A direita entre ratos e rupturas: o dilema da herança bolsonarista

9 thoughts on “A direita entre ratos e rupturas: o dilema da herança bolsonarista

  1. Aí: ou quebram os bancos ou perdem a credibilidade. Vale a pena ? Uma tolice a decisão.

    Aliás, o Brasil está recebendo Equador e Nigéria visando substituição dos EUA. O pusilânime diria que estes países são “mercado” ou não ?

  2. “A cada ataque, Eduardo e Carlos revelam mais do que seu ressentimento: expõem a incapacidade de liderar um projeto nacional consistente.”

    Essa affirmação descreve com perfeição o governo do LADRÃO condenado em trẽs instâncias pela justiça brasileira. o governo do NARCOTRAFICANTE é uma merda, que demonstra total incapacidade de gestão.

    O petê, após o terceiro mandato do LADRÃO, terá ficado no poder 20 anos. Mas o problema do Brasil é o Bolsonaro, diz a jumentada. Surreal!

  3. Por acaso nesses quase 18 anos e 8 meses de governo petista, eles mostraram alguma capacidade de governar esse País. Foram e são exemplares em projetos de assalto aos cofres do governo e saquearem empresas estatais, em apoiarem ditaduras genocidas.

  4. Senhor Eliel , lembre-se que desde 1985 o Brasil só teve um único Presidente da República ” honesto e honrado ” , ou seja , o senhor Itamar Franco que assumiu o cargo de Presidente , devido a cassação legítima e legal do mandato do titular Fernando Color de Melo , que assumiu e honrou o cargo com ” respeito e maestria ” , inclusive afastou seu amigo pessoal HENRIQUE HARGREAVES do cargo de Ministro da Casa civil da Presidência , por ter sido acusado de corrupto , obrigando-o a afastar-se e defender-se fora do cargo e voltasse caso provasse sua inocência , como de fato ocorreu e foi reempossado no cargo de Ministro da Casa civil da Presidência com todas as honras e respeito , sendo que Itamar Franco nunca desrespeitou nenhum de seus ministros e seus auxiliares , a despeito dos demais presidentes do Brasil que os desrespeitavam sem nenhum pudor .

  5. Os irmãos Marinho já sentiram o cheiro de carne queimada exalando dos porões da facção de ladrões e narcotraficantes PT-STF. Chegou ao ponto do jornaleco O Globo publicar um artigo criticando durante as violações do STF, citando vários casos de abusos, inclusive, pasmem, o do assassinato do Clezão. Foi o bastante pro Pedro do Coutto começar a passar pano pra direita domesticada.

    Os filhos do Bolsonaro estão corretos nas críticas. Enquanto os nossos moderados silenciam sobre todas as violações contra o conservadorismo, um governo estrangeiro as denunciam abertamente. Deveriam ter vergonha na cara. A impressão é a de que esses governadores “didi-reita” querem ver o Bolsonaro fora do caminho, de preferência na cadeia, incomunicável. Sem o apoio explícito do Bolsonaro, a turma da Faria Lima, com os seus mamulengos (Botafogo & Cia), corre o risco de tropeçar feio durante a corrida de 2026. As tias do zap, com a ajuda do Tio Sam, estão ligadas nas trairagens dos isentões. A pergunta que rola é a segujinte: se, contra a tirania PY-STF, nada fazem agora, o que farão depois de eleitos?

  6. Ô Pedro, por que o sr. não cai na real, deixa de lado essa sanha contra os Bolsonaros e escreve um artigo produtivo, como por exemplo na merda que o país vai ficar após essa decisão ridícula e idiota de um Ministro gordo, comunista e imbecil como o tal “rocambole de m….” que fez a cagada somente para ajudar o amiguinho cabeça-de-ovo. Se o rocambole não voltar a trás todos nós sofreremos grande consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *