Elite desunida e governo desnorteado pioram o efeito dos ataques de Trump

Carta bomba tarifária de Trump para o Brasil | Charges | O Liberal

Charge do J.Bosco (O Liberal)

Vinicius Torres Freire
Folha

Julgamento de Bolsonaro, lei de big techs, raiva do secretário Mario Rubio e Rússia são próximos riscos ao Brasil. Como se sabe, é raro Donald Trump nos dedicar mais do que poucas frases de suas falações. Nesta quinta-feira, a algaravia antibrasileira foi mais longa. Avacalhou a política comercial, a Justiça e disse que Jair Bolsonaro passa por “execução política”.

Na Casa Branca, respondia a pergunta sobre México e Brasil se aproximarem da China (disse que não está nem aí). Mas Trump não fez mais ameaças ao Brasil. Vai bater mais? O Brasil agora teria plano de reação? Pode ser que estejamos fora do radar por estes dias. Trump está entretido com a Ucrânia e em receber em solo americano Vladimir Putin, persona non grata no mundo quase inteiro.

AINDA NA MIRA – Sim, continuamos na mira do secretário de Estado, Marco Rubio, que mandou tirar vistos de brasileiros relacionados ao Mais Médicos. A decisão, porém, pode ser apenas iniciativa mais particular de Rubio. Ao longo da vida, o agora chefe da política externa dos Estados Unidos prometeu dar um jeito na esquerda latino-americana, em Cuba em particular.

Enquanto isso, em Brasília, depois de uma rodada de perguntas, fica-se com a impressão de que o governo não tem ideia do nível de risco a que o país está sujeito. Seria difícil de qualquer modo, pois se lida com um governo autoritário, com um secretariado quase na maioria composto de perturbados e incapazes, no nível baixo do ministério de Bolsonaro, presidido por um alienado narcisista que quer ser imperador, um Augusto sociopata que acabaria com a república americana. Ou, como disse um integrante do governo japonês, “do outro lado não há alguém normal”.

Isto posto, ainda não há conversa nem com próximos relevantes da Casa Branca. Há quem acredite, baseado em conversas empresariais e de lobbies, que pode até vir isenção de tarifas para produtos como o café. Sobre o risco de sanções comerciais, políticas e talvez financeiras, névoa.

GRANDE RISCO – Nas próximas semanas, Bolsonaro e cúmplices serão julgados. É grande risco. E pode ser que o governo Lula apresente logo a regulação de plataformas de mídias sociais ou de “big techs”. Ainda está tudo confuso, mas o projeto pode se tornar motivo de campanha do conluio da direita extrema daqui e dos EUA.

Aliás, o esboço de lei pode ser em si mesmo ruim e intervencionista além da conta —se vier nesses termos, mal tramitaria, diz um líder moderado do centrão. Mas “big tech” é assunto para Trump e de lobbies trilionários. É também risco.

Talvez a partir desta sexta se saiba o que Trump pretende fazer de Putin e Ucrânia. A Índia entrou de gaiata nesse navio, como se sabe, apanhando dos EUA por comprar petróleo russo. Se Trump quiser pressionar Putin, pode espetar mais cabeças em estacas, caso de outros importadores de produtos russos, como o Brasil. Ou talvez apenas precise pegar o bonde de sanções que o Congresso americano pode aprovar em breve.

RISCO ALTO – Apenas em 2026 o poder de Trump talvez seja contestado, na Justiça ou na eleição parlamentar. Serão meses de risco alto. O governo brasileiro está desinformado e apenas esboça projeto de reação vago ou de resultado incerto (conversas com Brics e países da Europa; paliativos como o pacote de ajuda a empresas).

No mais, a parte do país com algum poder parece desnorteada, na melhor das hipóteses, ou tira casquinha da crise ou se dedica à conspiração.

O meteoro nos ronda. Parte do país, do eleitorado e de classes poderosas apoia o ataque americano e não se dá conta prática da reconfiguração econômica do mundo, caso patológico de desunião e destruição.

5 thoughts on “Elite desunida e governo desnorteado pioram o efeito dos ataques de Trump

  1. O problema da Organização Petista é que só tem uma causa muito idiota, inútil, extemporânea, atrasada, de meados do século passado: o inócuo anti-imperialismo.

    A China só tirou 800 milhões da pobreza quando fez a constatação óbvia de que se há algum lugar onde buscar tecnologia e educação de ponta é nos EUA “imperialista”.

    O zero a esquerda, Lula, em seus sonhos esquizo- metafísicos pensa peitar o Império, como se isto fosse possível e que trouxesse algum benefício pro nosso país.

    Fica aí jogando pedra na Lua sozinho, pois diferentemente da Índia e China, tá nem aí pro desenvolvimento do país.

    Nunca vai abrir mão da Indústria da Miséria que lhes dá os votos pra permanecer fingindo que governa o país.

    • “O ataque de 11 de março de 2011 a Fukushima e suas consequências.”
      “Após o assassinato em massa de de março de 2011 (3.11), os Rothschilds enviaram um representante para explicar por que Fukushima foi atacada. Ele disse que planejam mudar sua sede asiática de Tóquio, Japão, para a Coréia do Norte. Para conseguir isso, eles pretendiam mover 40 milhões de japoneses da Grande Tóquio para a Coréia do Norte. Eles até me mostraram um mapa de sua zona industrial planejada lá.

      O primeiro-ministro Kan Naoto, que estava no poder no momento do ataque, disse em uma coletiva de imprensa lotada no Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão que foi encorajado a evacuar Tóquio após o ataque. Nem um único meio de comunicação corporativa relatou isso.

      A outra coisa que aconteceu foi que imediatamente após o dia 3 de novembro, o ministro do crime israelense Benjamin Netanyahu ligou para o primeiro-ministro Kan e disse-lhe que se o Japão não entregasse seus US $ 7 trilhões ou mais em moeda estrangeira, então armas eletromagnéticas seriam usadas para causar Mt. Fuji para entrar em erupção.

      Porém, neste ponto, algo inesperado aconteceu. Centenas de terremotos atingiram a ilha atlântica de La Palma imediatamente após 311. Havia um perigo muito real de que ele desabasse no oceano e causasse um tsunami de 100 metros nas costas leste e sul da Europa. Os terremotos só pararam depois que os militares dos EUA contataram a White Dragon Society e prometeram que nenhum outro ataque seria permitido contra o Japão.

      No entanto, a máfia khazar, com sede na Suíça, conseguiu impor novamente um primeiro-ministro escravo ao Japão. Abe Shinzo foi nomeado por meio de uma eleição fraudulenta. Depois disso, ele foi convidado para ser o orador principal no encontro de oligarcas ocidentais em Davos, Suíça.

      Em Davos, Abe disse à comunidade internacional que a China era como a Alemanha antes da 1ª Guerra Mundial. O que ele estava se referindo era um plano de George Bush Sênior para que o G7, a Rússia e o Japão se unissem e atacassem a China. O plano era dividir a China em cinco ou seis países separados para evitar que ela nunca mais fosse uma ameaça ao poder da máfia khazar.

      Abe estabeleceu um governo abertamente fascista e começou a realizar um enorme aumento militar secreto para participar da planejada invasão da China por Bush. Uma grande quantidade de equipamento militar foi secretamente armazenada na região de Kumamoto, no Japão, que fica mais próxima da China. Ao mesmo tempo, Abe montou uma instalação de guerra biológica disfarçada de escola de veterinária.

      No entanto, a invasão planejada da China foi cancelada porque a Rússia e o Pentágono se recusaram a ir junto. O Pentágono fez jogo de guerra após jogo de guerra simulando um ataque à China e o resultado final é sempre o mesmo. A guerra se torna nuclear, 90% da humanidade morre e o hemisfério norte do planeta fica inabitável.

      Em 2016, uma série de misteriosos terremotos, cada um centrado exatamente em uma base militar japonesa, destruiu esse equipamento. Todos os sismógrafos do terremoto indicaram que eram terremotos artificiais. Abe também foi envenenado secretamente e disse que, se não fosse com a China, não poderia receber o antídoto, afirmam fontes da sociedade secreta asiática.

