Trump, o homem tempestade, promove inquietação e perplexidade

16 thoughts on “Trump, o homem tempestade, promove inquietação e perplexidade

  1. Se o dito cujo Donald Trump não botar a cabeça no travesseiro e der uma esfriada, vejo só duas alternativas para seu futuro, uma junta psiquiátrica ou um atentado bem sucedido.

  2. Expirou a data de validade do governo Lula

    Lula quer ampliar a validade dos alimentos vendidos no Brasil (ou seja vender alimentos vencidos para os pobres, com um cínico desconto), para tentar baixar a inflação, que estourou o teto da meta. Tudo cheira mal.

    Essa proposta já tinha sido apresentada em 2021, no governo Bolsonaro, e foi defendida pelo então ministro da Economia, Paulo Guedes Paulo Guedes, e foi muito criticada por Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que disse na época:

    “Não é de hoje o desprezo de Guedes com os pobres. Mas a perversidade não tem limites e ele defende dar resto de comida pra quem tem fome.

    Pra completar o terror, Tereza Cristina, da Agricultura, fala em alimentos vencidos (mais baratos). Não basta o vírus e a fome, esse governo é higienista!”

    Fonte: O Antagonista, 23.01.2025 07:35 Por Rodolfo Borges

    • A Direita brasileira está indócil e incomodada com as merecidas criticas, ao Donald Trump e seus decretos dos primeiros dias, ameaçando os imigrantes de deportação sumária. Trump não tem misericórdia de ninguém. Ponto e basta.
      A Direita reclama, esperneia, mas, há nisso uma contradição: e a Liberdade de Expressão?
      Vocês falam tanto nessa tal Liberdade e agem contra ela. Liberdade de expressão só vale para a Direita. Simples assim.
      Bom dia, Bolsonaro ta lkei!

  3. Trump discursou agora a pouco no Fórum de Davos na Suiça.
    Naquela voz de taquara rachada, disse que a OPEP deveria reduzir o preço do petróleo e ameaçou taxar os países que não reduzirem os preços do ouro negro.
    Se não bastassem as medidas do Mal, agora, Trump deseja revogar a Lei da Oferta e da Procura, o pilar máximo do Capitalismo.
    Vergonhoso.

  4. Mestre Pedro do Couto, o ogro debilóide, Donald Trump, quer mudar a Constituição na marra, derrubando os direitos dos cidadãos nascidos na América.
    22 Estados americanos, vão entrar na Justiça contra a medida inconstitucional e Trump já avisou que vai derrubar uma a uma, recorrendo a Suprema Corte, de maioria republicana.
    Tem que passar pelo Senado e será muito difícil conseguir a maioria de dois terços. Trump tem uma maioria simples apertada no Senado, na ordem de seis senadores a mais do que os Democratas.

    Entrou em campo, o gênio segundo Trump, que fez a trágica saudação nazista na posse do Ogro, falo de Elon Musk. O dono do X e da Tesla, nomeado para um ministério da Eficiência vem ameaçando os senadores contrários as decisões de Trump, com aplicações de bilhões de dólares nas campanhas dos adversários dos senadores eleitos em casa Estado. Musk usa a força da sua fortuna para pressionar, ameaçar e impor a sua vontade e a vontade do Trump.
    É o dinheiro acima de tudo e Trump acima de todos.

    Em relação a política de perseguição aos gays, lésbicas, transsexuais e hóspedes dos hospícios, é uma cópia amarelada do Doutor Morte, o médico nazista Josef Mengele, um psicopata que conseguiu fazer a cabeça de Hitler para aderir a fakenews da raça pura ariana.

    Imigrantes, gays, esquizofrênicos, deficientes físicos, cidadãos alemães com anomalia genética eram enviados para os Fornos Crematórios.
    Mengele tinha uma concepção atrasada, de que, cidadãos doentes, atrapalhavam a economia alemã e debilitava o Estado Alemão.

    Tiveram o castigo merecido. Perderam e foram caçados como vermes da humanidade em todo canto do mundo.

  5. Quem está esperneando é a esquerda.
    Crítica merecida é entendimento dos que são contra.
    Trump ainda não abriu toda a Caixa de Pandora.
    Uma coisa é certa, a esquerda mundial com seus devotos do experimento soviético vão roer beirada de sino.

  6. A saudação do Musk não foi a saudação nazista.
    Existe vários tipos de saudações, tem aquela do vulcano Mister Spock, tem a do Pelé e outros jogadores, tem aquela que nossos esquerdistas fizeram durante a cantoria do hino da Internacional Socialista, levantar o braço com o punho fechado.

    Quanto às mortes.
    O Doutor Kevorkian era o da morte assistida, ele ajudava as pessoas a morrerem, isso me lembra, Yosef Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot e Fidel. eles ajudaram milhões a morrerem, antecipavam a ida dos desafetos pecadores a se unirem com o Criador. Acreditavam que era um profundo gesto cristão essa de unir o pecador ao Salvador.
    Me lembrei do Eixo da segunda guerra, com Hitler na Alemanha, Hiroito no Japão e Mussolini na Itália, uns beneméritos!

    • Oi, James! já deu para ver que você é um perito em morte e métodos de eliminação humana, terias alguma sugestão para resolver o problema de pobres e raças impuras que tanto atrapalham os planos de pureza étnica e social da direita branca, rica e supremacista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *