/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/Y/x/PFOPxXSkGomRuG8FsPyQ/lindbergh.png)
Lindbergh. um pálida lembrança do líder que poderia ser
Deu no 247
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ), ressaltou nesta quarta-feira a obstrução do trabalho dos parlamentares. Políticos bolsonaristas articulam pautar uma eventual anistia para golpistas, incluindo Jair Bolsonaro (PL). Em consequência, querem dificultar o andamento da atividade na Casa Legislativa e da presidência da Câmara, comandada pelo deputado Hugo Motta (Republicanos-PB).
De acordo com o parlamentar, “não dá para achar normal querer parar a atividade parlamentar na força”. “Uma chantagem total”, denunciou o líder do Partido dos Trabalhadores.
Idolatras dos próprios algozes, lamentavelmente
Muitos desses ‘exportadores’ em dólar, que estão agora ferrados e desesperados com o tarifaço trumpista, andavam por exibindo o boné do ex-mito e do Laranjão.
Por essas e outras que o Barba – outra tanquera – só enrola e não está nem aí com o destino deles.
Acorda, Brasil!
Quando vais mostrar o teu nome e parar de postar a tua ignorância. A Secom deve estar pagando muito bem para escreveres tanta asneira.
São fatos. Ignorância é afeta a ti.
Procure melhorar-se, aperfeiçoar-se, evoluir. Sempre é tempo.
Ou serás sempre essa execrabilidade insuportavelmente ignorada por todos.
O Lindinho é mais um inominável (censurados os termos exatos) da “esquerda ***democrata **** progressista”, expressão do que há de mais reacionária, extemporânea, decadente moral, civilizacional e temporal, que apoia os regimes mais escabrosos do mundo, notadamente os terroristas, medievais, misóginos e homofóbicos e que se contrapõe, inultilmente, ao avanço das forças produtivas advindo da Quarta Revolução Tecnológica.
Tirem “classe média” e ponham “Organização Petista” na fala da Rainha da Filosofia, Marilena Chauí, responsável pela imbecilização de milhões de jovens universitários nas linhas de produção fordista de gênios imbecilizados em que se tornou a Academia com sua dogmática religio-metafísica de culto à personalidade da maior fraude da História, Lula:
https://www.youtube.com/watch?v=sFIRrS6UiwM
A classe média não se enquadra na sua realidade paralela, construída por dogmas ridículos e extemporâneos, advindos de uma interpretação equivocada dos clássicos, inclusive Marx.
É uma “revolucionária” num mundo metafísico-idealista absolutamente desconecto da realidade concreta. Qualquer feijoada bem “quente” faz mais revolução (estomacal) que toda a sua obra e a (ausente) práxis.
Quem quiser compreender a realidade paralela metafísico-idealista dos “revolucionários” da Organização, leiam a “Sagrada Família” de Marx.
Ele explica.
https://dlivros.com/livro/sagrada-familia-karl-marx
Esta vivência exclusiva em sua realidade paralela levou a que seu projeto de 30 anos no poder, – dominando toda a máquina estatal, para a realização de seus desejos mais escabrosos, pra gozar adoidado seu bem estar na Civilização sem medo de tornar todo um país infeliz ( pra onde caminhamos em passos largos) -, vaza água por todos os lados, prenunciando-se que algumas ratazanas já abandonam o navio.
https://www.osul.com.br/projeto-do-pt-preve-30-anos-no-poder-com-maioria-no-stf-eliminacao-do-mp-e-controle-das-forcas-armadas/
Metafísico-idealista, A Organização Petista passou o exercício da Realpolitik pra quem entende bulhufas dela e que acha que ela é imutável, controlável por instrumentos tirânicos, factível de manipulação eterna, com sua crença supersticiosa de que é repositária da “Verdade”, do “Bem” e da “Democracia”.
Alguém, em sã consciência achou que seria possível uma venezuelização do Brasil?
Inexplorada pelos nossos sucessivos governos pilantras, sem projeto de país, nossas potencialidades econômicas e geopolíticas jamais cairiam nas mãos do Eixo Ditatorial, que disputa com o Democrático a hegemonia da Nova Ordem Mundial, advinda da Quarta Revolução Tecnológica.
Quarta Revolução a que se opõe, num ato insano e sem qualquer possibilidade de sucesso, a Organização Petista reacionária, atrasada, neoludita, associada ao que há de mais putrefato no cenário mundial.
A História, como dizia Marx, é inexorável, “atropela indiferente quem não acredita nela”.
Desta forma, o Brasil, corolariamente soberano, não tem qualquer autonomia, por causa do atraso sócio-econômico, dependendo fortemente do “imperialismo” para até uma simples transação bancária.
_________
A manutenção do país no atraso possibilita que se explore a mais valia absolutíssima da Indústria da Miséria.
Querem nos fazer retroceder á Era da Máquina de Escrever pra que nos enquadremos nos seus dogmas religio-metafísico, referenciada, se muito, em meados do século passado.
E, no âmbito político, quer que retrocedamos aos regimes monárquicos absolutistas da Medievalidade, que, igualmente, achavam que poderiam conter a máquina da História.
Foram atropeladas.
Carlão mefu estimado Editor…Quem sou eu para acrescentar alguna cousa a.vossa sabedoria…Quem sou eu…
Mas com humildade eu lhe digo Todos nós erramos…somos culpados em depositar nossa esperança em homens meros barros.
Esse Sr. Objeto de seu PS…É mais um que se deixou.levar por mamom…um pária se tornou ” Game Over”….em moral.
Lamentável…MASVoida que segue…
YAH O ALTÍSSIMO NOSSO CRIADOR E SALVADOR SEJA LOUVADO SEMPRE…
A “revolução” que a Organização Petista fez, foi aprofundar os nossos problemas estruturais, advindos, ainda, da República Velha, fundando a Velha República Tardia patrimonialista, sem prjeto de páis, clientelista e paternalista.
Esses legisladores que se comportam como guris birrentos mereceriam a cassação. Não gosto muito de Lindbergh, mas independente disso, nesse caso, ele está com a razão.
Acho que nas críticas, devemos separar a capa do conteúdo, (como dizia, porém não praticava, certo ministro do STF).
“de antigamente”…mas muito de antigamente…pois quando foi prefeito há muitos anos, ele já não pensava assim…