      Ao mesmo tempo, a White Dragon Society estendeu a mão para a facção do aquecimento global da elite ocidental. Se você se lembra, a eleição presidencial dos Estados Unidos no ano de 2000 foi uma disputa entre a facção do aquecimento global sob Al Gore e a facção nazista do quarto Reich sob George Bush pai

      A facção do aquecimento global, centrada em torno da Rainha Elizabeth, acreditava que o meio ambiente poderia ser salvo colocando um imposto sobre o carbono e usando o dinheiro para pagar aos países do terceiro mundo a preservação de suas florestas. A facção nazista queria matar 90% da população global.

      Este escritor tem uma gravação em fita de um convite para ingressar nesta facção. Disseram que para preservar o meio ambiente era preciso eliminar os “comedores inúteis”. Eram pessoas como fazendeiros de subsistência que podiam alimentar suas famílias, mas não trabalhavam em fábricas fazendo coisas. Eles disseram que a guerra não matou pessoas suficientes para que usassem a fome e as doenças para atingir esse objetivo.

      É por isso que o governo Bush Jr. estabeleceu fábricas de armas biológicas em todo o mundo. Eles lançaram SARS, Bird Flu, Ebola, Mers, etc. em sua tentativa de matar pessoas. Ao mesmo tempo, eles subsidiaram agricultores em países desenvolvidos para usar seus grãos para produzir “biocombustível”, em vez de alimentos.

      No entanto, os planos falharam porque nenhuma de suas armas biológicas foi capaz de matar os bilhões de pessoas pretendidos. A tentativa de matar pessoas de fome também foi interrompida depois que pessoas de dentro da empresa anunciaram o apito e explicaram que os subsídios aos biocombustíveis estavam causando crises de fome em 33 países. Isso acabou com esses subsídios.

      Uma carta foi enviada via malote diplomático da embaixada do Reino Unido em Tóquio para a Rainha Elizabeth pedindo sua bênção para uma campanha semelhante em escala à Terceira Guerra Mundial, mas desta vez o inimigo seria “pobreza, destruição ambiental e tudo o mais que assola esta bela, mas planeta frágil que todos nós compartilhamos. ”

      Em seguida, uma série de países, Inglaterra, Alemanha, França, Canadá, Suíça, Itália, etc., decidiram ingressar no China Asian Infrastructure Investment Bank. A Iniciativa do Cinturão Chinês e da Estrada, de vários trilhões de dólares, veio em seguida. O dinheiro foi gasto na construção de rodovias, portos, escolas, ferrovias, hospitais, pontes e outras infraestruturas semelhantes em todo o mundo.

      O Japão e os Estados Unidos foram os únicos países importantes que se abstiveram dessa iniciativa. Eles chamaram isso de armadilha da dívida chinesa. No entanto, isso claramente colocou a facção nazista de Bush na defensiva.

      A outra coisa que aconteceu em 2016 foi que os Gnósticos Illuminati decidiram formar uma aliança temporária com a comunidade britânica para evitar que Hillary Clinton (Rockefeller) se tornasse presidente dos Estados Unidos. A reunião foi realizada na Antártida no 08 de novembro th de 2016 dia da eleição que teve a participação de Skull and Bones John Kerry e muitos outros membros da elite ocidentais secretas.

      Entrevistamos duas pessoas que estiveram presentes nessa reunião. Eles dizem que foi tomada a decisão de inverter a eleição para que o perdedor designado, Donald Trump, fosse eleito presidente com os próprios votos destinados a Clinton. Isso foi realizado depois que um tiroteio entre as Forças Especiais na base subterrânea perto do Aeroporto de Denver assumiu a eleição roubando computadores em nome das forças de Trump.

      É interessante notar como nas eleições de 2016 as coisas pareciam estar indo do jeito de Clinton e, de repente, mudaram e seguiram o caminho de Trump. O oposto aconteceu quando as forças nazistas se reagruparam em torno do procurador de Rockefeller, Joe Biden, em 2020 e transformaram uma vitória real de Trump em uma vitória fraudulenta de Biden. Voltaremos a isso mais tarde.

