Um carro para, e um homem abandona o irmão doente na calçada…

Segunda-feira – 18:22 – IDOSO É ABANDONADO NA CALÇADA POR MOTORISTA DE  CAMINHONETE. Assista ao vídeo Abaixo: – Blog do Adilson RibeiroVicente Limongi Netto

O mundo cão, devastado por insanos, conhece bem a rotina cruel de corações ruins que abandonam cães e gatos nas ruas. Agora, em São Luis, de dia, com sol forte, a televisão mostrou imagens criminosas, fortes e desumanas.

Um carro parou na rua e um monstro fantasiado de homem, saiu do veículo carregando um idoso, visivelmente doente e alquebrado,  colocou ele no chão da calçada, voltou para o carro e foi embora. Como se o idoso fosse um lixo, um traste.

Idoso é abandonado em calçada no Mercado Central de São Luís - SERTÃO WEB

Moradores ajudaram o idoso ate a ambulância chegar

Qual será a punição que a capenga justiça brasileira dará a este patife desequilibrado? Homens de bem, chefes de família, estão cansados e assustados da atual quadra de insanidades, violência, feminicídios, sequestros, pedofilia e intolerância que tomou conta do cotidiano dos brasileiros.

A avassaladora impunidade só vai diminuir com leis mais severas para bandidos e criminosos. Passou da hora do Brasil adotar prisão perpétua ou pena de morte.

ABSURDO – O Brasil e o governo Lula continuam paralisados e humilhados pelas ações nada republicanas do deputado fujão e canalha, Eduardo Bolsonaro. Autoridades batem cabeça, não avançam um centímetro contra o tarifaço chantagista de Donald Trump de 50%.

A mesa diretora da Câmara Federal, por sua vez, também não sabe como punir, com rigor, o parlamentar  do PL paulista. O calhorda licenciado permanece agindo nos Estados Unidos contra a democracia brasileira.  O  farsante ainda tem o descaramento de tripudiar o bom senso, divulgando notas. E o pior, todas amplamente publicadas pela imprensa brasileira e internacional. É o fim da picada.

REFÉNS DO CRÁPULA – A economia brasileira e empresários ajoelhados, reféns do crápula filho do ex-presidente. O cretino pai dele também segue fantasiado de vítima. Preso em casa, no bem bom, beneficiado  com  um kit de bondades do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

E o mais grave e estarrecedor é a encantamento de parlamentares  baderneiros e valentões de barro pela figura patética e melancólica do inspirador do golpe contra as instituições. No meio da lama política, foram oportunas, saudáveis e merecidas as palavras, em São Paulo, do ministro Alexandre de Moraes, enfatizando a importância da Constituição brasileira em defesa da democracia e consagrada para defender os cidadãos.

Nas entrelinhas, Moraes quis acentuar que suas ações duras e consideradas injustas por alguns, são fundamentadas nos rigores da Constituição. Aguardam-se novos acordes da sinfonia dos parvos e irresponsáveis engomados bolsonaristas.

14 thoughts on “Um carro para, e um homem abandona o irmão doente na calçada…

  1. Um Judiciário Brasileiro que funciona do avesso: prendendo e confiscando bens de inocentes e de suas famílias, sempre contra a Lei e contra todas as provas dos autos. Agraciando bandidos de toda espécie por meio de parcerias em seus crimes.

    É afrontoso defender Pena de Morte com um Judiciário intocável e tão gravemente corrupto. Ela já existe na prática jurisdicional brasileira.

    Não existem lados, bolsonaristas ou de Moraes. Nesse jogo encenado há mais fraude do que nos escândalos esportivos das casas de apostas.

    Temer aconselha a todos e a péssima dramaturgia ocorre em meio ao sonho dos incompetentes: ter um carrasco estrangeiro para acusar e culpar de todos os males que também são frutos dos seus próprios erros.

    Lula terá esse discurso na campanha do seu Hexa em 2026: “sofremos impactos apenas da interferência estrangeira e dos traidores da pátria, dos quais somos gêmeos mais inseparáveis do que quaisquer siameses”.

    Quanto à explosão de crimes grotescos, ela é reflexo de uma sociedade adoecida e governada por um Judiciário podre, sem par no mundo contemporâneo, no qual não se pode confiar ou contar, mesmo com Lei e Provas irrefutáveis.

    A insegurança jurídica é filha da blindagem e da corrupção e é a mãe e cúmplice de todos os crimes.

    Com a estrutura e o orçamento do Ministério Público e do Judiciário brasileiro do século XXI, a prestação de serviços deveria ser de primeira qualidade.

    Mas os recursos são minados por aqueles que controlam essas instituições, sempre em prejuízo do cidadão-contribuinte-jurisdicionado.

  2. Que sujeito patético!

    Só umas frases pra clarear a memória turva e alienada deste defensor do maior farsante da História, o descondenado Lula.

    “Trump quer fechar o mundo para ele mesmo, com tarifas e muros, mas isso não é o caminho para o crescimento.”
    *— Lula, 15/03/2024, Rádio CBN*
    Fonte: cbn.com.br/politica/entrevista-lula-2024

    “O Trump destruiu a imagem dos EUA com suas políticas erráticas e tarifas que só aumentaram o preço para o consumidor americano.”**
    *— Lula, 10/07/2024, Folha de S.Paulo*
    Fonte: folha.uol.com.br/poder/2024/07/lula-critica-politica-trump.shtm

    “Trump é uma figura que cria divisão e promove o ódio para se manter relevante.”**
    *— Lula, 22/10/2024, TV Globo*
    Fonte: g1.globo.com/politica/noticia/2024/10/22/lula-sobre-trump-mundo-cansado-de-liderancas-que-promovem-odio.ghtml

    “Trump e sua turma são nazifascistas, perigosos para a democracia e para o mundo. Não podemos permitir que esse tipo de gente volte a governar.”**
    *— Lula, 12/11/2024, TV Bandeirantes*
    Fonte: bandeirantes.com.br/noticias/politica/lula-chama-trump-de-nazifascista-2024

    “As tarifas impostas por Trump foram um retrocesso para o comércio mundial, prejudicando até mesmo seus aliados.”**
    *— Lula, 08/02/2025, Agência Brasil*
    Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2025-02/lula-critica-politica-tarifaria-de-trump

    “O que o Trump fez foi dividir os americanos e isolar os EUA no cenário global. Isso não é liderança, é arrogância.”**
    *— Lula, 25/06/2024, entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo*
    Fonte: estadao.com.br/politica/lula-critica-trump-2024

    • Exportar bananinhas é mesmo a expressão do nosso atraso econômico.

      Mas é o atraso esquizo-ideologico do nosso zero a esquerda diplomático, a causa única do quiproquó irresolúvel. Assim como a única causa do farsante é o extemporâneo, atrasado e inócuo anti-imperialismo.

      Causa de quem não tem causa.

      Cruz credo nestes adoradores de falsos heróis.

      Qua saudade de Jim Jones!

  3. Bom mesmo é o filho do outro “crápula” que limpava merda de elefante, era pobre, assalariado e continua assim até hoje. kkkk Bom mesmo é o filho do outro “crápula” que meteu a porrada na mulher, mas tá tudo certo. kkkk Bom mesmo é “crápula” que tem um cérebro de banana amassada. Bom mesmo é o “crápula” que mandou matar o Celso Daniel, mas tá tudo certo. Bom mesmo é o “crápula” do G Dias, do Carlos Luppi e o seu INSS (pobre aposentados) mas, “crápúlas” mesmos, são os filhos do outro ou o outro. Por fim, vou parar por aqui antes que eu chegue em outros “crápulas” que não têm muito lá o que fazer e jogam pedra no telhado dos outros tendo telhado de vidro. Enfim…que vença a “çoberanya” e a “demoniacracia”. Aff…pqqm.

  4. A avassaladora impunidade só vai diminuir com leis mais severas para bandidos e criminosos. Passou da hora do Brasil adotar prisão perpétua ou pena de morte.

    Perfeito, Sr. Limongi, foi cirúrgico,

    Enquanto não enfrentar a violência com os ‘extremos”, a impunidade vai reinar para sempre neste Páis de pretos, brancos, laranjas, pobres favelados, donas de casa, idosos aposentados roubados pelo Irmão do Narco-Narcola, o famoso Frei Chico, que de Frei só o nome

    aquele abraço

  5. Um carro parou na rua e um monstro fantasiado de homem, saiu do veículo carregando um idoso, visivelmente doente e alquebrado, colocou ele no chão da calçada, voltou para o carro e foi embora. Como se o idoso fosse um lixo, um traste.

    è uma forma de subéspecie, esse ai tem de prender e jogar as chaves no mar.

    E olha que estou sendo bom samaritano..

    Lá no Páis dos Babaitólas eles pinduram no Guindaste pelo pescoço…..

    Páis Super-Blaster Democrático como diz o Anãozinho Diplomático….

  6. Muito bom artigo, parabéns.

    Acho que ficamos piores no geral, infelizmente. Em vez de avançarmos como humanidade, apesar (ou por causa?) dos progressos tecnológicos, regredimos moralmente.

    No Brasil, ainda há muitas pessoas que aplaudem a demonstração explícita dos piores comportamentos que os humanos podem produzir. Que tempos.

  7. Senhor Vicente Limongi Netto , as prisões perpétuas ou a pena de morte se adotadas no Brasil , quantos parlamentares , maus agentes públicos , empresários e líderes religiosos evangélicos ” corruptos , ladrões desonestos ” se salvarão ?

  8. Bolsonaro tomou a chave do tesouro das mãos dos ladrões vermelhos e coloridos: botou estatais para lucrar; demitiu vagabundos; cortou a mamata dos artistas; reduziu impostos; reduziu o banditismo nas ruas, cravou a menor média de juros dos últimos 30 anos e entregou o país no azul.

    Resultado: narcotraficantes, ladrões e corruptos de todas as cores e matizes nutrem um ódio mortal por ele e sua família.

    Aviso aos crápulas que defendem torturadores: bananinha não tem ombro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *