
Bispo Malafaia manda mais do Bolsonaro e dá as ordens
Igor Gadelha e Gustavo Zucchi
Metrópoles
Responsável por organizar algumas das manifestações pró-Jair Bolsonaro nos últimos anos, o pastor Silas Malafaia deu um “pito” nos aliados do ex-presidente que defendem que os atos de 16 de março tenham o “impeachment” de Lula entre as pautas.
À coluna, Malafaia defendeu a postura de Bolsonaro, que anunciou que participará da manifestação no Rio de Janeiro para defender o projeto de anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro, e não para pedir o impeachment do atual presidente da República.
ENTRA ALCKMIN – “O que o sistema quer é isso, derruba Lula e entra (Geraldo) Alckmin. Essa conversa fiada de que impeachment de Dilma ajudou Bolsonaro, é para quem não conhece a história. O povo deu uma resposta, não foi para o impeachment de Dilma que ajudou Bolsonaro, foi para o desgoverno e a corrupção, tá certo? De 14 anos de governo do PT. Quem está falando isso ou desconhece a história ou quer se ou quer se aproveitar de momento político. Acho que nós temos que ter uma visão lá na frente”, afirmou Malafaia.
O pastor defendeu que Lula e Alckmim “têm que ser derrotado é nas urnas”. “Não tem que dar prêmio para Alckmin substituir Lula. Eles (bolsonaristas que defendem o impeachment) só veem o momento e são pautados pela opinião de redes sociais”, declarou o religioso.
NAS REDES SOCIAIS – A crítica de Malafaia é direcionada principalmente ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). O parlamentar mineiro tem usado as redes sociais para defender o impeachment de Lula como principal pauta dos atos marcados para 16 de março, em São Paulo.
“O que fizeram na campanha de prefeito, estão fazendo de novo: desmoralizando Bolsonaro. Não é a mim, não. Desmoralizam Bolsonaro. E depois vêm com ‘aí que eu morro, que dou minha vida, que o que ele quer, eu faço’. Isso é conversa de hipócrita, de soberbo e vaidoso. Não têm a dignidade de ligar para o cara e dizer: ‘Presidente, é isso mesmo? Vamos, vamos marchar nisso? Então, OK.’”, disse o pastor à coluna.
BOLSONARO NO RIO – Como a coluna noticiou no sábado (15/2), Bolsonaro pretende ir à manifestação no Rio de Janeiro, e não em São Paulo.
O ex-presidente disse que sua principal pauta será o projeto de anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro, e não o impeachment de Lula.
“É previsão, não é certeza porque preciso acertar com mais gente… eu gostaria de ir ao Rio de Janeiro, no dia 16. E a pauta lá seria anistia e as questões nacionais”, disse Bolsonaro à coluna.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Essa conversa de pedir impeachment de Lula é mais uma irresponsabilidade. Lula não tem feito nada no governo. Ora, se não tem feito nada, isso não pode ser motivo para impeachment. Não fazer nada é uma especialidade que Lula cultiva desde o sindicalismo, quando era conhecido como Barba, o informante da Polícia Federal. (C.N.)
Morre o “Vigilante Rodoviário”, ícone da polícia paulista
Carlos Miranda faleceu em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2025-02-17/morre-vigilante-rodoviario.html#google_vignette
É o papel assumido pela apocalíptica “Meretriz”, a “Alcoviteira”!
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Essa conversa de pedir impeachment de Lula é mais uma irresponsabilidade. Lula não tem feito nada no governo. Ora, se não tem feito nada, isso não pode ser motivo para impeachment. Não fazer nada é uma especialidade que Lula cultiva desde o sindicalismo, quando era conhecido como Barba, o informante da Polícia Federal. (C.N.)
quando era conhecido como Barba, o informante da Polícia Federal. (C.N.)
Cagueta
HA!HA!HA!HA!HA!
Um dia sem irritar um comuna psicopata porco imundo é um dia perdido….
È isso ai Sr. Newton, tem que aloprar, zoar, ridicularizar, esculhambar , aloprar, humilhar, zombar, caçoar, achincalhar, menosprezar essa cambada de comunas bandidos sanguinários desgraças malditas….
aquele abraço
“…..Mas a idade avança, Lula já não diz coisa com coisa, chamou o Macron de Sarcozy, e o partido já está perdendo o respeito, o que é um erro, porque o PT acaba assim que Lula for desta para a melhor, como se dizia outrora. (C.N.)
“…Lula for desta para a melhor, como se dizia outrora. (C.N.)..”
Correção…
quando for desta para pior……
O Lula não morre porque para o Céu ele não vai e no inferno o Diabo não o aceita. Vai continuar fazendo do Brasil o nosso purgatório.
Aceita sim
Lá na Churrasqueira do Juizo Infernal o Vermelhão já está assando vários amiguinhos do Lulatrocida……
E bem conhecidos, karl marx, engels, che guevara, pol pot, fidel castro, chaves, mao tse tang, josefino stalinho, brizolixo, paulixo freiriano, coveiro, hitler, mussolini, lenin,
Em breve chega mais
Faltou um figurão,
Totonho Gramsci.
Totonho começou minar as bases cooptando o vendedor de carvão.
T.I -Recordar é viver…..
PF indicia pastor Silas Malafaia por lavagem de dinheiro na Operação Timóteo
Indiciamento foi revelado pela revista ‘IstoÉ’ e confirmado pelo G1. PF diz que ele recebeu dinheiro ilícito de suposto esquema de corrupção. Pastor contesta e diz que repasse era doação.
https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/pf-indicia-pastor-silas-malafaia-em-inquerito-da-operacao-timoteo.ghtml
“…Por que a operação da PF contra Silas Malafaia se chama Timóteo
Para batizar ação, policiais fizeram referência a trecho da Bíblia que alerta para o risco de os ricos caírem em tentação e “mergulharem na ruína”
https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2016/12/por-que-a-operacao-da-pf-contra-silas-malafaia-se-chama-timoteo-8782228.html
Malafaia é alvo de operação da PF contra fraude em cobrança de royalties… “
Senhor Armando , esquecestes de mencionar que o pastor Silas Malafaia , recebeu e continua recebendo dinheiros provenientes dos ” narcotráfico x milícia ” do RJ , através de suas ” Igrejas Evangélicas Vitoria em Cristo ” , sendo que até hoje o pastor Silas Malafaia e dirigentes de suas igrejas não questionaram e nem contestaram as descobertas dos investigadores das polícias do RJ .
“Quer dizer que se alguém for bandido e me der uma oferta, sem eu saber a origem, sou bandido?”, disse o pastor no Twitter
Sr. Jose Carlos
Não importa de onde vem o dinheiro, é tudo para a “obra”…….
aquele abraço
Malafaia não é flor que se cheire, mas tem o dom da palavra.
Num debate entre ele e $talinacio, o Barba ia sair mais judiado que sovaco de aleijado. hehehe.
Malafaia, Catilina, Cícero, Demostenes e Carlos Lacerda seria uma parada dura.
Gosto de algumas tiradas, tem uma do Churchill.
Uma matrona inglesa desafiou Churchill, se o senhor fosse meu marido eu lhe daria um chá envenenado, no que ele respondeu, se a senhora fosse minha esposa, eu beberia o chá.
Se não tivesse o dom da palavra não poderia ser o vigarista que é, mas nessa sua manifestação, ao propor não pedir o impeachment de Lula, ele indica o caminho certo, insistir na campanha, impeachment ou renúncia, nunca esquecendo o “deixar sangrar” do PSDB no caso do Mensalão, ele sangrou, cicatrizou e voltou!
Só que o pastor Silas Malafaia , dono das ” Igrejas Evangélicas Vitoria em Cristo ” , sempre soube das origens e dos mandantes das entregas de dinheiros sujo , para serem lavados em suas igrejas , como tal é corriqueiro no mundo evangélico Brasileiro .