      De qualquer forma, Trump se tornou presidente de uma nação falida e realmente havia muito pouco que ele pudesse fazer a respeito. Os US $ 23 trilhões levantados para Barack Obama estavam se esgotando. Trump tentou muitas coisas, incluindo tarifas para tentar reverter a situação. Lembre-se de que ele também disse coisas como a China compraria US $ 200 bilhões em mercadorias todos os anos. Ele também tentou, sem sucesso, assumir as maiores reservas de petróleo do mundo na Venezuela e se ofereceu para “comprar a Groenlândia”.

      No entanto, uma nação com um PIB de cerca de US $ 20 trilhões e mais de US $ 200 trilhões em dívidas e passivos não financiados realmente não tem escolha a não ser ir à falência. O governo corporativo dos EUA tem de pagamento externo prazos cada 30 de setembro th e 31 de janeiro st .

      Em setembro de 2019, os EUA conseguiram evitar a falência apenas roubando o fundo de pensão nacional do Japão. Em janeiro de 2020, eles deixaram de fazer seus pagamentos. Eles receberam um período de carência de duas semanas que durou até 16 de fevereiro de 2020, mas não puderam fazer seus pagamentos.

      Foi quando o inferno começou, como todos nós sabemos. Os donos da corporação dos EUA atacaram com um ataque eletromagnético 5G massivo em Wuhan China. Lembre-se, as mortes em massa começaram em Wuhan somente depois que 10.000 torres de transmissão 5G foram ativadas, sujeitando a população a ataques eletromagnéticos mortais de baixo nível.

      A história oficial de que era um “coronavírus” é um disparate comprovável. Isso porque, se fosse um ataque biológico, a pandemia deveria ter se espalhado primeiro para os subúrbios de Wuhan e depois para outras partes da China. Em vez disso, ele foi restrito exatamente às zonas 5G dentro de Wuhan.

      Depois disso, a disseminação da Covid-19 pelo mundo coincidiu exatamente com os mapas de onde as redes 5G foram ativadas. Para entender o 5G, pense no modo de descongelamento do seu micro-ondas. Isso opera a cerca de 200 watts, enquanto 5G é equivalente a cerca de 30 watts. No entanto, se for transmitido 24 horas por dia, começa a produzir sintomas que lembram uma doença pulmonar.

      O Japão alertou o mundo sobre este perigo depois de submeter 5.000 passageiros a bordo do navio de cruzeiro Diamon Princess a 5G e começar a ter várias mortes. Depois disso, todo o 5G foi interrompido em todo o mundo.

      Assim, a máfia khazar foi forçada a recorrer ao plano B. Eles seguiram em frente com a lei marcial médica e começaram a renomear gripe, resfriado comum, pneumonia e tuberculose e todos os tipos de outras mortes como sendo de “Covid-19″. Ao mesmo tempo, eles usaram seu acesso a impressoras de moeda fiduciária para pagar grandes somas de dinheiro a médicos para diagnosticar Covid-19. Como os médicos ocidentais operam sob um regime militar, eles foram orientados a acompanhar a história da pandemia ou perderiam suas licenças.

      A máfia khazariana também usou sua mídia corporativa para espalhar pornografia do medo pandêmico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, como o KM falhou em matar seus planejados bilhões de pessoas com radiação 5G, e como todas as suas armas biológicas se mostraram ineficazes, eles recorreram a vacinas.

      O que aconteceu agora é que o governo secreto do Ocidente foi exposto por esta campanha. Os militares, a polícia e as agências de inteligência de todo o mundo iniciaram um contra-ataque.

      Na próxima semana, faremos um relatório sobre o status desse contra-ataque e também sobre os planos para governar o planeta após a máfia khazar ter sido retirada do poder.”

  2. Senhor Vinicius Torres Freire (Folha) , Vladimir Putin , só é ” persona non grata ” para os países que provocaram e iniciaram a guerra da ” Ucrânia x Rússia ” , por não acreditarem e não esperarem que a Rússia não iria reagir frente ao bombardeio e massacre de seu povo da Crimeia , pelos golpistas Volodymyr Zelensky e seus comparsas , a serviço da Inglaterra e da França .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *