Tarcísio enfim começa a se livrar da dominação obsessiva de Bolsonaro

Além de Neymar, tem muita coisa boa em Santos, diz Tarcísio

Tarcísio será um candidato fortíssimo na sucessão

Vicente Limongi Netto

O governador Tarcísio de Freitas desfilou com boné vermelho de Trump causando rebuliços políticos. Por isso, foi alvo da ira de setores do governo Lula e bolsonaristas. Agora, comparece à Embaixada dos Estados Unidos para tratar do tarifaço do presidente americano que atingiu na virilha os empresários brasileiros.

Por sua atuação pertinente, Tarcísio continuou levando chutes e cusparadas. De gregos e corinthianos. Todos os passos e ações do governador paulista foram acompanhados e criticados. Mesmo assim, conseguiu o que queria:  livrar-se das algemas intimidadoras do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Assim, Tarcísio não é mais refém de partidos nem de políticos.  Nova pesquisa do Instituto Quaest indica que o governador paulista já empata com Lula no segundo turno nas eleições de 2026.  Tarcísio segue com a lição embaixo do braço: Deus ajuda a quem cedo madruga e também se ajuda.

GRANDE NEYMAR – Notícia boa, Neymar voltando com tudo. Jogou bem. Recuperou a forma física. Em campo o jogo inteiro. Marcou belo gol, na vitória do Santos com o Flamengo. Com bonitas jogadas, excelente movimentação, engrandeceu a eterna Vila Belmiro de Pelé.

No final, carinhosamente saudado pelos jogadores do Mengão. Ancelotti certamente feliz. A bola e a torcida, mais ainda. Craque verdadeiro não desaprende.

8 thoughts on “Tarcísio enfim começa a se livrar da dominação obsessiva de Bolsonaro

  1. Ele pode ser um presidente notável! Basta adotar a ideologia do BEM COMUM, mas aquela que contemple a maior parte do povo brasileiro e não aqueles “nichos” que são lixo!

    • Privatizar tudo!
      Até a luz do Sol e da Lua!

      É daí, pra mais!

      O cara mijada não ganha, xará.

      Acho que o povo já sentiu o que é a direita e já sabe que esse aí é um lobo em pele de cordeiro.

      É outro escroto truculento.

      Um abração,
      José Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *