
Filipe Martins provou que não tinha viajado para os EUA
Deu na CNN
A defesa de Filipe Martins, ex-assessor internacional do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), informou nesta quarta-feira (9) que a Justiça dos Estados Unidos autorizou o prosseguimento de uma ação do brasileiro contra o Departamento de Segurança Interna (DHS) e a Agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP).
O objetivo é chegar aos responsáveis por um registro de entrada de Martins nos EUA no fim de 2022, mesmo período em que Bolsonaro viajou para o país.
PRISÃO PREVENTIVA – Esse registro foi usado no Supremo Tribunal Federal como argumento para decretar a prisão preventiva de Martins por seis meses, a despeito de o ex-assessor ter comprovado que não deixou o Brasil.
Moraes mantém multa a Filipe Martins por aparecer nas redes do advogado
De acordo com a assessoria de Martins, a audiência realizada hoje nos Estados Unidos foi conduzida pelo juiz federal Gregory A. Presnell, da Corte Distrital do Distrito Central da Flórida.
PRAZO FIXADO – “Na ocasião, o magistrado fixou o prazo para a apresentação de Dispositive Motions — petições processuais por meio das quais as partes poderão requerer o encerramento antecipado da ação, com base nos fatos e provas apresentados até ali, sem necessidade de julgamento completo e visando uma conclusão mais célere do processo”, diz o informe da defesa de Martins.
“Se aceitos, esses pedidos permitirão que o caso seja resolvido por decisão sumária (Summary Judgment), caso o juiz entenda que não há controvérsia relevante sobre os fatos essenciais.”
A defesa do ex-assessor afirma ainda que “o juiz autorizou a abertura da fase de Discovery, que permite a produção de provas, coleta de documentos relevantes e troca de informações entre as partes”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A ação é necessária, porque Filipe Martins foi vítima de uma perseguição sem a menor justificativa, movida por Alexandre de Moraes, que errou feio, jamais reconheceu o erro, deixou Filipe Martins preso durante seis meses, indevidamente. E ainda há quem chame isso de Justiça. (C.N.)
Problemas que deveriam ser o foco de nossos operadores do Estado, ao invés de gastarem seu tempo, regiamente pago pelos cidadãos, para perseguirem seus imaginários inimigos:
– paternalismo;
– cientelismo;
– corrupção;
– pobreza;
– concentração de renda ;
– baixa qualidade educacional;
– violência;
– saneamento básico;
– condições desumanas de moradia;
– atraso tecnológico.
Apoiadores de ex-assaltantes do povo dando uma de justiceiros, dá nisto:
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2025/04/09/apos-manifestacao-contra-anistia-shows-do-ira-no-sul-sao-cancelados-produtora-culpa-alta-desistencia-e-saida-de-patrocinadores.ghtml
Toda hipocrisia será castigada.
______
Nossos “defensores da Democracia contra o avanço do nazi-fascismo” se já eram anacrônicos, face à emergência de uma nova Ordem Mundial, pautada pela hegemonia da produção tecnológica de ponta, tornam-se seres medievais.
Já preparei a pipoca para ver este suspense cheio de emoções.
Vamos aguardar quando Filipe Martins vai processar o STF pela prisão fraudulenta.
Interessante o raciocínio bitolado do Sr. Décio, Farol filosófico, jurídico e político desta Tribuna, palco do pensamento positivo, universalista e ás vezes, totalmente alienado.
Segundo ele, quem defende seu país contra a praga neofascista autocrática, seria anacrônica, anacrónicos deveriam ser todos os que deram sua vida na Segunda Guerra Mundial lutando contra o nazifascismo do Eixo.
Seguindo sua explanação, pela qual, nenhum técnico, cientista ou trabalhador que seja, que fosse simpatizante de ideias progressistas, teria contribuído com seu intelecto ou trabalho para o desenvolvimento da tecnologia reinante, pelo que teriam se tornado cidadãos medievais.
O Sr. Décio, dessa vez se excedeu na estupidez e na arrogância de sua pretensa propriedade da verdade.
Constatados os fins das guerras, atritadas e mantidas por um mesmo genocida e Khazariano grupo: Redução populacional e lucro nos auferidos espólios(ouro) e demais riquezas das nações envolvidas, graças aos seus multilaterais e apátridas blindados prepostos “para tanto alçados”!
Sr. José Guilherme, dizia o comediante Brandão Filho: Pergunta de Velho ninguém responde…mas, satisfaça minha curiosidade, após postar seus Khazarianos comentários, o senhor dispensa um sal de frutas? Eu já apelo para o Vonau.
Jerico, caiu ao som de alaridos e trombetas. Não existe tido “muralha”, que não sucumba, com seu orgulho arrogante, achando que sabe tudo e eis o que e para quem já foi vaticinado “Sai dessa babilonia povo Meu, para que não incorras em seus crimes, pecados e pragas! Calce as sandálias da humildade e assimile conhecimento, pois
com toda certeza voce viaja entre sussurros e mestres e mesmo assim não sabe tudo sobre os papéis de seus próprios mentores!
Abraço!
Adendos, em:
“O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional.”
“Ao longo de dezenas de anos e de várias gerações, os líderes globalistas da elite empurraram sua agenda pela nossa goela abaixo e a engolimos sem reclamar. O papel das sociedades secretas não é apenas secreto, é decisivo.” https://www.espada.eti.br/n2100.asp