A população do Rio e do Brasil não aguenta mais tanta violência e medo

20 thoughts on “A população do Rio e do Brasil não aguenta mais tanta violência e medo

  1. Simples: Consultem os “universitários” de El Salvador e do Equador, que à contragosto dos governantes daqui, trarão as lá aprovadas soluções!
    Socorro, Bukele!

  2. Sr; Pedro

    O Ladrão está a “raspar o tacho”….

    Não vai sobrar muita coisa deste Páis…

    O Ladrão quer pegar os pretos, pobres e favelados, que vivem ‘invisivel” as CLTs da Vida..

    A diarista, pedreiro, pintor, eletricista, a boleira, a senhora que vende empadas, coxinhas, e temperos , vão meter a mão em todos, contrariando o Ladrão que diz “Vamos cuidar dos pobres”…

    Pix: nova norma mira ganho não declarado de pequena empresa e classe média…

    https://economia.uol.com.br/colunas/graciliano-rocha/2025/01/13/pix-nova-norma-mira-ganho-nao-declarado-de-pequena-empresa-e-classe-media.htm?cmpid=copiaecola

  3. Não vi o jornalista alinhado ao maior criminoso brasileiro fazer qualquer comentário sobre o STF que tem proibido a polícia de exercer o seu trabalho. Falar da violência e fazer parte do sistema que não prende e solta os criminosos é faltar com a verdade. Não é jornalismo!

  4. Bobagem, são só molequinhos roubando celular para beber uma cervejinha no fim de semana, teria dito, a propósito da criminalidade em expansão no pais, a voz da sabedoria.
    Agora mesmo com o cumprimento de pena só após o processo ter transitado em julgado, isto é coisa para uns 20 anos, a bandidagem se sente a vontade.
    Com essas leis e com a política de achar que marginal é coitadinho marginalizado pela sociedade, é só isso mesmo que pode acontecer.
    Direitos humanos são só para bandidos sanguinários, sendo que os humanos direitos, não gozam destas prerrogativas.
    Enquanto a “guerra civil” rola em certas partes do pais, nossos “humanitários” governantes se preocupam é com a guerra na palestina.
    Acho que estamos metidos numa camisa de onze varas, como se dizia antigamente.

  5. Queriam o que ?
    Se o próprio governador Cláudio Castro , do Estado do Rio de Janeiro , é criminoso e tem várias condenações e processos nas costas .

  6. Ilegal, e daí? Paraíso da beleza e do caos, Avenida Atlântica, em Copacabana, é palco de grandes eventos, mas também de desordem

    https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2025/01/13/ilegal-e-dai-paraiso-da-beleza-e-do-caos-avenida-atlantica-em-copacabana-e-palco-de-grandes-eventos-mas-tambem-de-desordem.ghtml

    A balbúrdia é generalizada.
    Não existe mais paz no Hell de Janeiro.
    O Rio de Janeiro, é uma cidade selvagem.
    A reportagem não abordou as mesas dos bares e restaurantes que tomaram conta do asfalto, expondo os clientes de forma inconsequente, porque se um motorista pode passar mal e atropelar ums trinta de uma só vez.
    É realmente uma barbaridade essa prática do uso do asfalto. Tudo no afã de faturar cada vez mais, até que um dia uma desgraça acontece.
    Outra coisa é o uso de potentes caixas de som, na praia e nos bares, tirando o sossego dos moradores.

    É uma barbárie total!

    José Luis te

  7. Mais uma prova de que os Cieps do Brizolixo com o método paulolixofreiriano era só mais uma invenção para encher linguiça nas campanhas…

    Ao invés de produzir vários Prêmios Nobel, os Cieps do brizolixo produziram violência, uma carnificina cotidiana….

    O resto é aquela conversinha fiada do boteco do Zé Arlindo….

  8. Sr. Pedro

    Sempre é bom lembrar quem está na linha de frente dos criminosos….

    “Votar em Sérgio Cabral é quase uma obrigação moral, ética, política, é um compromisso de honra pra quem quer garantir, um futuro melhor para nossos filhos, para nossos netos, para aqueles que a gente ama, porque esse homem já provou que é um homem de bem, que é um homem que gosta do Rio, e que é um homem que tem competência pra fazer as coisas que outros não fizeram…….”””

    As “pérolas” de Lula em favor de Sérgio Cabral

    https://www.youtube.com/watch?v=oj9d6vIlAa8

  9. “Bobagem, são só molequinhos roubando celular para beber uma cervejinha no fim de semana, teria dito, a propósito da criminalidade em expansão no pais, a voz da sabedoria.”

    Nasci em 1957, tenho, portanto 67 anos, me lembro muito bem que, bem diferente desta “voz da sabedoria”, se eu chegasse em casa com qualquer objeto que não fora comprado por meus pais, seria questionado sobre qual a origem do determinado objeto, fosse ele um simples lápis.

    Essa dita “voz da sabedoria”, abriu a porteira para agravar ainda mais, uma situação que já era crítica, pois muitas empresas, desde o final da década de 90 e inicio do ano 2.000, preferiram se retirar da Cidade, e até do Estado, do Rio de Janeiro, devido ao crescimento do roubo de carga nas principais vias de acesso, culminando com um crescente sem número de desemprego, e um crescente número de comunidades, onde criminosos encontram facilidade para se esconderem da polícia que, em um bom número, se permitiram corromper, culminando, segundo as estatísticas, em uma porcentagem de 53% de sua população habitando nas ditas “comunidades”, onde tanto o tráfico como a milícia, subjugam seus habitantes, os quais não tem a quem recorrer.

    Triste realidade para essa belíssima Cidade/Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *