Entrevistado em Genebra, Lula se confunde e chama Haddad de “ministro da Defesa”

Lula sugere que Zelensky e Putin estão 'gostando da guerra' e cobra negociação entre Ucrânia e Rússia pela paz | Política | G1

Lula dá utra mancada e só falta chamar urubu de meu louro

Deu na Folha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se confundiu e chamou Fernando Haddad de ministro da Defesa. Haddad comanda a pasta da Fazenda. O mandatário está em Genebra, onde participa da Conferência Internacional do Trabalho —realizada anualmente pela OIT.

“Eu não tenho nada contra o Haddad. O Haddad é um extraordinário ministro da Defesa”, afirmou o presidente ao ser questionado sobre dúvidas recentes em relação à força do titular da Fazenda, que levaram a uma disparada do dólar e dos juros futuros no Brasil nos últimos dias.

CENTRO DOS DEBATES – Na sequência, Lula se corrige e já fala em Fazenda. “Eu não sei qual é a pressão contra o Haddad. Todo ministro da Fazenda, desde que eu me conheço por gente, vira um centro dos debates, quando a coisa dá certo e quando a coisa não dá certo.”

De acordo com Lula, Haddad “tentou ajudar alguns empresários construindo uma alternativa à desoneração feita para aqueles 17 grupos de empresários”.

Segundo o presidente, agora cabe aos empresários e aos senadores encontrarem uma solução para manter neste ano a desoneração da folha de pagamentos.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Conforme temos comentado aqui na Tribuna da Internet, o presidente Lula da Silva não está bem. Perto de completar 79 anos, o petista não diz coisa com coisa, chama urubu de meu louro, troca Macron por Sarcozy e agora põe Haddad na Defesa. Dona Janja da Silva precisa trocar o remedinho que o marido toma para sair do desânimo e levantar o astral, digamos assim. (C.N.)

13 thoughts on “Entrevistado em Genebra, Lula se confunde e chama Haddad de “ministro da Defesa”

  1. Que hospício é este, Renato Russo ? O fato é que enquanto cada segmento social continuar puxando as brasas apenas para as sardinhas dos seus próprios interesses imediatos, sem empatia, jamais chegaremos a algum lugar novo e alvissareiro melhor para todos e todas e, por conseguinte, caso não desarmemos com sabedoria, conhecimento técnico e eficácia a bomba-relógio que aí está potencializada há 134 anos, o nosso destino final, com o baixo nível político a que fomos conduzidos pelo sistema apodrecido, será mesmo uma espécie de Brazuela, Arbras e talvez até um Haitibras com o poder político, o carro-chefe da sociedade, disputado por quadrilhas barra pesada, tipo psicopatas loucos por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, caso, enquanto sociedade organizada em estado, não ousemos mudar o rumo do estado de coisa$ e coiso$ estabelecido no país, há 134 anos, como propõe a Revolução Pacífica do Leão, com o megaprojeto novo e alternativo de política e de nação (RPL-PNBC-DD-ME), a nova via política extraordinária, que mostra o novo caminho para o possível novo Brasil de verdade, com democracia direta e meritocracia, a nova política de verdade, com Deus na Causa, que busca resolver o Brasil, a política e a vida da população para os próximos 500 anos, porque o resto é tudo mais dos me$mo$, com as suas armações, fake news, esquemas, golpes, ditaduras, estelionatos eleitorais, blá-blá-blá, gastança, comilança e impostança, infeliz e desgraçadamente. Pronto, falei, e tenho dito. https://www.facebook.com/GloboNews/videos/711682131013614

  2. Haddad é fundamental na linha de defesa desse grupo político.

    Por isso mesmo merece ser chamado de MINISTRO DA DEFESA.

    Sem ele, nada seria viável.

    Quanto mais o descredibilizam, mais enfraquecem a si mesmos.

  3. Lembro de Temer relatando a visita a Putin quando era Chefe de Estado:

    “Acabo de vir da viagem à União Soviética”…

    É a força do hábito.

  4. Loola é um cara extraordinário, todos e tudo que se refere ao seu governo são extraordinários.
    Os Varões de Plutarco perto do seu staff não passam de reles batedores de carteiras.
    Quanto ao Loola, o Extraordinário, Catão de Utica comparado com ele não passava de um simples ladrão de galinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *