
Bolsonaro tem crises repentinas de arroto e de soluços
Fellipe Gualberto
Estadão
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal novamente nesta terça-feira, 1º, e cancelou sua presença em evento do PL que ocorreria em Brasília (DF). O filho do político, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou comunicado assinado pelo pai em seu perfil no X (antigo Twitter) e afirmou que também “ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia”.
“Após consulta médica de urgência foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho”, afirmou Flávio em nome de seu pai. “Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impedem até de falar”, complementa
PNEUMONIA VIRAL – O político recebeu um possível diagnóstico de pneumonia viral em 21 de junho e, desde a data, tem sofrido com soluços e vômitos. Em seu perfil no X, Bolsonaro postou, sem fazer comentários, notícia do portal Metrópoles que afirmava que ele passou mal e cancelou sua agenda oficial.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), outro filho do ex-presidente, compartilhou a publicação e escreveu que seu pai “está literalmente se matando depois de terem tentado matá-lo”. Ele ainda ressaltou que Bolsonaro passou por “uma cirurgia de mais de 10 horas em menos de cerca de 2 meses”.
Anteriormente, o ex-presidente já tinha cancelado outros compromissos por razões médicas. Depois de participar de um churrasco, em 20 de de junho, ele teve que faltar a eventos em Goiânia (GO).
SOLUÇOS E ARROTOS – Mesmo apresentando crise de soluço e arrotos, Bolsonaro viajou à Belo Horizonte (MG) na última quinta-feira, 26, para participar de evento que contou com a presença de apoiadores como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o deputado estadual mineiro Bruno Engler (PL) e o senador Cleitinho (Republicanos-MG).
Carlos Bolsonaro já tinha afirmado que os enjoos, arrotos, soluços e problemas estomacais de seu pai são consequências diretas da facada de 2018. Em ocasiões anteriores, o próprio ex-presidente disse: “Eu vomito 10 vezes por dia”, se referindo as sequelas do atentado.
Desde do ataque, Bolsonaro já passou por seis cirurgias, a últimas delas em abril de 2025, uma laparotomia exploradora, que tratou obstrução intestinal.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Os petistas dizem que Bolsonaro está preparando o ambiente para pedir prisão domiciliar. Sinceramente, não acredito. Ele está mesmo com problemas. A última cirurgia, com nova equipe foi reveladora. O intestino levou quase um mês para voltar a funcionar sem estímulo. Ou tudo isso faz parte da narrativa, ou Bolsonaro não está nada bem. (C.N.)
Sr. Newton
Bolsonóquio está doente para sempre., essas crises vão acompanhá-lo até os últimos dias que pisar neste Planeta Maravilhoso…
Dr. Fernando (Planeta Intestino ) revela detalhes inéditos sobre a facada em Bolsonaro em 2018
https://www.youtube.com/watch?v=IqeKB-UFIYA
Sr. Newton
Quero deixar uma salva de palmas para esses super-hérois que arriscam a propria vida para salvar pessoas….
Hoje é Dia Nacional do Bombeiro.
02.07.
Aquele abraço….
Sr. Newton
Compre pipocas que o negócio vai ficar bom demais….
Entidades empresariais entram na disputa e pedem ao STF para manter decisão do Congresso sobre IOF
CNI, CNT e CNC dizem que decreto de Lula teve cunho arrecadatório e defendem manutenção da decisão dos parlamentares que derrubou aumento de imposto
https://www.terra.com.br/economia/entidades-empresariais-entram-na-disputa-e-pedem-ao-stf-para-manter-decisao-do-congresso-sobre-iof,2c11a6ab7c6ffa87a430ebd66712b508ptpaqsta.html?utm_source=clipboard
Vale a pena pugnar pelo acesso e exercício do poder, nessas condições, sob a égide do sistema vale tudo por poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, no qual quase mais ninguém sem sã consciência ainda vota no dito-cujo, daí a necessidade de o dito-cujo funcionar, ainda que meia-boca, à base de compra de apoiadores e votos, línguas e canetas de aluguel, tipo mercado eleitoral, estribado na maldita polarização politiqueira nefasta, do famigerado e amaldiçoado “quanto pior, melhor” e no tripé da gastança, da comilança e da impostança, tipo bomba-relógio financeira prestes a explodir, gerador do estado de coisa$ e coiso$ que aí estão, como resumo da ópera do continuísmo de 135 anos dos me$mo$, no comando da república dos me$mo$, tais sejam do militarismo e o partidarismo, politiqueiro$, e seus tentáculos velhaco$, operada à moda todos os bônus para ele$ e o resto que se dane com os ônus, à moda milícias do capital velhaco, do establishment e, sobretudo, da plutocracia putrefata com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, fantasiada de democracia apenas para ludibriar a crédula freguesia, um negócio bilionário bom para ele$, operadores da engenhoca do diabo, e uma desgraça permanente para o conjunto da população em permanente pé de guerra por causa do me$mo$ com a culpa jogada do lombo do povo que vota no continuísmo da mesmice dos me$mo$, em permanente pé de guerra por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, se limite$, sem trazerem nada de novo e alvissareiro de verdade, com o povo mais perdido do que cego no tiroteio dos me$mo$, sem ter a quem recorrer senão a Deus no Céu, à Democracia Direta na Terra e com Deus na Causa, é claro. https://www.tribunadainternet.com.br/2025/07/02/bolsonaro-passa-mal-novamente-e-cancela-todos-os-compromissos-do-mes-de-julho/#comments
Em verdade, vou ser sincero: I don’t give a shit ao que lhe vai acontecer. Nem a ele nem ao pinga fogo.