Roberto Nascimento
Constrangimento total da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e do filho 03, Eduardo Bolsonaro, literalmente ignorados pelo cerimonial da posse de Donald Trump. O mais revoltante é saber quem pagou as viagens para o séquito bolsonarista ser humilhado em Washington.
Foi o PL que pagou a viagem da madame Bolsonaro e do seu cabeleireiro, porque os partidos estão milionários, distribuindo benesses aos seus integrantes com dinheiro público do Fundo Partidário, o que significa improbidade.
E OS DEPUTADOS? – No caso de Eduardo Bolsonaro, a Câmara dos Deputados pagou tudo. Na verdade, foram autorizadas as viagens e estadia em hotéis de luxo para 13 parlamentares, e os demais dizem que vão assumir, o que significa descontá-los nas verbas mensais que recebem.
O fato é que o Legislativo torra dinheiro público, financiando viagens de deputados, que só pensam em dinheiro. Comportam-se como os integrantes do Judiciário, que vivem por conta de penduricalhos salariais, que os transformaram nos magistrados mais bem pagos do mundo.
Cabe ao presidente do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça dar um basta nessas benesses injustificáveis, mas o ministro Luís Roberto Barroso acha que esses privilégios estão rigorosamente dentro da lei.
CRÍTICAS A TRUMP – A direita brasileira está indócil e incomodada com as merecidas críticas ao presidente Donald Trump e seus decretos dos primeiros dias, especialmente os que ameaçam os imigrantes de deportação sumária.
Trump não demonstra misericórdia a ninguém. Ficou incomodado com o pedido da bispa anglicana para os gays, imigrantes e as crianças. Apoplético, chamou-a de “esquerdista” e exigiu pedido público de desculpas, mas as palavras da líder religiosa jamais serão esquecidas:
“As pessoas que colhem em nossas plantações, que limpam nossos prédios, […] que lavam a louça depois que nos alimentamos em restaurantes e que trabalham nos turnos noturnos em hospitais – elas podem não ser cidadãs ou ter a documentação adequada, mas a grande maioria dos imigrantes não é criminosa”, disse a bispa ao aturtido Trump.
O grande problema do Brasil se chama Lula e não Trump. A crítica desesperada e sistemática dos esquerdistas e jornazistas contra o Trump, durante esta semana, mostra bem o grau de comprometimento com o Brasil. Não importa que o país esteja ladeira abaixo e sim o status quo a ser mantido. Há que se detonar o Trump pois assim o impeachment do Lula, que vai acabar acontecendo, fica por um tempo escondido. São apenas cortinas de fumaça lançadas por um jornalismo que vive do que o patrão manda escrever. E, o patrão é o maior corrupto brasileiro.
Estimado leitor Du Bois.
O Brasil tem muitos problemas e o principal é a polarização.
Bolsonaro parece um fantasma assombrando o Brasil com seus Tontos
O golpista sonha dia e noite, com o mesmo destino do Trump: voltar ao Poder.
Chorou igual criança mimada, por faltar a posse do Trump.
Veja o assombro. Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, colocaram o boné vermelho do Trump, com os dizeres: América Grande Novamente, em inglês é claro. Aonde entra o patriotismo desses camaradas? Claro que é da boca para fora. Bolsonaro é mais americano do que brasileiro, essa é a verdade. Esqueceu o verde e amarelo, que usou tanto para dar golpe.
Fica tranquilo, que mais algumas semanas, e ninguém mais vai perturbar o ogro Donald Trump, pois ele vai tropeçar nas próprias pernas.
Para dizer o que a bispa anglicana disse para Trump, na lata dele, é preciso ter força moral.
Bispa Woke. 🤮
Perfeito…..
Foi o melhor discurso do dia….
Clap…clap…
E a bispa teve, prezado Panorama.
Há se todas as mulheres fossem iguais a ela, seria lindo e os trogloditas pensariam duas vezes, na hora de desrespeitar o feminino e dizerem o que as mulheres devem fazer na ótica desses miseráveis machistas, porco chauvinistas, como o pastor deputado, Sóstenes Cavalcante, o autor do projeto de criminalização da mulher, que praticar aborto, inclusive o legal, com pena de 20 anos, enquanto o estuprador, coitadinhos, só 10 anos.
As mulheres do mesmo diapasão da bispa anglicana, foram para ruas das capitais em protesto.
Assustados com a força da mulher brasileira, Arthur Lura e Sóstenes Cavalcante recuaram e tiraram o projeto da pauta de votação. Temos que ficar de olho neles, porque são rasteiros como cobra e podem voltar a carga em momentos oportuno.
Sr. Roberto, o discurso da bispa foi mortífero, pela sua objetividade e oportunidade, escancarando as mazelas e taras que contaminam essa direita supremacista e exploradora personificada pelo ora presidente americano.
Ela desnudou o caráter podre que fundamenta os delírios imperiais do Nero loiro.
Foi um constrangimento monumental.A cara do Trump, perplexo, os filhos e a mulher Melonia Trump ( ela é eslovena), portanto, imigrante).
O rosto deles jamais será esquecido. Nem o surrealista espanhol, Luis Buñuel, faria uma cena melhor. Fantasma da Liberdade, o filme ícone do Surrealismo, tinha que ter essa cena dantesca.
Caos em SP: temporal inunda ruas e alaga metrô; há 121 mil imóveis sem luz…
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/01/24/chuvas-em-sao-paulo-janeiro-2025.htm?cmpid=copiaecola
Vai alagar sempre, caro Armando.
O sistema de drenagem da capital paulista, está obsoleto.
Cortaram árvores em demasia, sim elas retém água.
Construíram prédios por toda parte, cimentaram os antigos jardins , muito asfalto, tem também o Metrô, que impede o escoamento das águas torrenciais para os Rios Tietê e Pinheiros.
Uma saída é: replantar árvores, tanto quanto for possível e implantar nos condomínios, a água de reuso oriunda das chuvas.
No Rio, os piscinões reduziram os alagamentos, principalmente o da Praça da Bandeira.
Achei interessante esta parte “distribuindo benesses aos seus integrantes com dinheiro público”. Esse governo leva pessoal ligados a duas das maiores quadrilhas CV e PCC para encontro em Brasília e não falam nada. Quando o molusco leva várias pessoas para a reunião a ONU, também não comentam nada. Nossa imprensa como dizem é uma beleza.
Senhor Jorge, todos os governos se utilizam do tomate lá da cá.
O presidencialismo de coalizão é nefasto para o Brasil.
Na prática, quem governa é o Legislativo.
Quando o presidente não faz o que eles querem, ameaçam o mandatário com a arma do impeachment.
‘O país pode parar’, alerta novo presidente do TCU sobre Previdência
Vital do Rêgo adverte que, se nada for feito, o sistema previdenciário entrará em colapso e aposentadorias poderão deixar de ser pa…
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/paginas-amarelas/o-pais-pode-parar-alerta-presidente-do-tcu-sobre-previdencia
Máquina pública pode parar, diz presidente do TCU…
https://www.poder360.com.br/poder-economia/maquina-publica-pode-parar-diz-presidente-do-tcu/
A tal bispa que gosta tanto dos ilegais, deveria leva-los todos para a sua casa.
Defender invasor que vai só incomodar aos outros, é muito cômodo.
Só tem noção do que são estas invasões de imigrantes, quem tem que conviver com eles.
Discordo da sua afirmação, senhor Ching.
A nação anericana se tornou a potência econômica e militar, graças aos imigrantes.
E o Brasil recebeu imigrantes da Europa e do Japão, muito importantes para o país, em todos os sentidos.
É preciso usar a racionalidade e os exemplos históricos, antes de opinar com o fígado e a paixão política na defesa de líderes falsos e covardes.
A esquerda simplória, achou um novo “judas”, para malhar.
Só Que praga de urubu magro, não mata cavalo gordo.
Vou malhar esse Judas, até que ele comece a governar de verdade, sem essa loucura midiática e ameaçando a soberania dos países, como o Panamá, o México e a Dinamarca.
Quem sabe assim, esqueço ele e levanto a bandeira branca.
A defesa desesperada e sistemática da direita conservadora de privilégios e exploradora tupiniquim e dos jornazistas autênticos do ícone atual da Direita Radical Supremacista Mundial,,mostra bem a luta pre-eleitoral e ansiedade dessa facção para voltar a mamar nas tetas do Estado.