque esteve vivo.
Se ele esteve vivo, estamos conversados, como diria Araci de Almeida.