/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/4/x/P9mV35T6uukK4fxMb6CQ/malafaia-2.png)
Malafaia diz que Trump aumentará a pressão ao Brasil
Bela Megale
O Globo
O pastor Silas Malafaia, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, avalia que uma eventual prisão do ex-presidente fará Donald Trump aumentar a carga contra autoridades brasileiras.
Para Malafaia, estão na mira, além dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), as autoridades envolvidas no julgamento e investigação da trama golpista.
ESTÃO NA LISTA – — A minha visão é que, se prenderem o Bolsonaro, Trump vai agir contra ministros do STF, o procurador da República e o chefe da Polícia Federal. É claro que o ministro Alexandre de Moraes e sua família estão nessa lista. Mas eu não acredito que os outros ministros do Supremo vão dobrar a aposta, como Moraes faz — disse Malafaia à coluna.
O pastor compartilha do discurso de aliados de Bolsonaro em culpar Lula pelo tarifaço. Ele condena a atitude do presidente de responder à medida de Trump com a lei da reciprocidade. Malafaia classificou a briga de um “mico contra um gorila”.
Pastor!!
Não ê mico contra gorila não.
Ê Davi contra Golias que o crente diz.
Nunca leu a bîblia não?
Boechat não foi para o lugar que esse senhor irá. Mas a recomendação segue valendo eternamente.
O pastor ê que tá certo. Atua no mercado dos desesperados que vão para o abate da pilhagem. O mercado que mais cresce no Brasil.
Ninguêm mais quer abrir empresas, produzir e ser tributado atê a alma.
O negócio é abrir organização religiosa, lotar a TV, ficar nos bastidores da polîtica só catando os lucros.
Jesus e todos os santos foram perseguidos e assassinados.
Falsos crentes deixam Jesus de lado.
Falsos patriotas deixam e passam o Brasil pra trás.
Concordo Pedro Ricardo.
Malafaia, o guru politico do Bolsonaro, marcha ombro a ombro contra o Brasil. Se comporta como lacaio do Trump contra o Brasil.
É mais um soldado pastor do Bolsonaro, que sacrifica o país para salvar um réu golpista.
Isso é inédito na história do país. Em vez de salvadores da pátria, traem a nação para favorecer um imperador, pior do que Nero, que botou fogo em Roma, o ogro quer botar fogo no mundo.
Ao invés de tornar a América Grande está apequenando a outrora maior Democracia do mundo. Não é mais.
Comentar o quê? Movimenta-se unicamente no interesse próprio.
Ao fazer de templos verdadeiros comitês eleitorais, usa seguidores como cabos eleitorais de candidatos que atendam aos seus interesses arrecadatórios e de imunidade e isenção tributária.
O ex-mito é o ‘candidato’ da vez. Mas já apoiou outros candidatos antes, de outros partidos, por interesse pessoal..
Se o ex-mito estiver fora do páreo em 2026, apoiará – sem constrangimento – outro candidato de seu interesse financeiro e tributário.
Não é isso?
Minha descrença em toda história contada nos livros “sagrados” nasceu e cresceu com os exemplos dos ditos representantes das iggrejas.
Nos USA um reporter desmascarou um picareta que se dizia milagroso e do senhor fervoroso seguidor. A Igreja em si conquistou riquezas com consquistas, confiscos e guerras. Na época de Maquiavel o Estado Papal era o todo poderoso dos estados romanos e liderado por criminosos. Saramago publica no fim de um de seus livros uma lista de pobres coitados queimados pela Inquisição.
Agora me vem esse grilo da fé fazer política a custa de gente pobre de roupa rota e chinelo no pé.
Não sei quem é o pior picareta, o Lula, que, dizendo defender os pobres, alia-se aos setores mais abjetos da burguesia, no caso da Lava Jato com o cleptopatrimonialista, ou este falso pastor.
Assim como os seguidores da seita petista não leem Marx, dizendo-se marxistas, os seguidores deste sujeito não leem a Bíblia, dizendo-se cristãos.
Se os petistas lessem “A Sagrada Família” de Marx, entenderiam a engalobação e inutilidade práxica da Organização Petista. Se os cristãos lessem a Bíblia não seguiriam este falso profeta, um rico que não entraria no Reino dos Céus.
O lulobolsonarismo é a pior fase política porque passamos pós-Ditadura.
Para quem quer se aprofundar no assunto.
https://dlivros.com/livro/sagrada-familia-karl-marx
Bem, a crítica hoje caíria bem no pessoal que prioriza o identarismo, por exemplo. Ou outras pautas que estão longe da realidade. Mas não ao pessoal que defende os direitos sociais dos cidadãos.
Pra quem quer se aprofundar no assunto.
https://www.bibliaon.com/falsos_profetas/
Parece que não se está entendendo que o que tem movido as reaações políticas e geopoliticas não são os bolsonaros, lulas e que tais, mas a luta pela hegemonia da Nova Ordem Mundial advinda da quarta Revolução Tecnológica, questão em que somos periféricos.
Nossa importância não reside neste ou naquele picareta de plantão que nos governa, mas de que lado o país está, se dos EUA ou da China, que brigam pelo podium.
Desta forma não importa se é A ou B desgovernando o país, mas qual é o lado de A ou B.
Desculpem, mas não pe nada pessoal.
A importância de nosso país é seu potencial inexplorado pela sequência de picaretas revessando-se no Governo.
Se tiver o milagre de haver algum “esquerdista progressista” que saiba que dependemos do GPS do “imperialismo” e que fique pianinho e que queira que saimos da miséria, paradoxalmente como a China, bebendo do capital, educação e tecnologias “imperialistas” estará tudo bem.
O buraco é mais embaixo e muito maior do que a vã filosofia pensa. Trata-se de um buraco negro quântico.
” Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!” (Marcos 4:9; Apocalipse 2:29)
https://www.youtube.com/shorts/yG0v3fqInuk
País soberano, mas sem autonomia.
O babaca, cujo pais que governa, depende do GPS do “imperialismo”, acha que pode faturar algum benefício eleitoreiro com sua bravata. Um franguinho querendo cantar de galo.
O resultado é previsível, pois corolário.
Tira primeiro a trave do teu olho, digo, tenha pelo menos um sistema de GPS.
país sério não daria importancia a calhorda como malafaia.
Sr. Vicente, esse calhorda num país sério já estaria na jaula.
Simples assim!
Um abração,
José Luis
Vocês ainda dão crédito a esse sujeito???
É o fim da picada
É fácil dizer que segue Jesus.
Difícil é viver como Jesus viveu.
Por qual cargas d’água esse arremedo de pastor Silas Malafraio , ainda não fora arrolado e preso nos mesmos crimes de Jair Bolsonaro e seus comparsas , uma vez que ambos são beneficiários dos crimes dos ” traficantes de armas , de drogas e das milícias do RJ ” , com ramificações nos quatros canto do Brasil , inclusive dentro do ” Congresso nacional e dentro das suas igrejas evangélicas Vitória em Cristo “.
Quem solta traficante é o stf. Nega ?
Senhor Rue des Sablons , não precisavas ir tão longe ao fundo do baú da história , basta olharmos o que aconteceu na tragédia recente , onde mais de 900 pessoas foram induzidas ao suicídio coletivo na américa central , pelo líder da seita apocalítica messiânico JIM JONES EM 18/11/1978 , na selva Jonestown – Guiana sendo que tal tragédia foi retratado num quadro humorístico televisivo de ” Chico Anísio ” TIM TONES , que fora censurado em prol da corja evangélica , alegando se sentirem ofendidos pelos humoristas Brasileiros .