‘Seu filho Eduardo é um babaca’, disse Malafaia a Bolsonaro sobre as tarifas

Silas Malafaia critica Jair Bolsonaro por resultados em SP e Curitiba:  'Errou estupidamente' - Estadão

Malafaia está furioso com o Supremo e a Polícia Federa

Cézar Feitoza
Folha

O pastor Silas Malafaia, alvo de operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (20), fez duras críticas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e xingou o parlamentar em mensagem enviada ao pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Esse seu filho Eduardo é um babaca”, escreveu Malafaia em 11 de julho, dois dias depois que Donald Trump anunciou a aplicação de uma sobretaxa de 50% ao Brasil, em meio a uma articulação de Eduardo nos EUA.

ERRO DE TÁTICA – Para Malafaia, o deputado estava dando “a Lula e à esquerda o discurso nacionalista, e ao mesmo tempo te ferrando”.

“Um estúpido de marca maior. ESTOU INDIGNADO! Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque por consideração a você. Não sei se vou ter paciência [de] ficar calado se esse idiota falar mas [mais] alguma asneira”, escreveu o pastor.

Mais tarde, Malafaia envia uma mensagem de áudio a Bolsonaro elogiando o comportamento do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

CERTO, CACETE – “Dá parabéns ao Flávio, pô! Falou certo, cacete, na GloboNews. Eu não sou a favor da taxação, não, mas tem que sentar pra conversar sobre anistia. Pô, tudo na carta do Trump é pra você. Toda a arrombada que o Trump deu no mundo é sobre economia. Com o Brasil é sobre você. A faca e o queijo está na tua mão, cacete! E nós não podemos perder isso, pô!”, disse Malafaia.

O pastor comparou o comportamento do senador, que em entrevista havia mencionado restrições às sanções econômicas ao Brasil, com a postura de Eduardo nos EUA.

“Dei-lhe um esporro, cara. Mandei um áudio para ele, de arrombar”, afirmou. “Vá para o meio de um cacete. Um cara que tá sendo contra você, essa fogueira de merda de vaidade.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGA Polícia Federal apreendeu os celulares de Malafaia e iniciou imediatamente a “perícia”. Foi encontrado esse educadíssimo diálogo com Bolsonaro e imediatamente divulgado à imprensa, mostrando que PF e Supremo são da mesma laia e operam sob métodos semelhantes. (C.N.)

20 thoughts on “‘Seu filho Eduardo é um babaca’, disse Malafaia a Bolsonaro sobre as tarifas

  1. 1) Lembro a mensagem de Jesus de amor ao próximo…

    2) Trabalhei 11 anos com vários pastores protestantes, denominações diferentes e não falavam palavrão, até recomendavam não falarmos termos chulos…

    3) Sugiro um livro ótimo evangélico da editora Vida: “Há Poder em suas Palavras”…

    4) E os filhos sempre respeitarem os pais…

  2. Mas esse desbiocado não é pastor? Como pode então da boca que prega a palavra de Deus sair essa sujeira tão podre quanto dejeto de hiena?
    Onde está Deus, onde está a compreensão. onde está a regra de ouro conhecida desde o tempo de Confucius, Socrates, e outros, de que devemos amar o próximo como a si mesmo?
    “Do unto others as you would have them do unto you,”

      • Não, senhor Carlos, não tenho preferência por nenhum político brasileiro. Concordo que o filho do Bolsonaro é um tolo, filhinho de papai, vazio intelectual e sentimentalmente.
        Acontece que o tal pastor tem demonstrado ser da mesma laia que o garotinho que ele critica.. Daí minha revolta.
        Acho que não fui claro. Abs,

  3. O Brasil não é para amadores. Precisamos de uma Constituinte.
    Está claro para todos os brasileiros de bem, a maioria, que a Carta Magna virou uma “colcha de retalhos”.
    O problema:
    – Constituinte com esse Congresso Nacional?

    Se fazem o que fazem e não acontece nada, significa que os poderes e, especialmente, o Senado Federal não serve para grande coisa, tendo em vista seu poder de fiscalizar e julgar crimes de responsabilidade de ministros do STF anda “dormindo em berço esplêndido”.

    TODO MUNDO PODE FALAR. ATÉ PAPAGAIO FALA…

    “Estamos vivendo uma era de rupturas parciais. Elas passam despercebidas por nós, mas estão aí. As rupturas parciais vão da tentativa de interpretações antidemocráticas da nossa Constituição ao largo ativismo judicial que vem sendo praticado cotidianamente no país, sem termos a quem recorrer. Somado a isso, temos o debate do sistema de governo por grupos de trabalho no Congresso onde se debate o chamado semi-presidencialismo, –ou, para quem defende, como eu, o próprio parlamentarismo”.

    Acreditem, as palavras acima são do político Eduardo Cunha.

    AS RAÍZES DO PROBLEMA:

    Estão fundamentalmente no Golpe de 15 de novembro de 1889, mas vou pular essa importante e fundamental causa para dar espaço ao político José Sarney, aquele que tomou posse atônito e fazendo juramento com as mãos trêmulas.

    A inclusão de todas as reivindicações corporativas tornou o país ingovernável, fazendo da Constituição Federal algo mais grave do que um Frankenstein. A afirmação foi feita tempos atrás pelo ex-presidente José Sarney, na entrevista dada para a jornalista Teresa Cardoso, da Agência Senado. Para Sarney, o texto da CF, que completa décadas, misturou as competências dos Poderes e permitiu que as Medidas Provisórias se tornassem o meio principal de legislar.

    E continuou: Em 15 de março de 1985, quando soube que assumiria a Presidência da República porque Tancredo Neves, primeiro civil eleito depois de 20 anos de regime militar, acabara de ser hospitalizado, Sarney afirmou que era um homem deprimido. Ao ouvir, às 2h da madrugada, do futuro ministro do Exército, Leônidas Pires Gonçalves, que teria de tomar posse na Presidência, ele ainda resistiu. Mas foi cortado, conta, pela seguinte frase do general: “Boa noite, presidente”.

    O político conta que, três meses depois, enviou ao Congresso proposta convocando a Assembleia Nacional Constituinte para reescrever a Constituição. No entanto, anos depois, afirma que Constituição de 1988 não é motivo de orgulho para ele.

    Curtinhas

    PS.: Alexandre de Moraes tenta intimidar Tarcísio e ameaça tirá-lo da eleição em 2026. (TV Liberdade – Ancapso)
    E vai haver eleição?
    E se houver o resultado será por 1% ou 2%?

    PS. 02: Quaest: Lula lidera em 2º turno; Tarcísio é o mais próximo | CNN NOVO DIA.
    Lula, lidera a pesquisa?
    Genial, Genial/Quaest !
    As planilhas devem estar de cabeça para baixo…

    Fontes:

    https://www.poder360.com.br/opiniao/constituinte-precisa-ser-feita-antes-de-uma-ruptura-maior/

    https://www.conjur.com.br/2008-set-14/constituicao_88_tornou_pais_ingovernavel_sarney/

  4. Senhor Lafaiete De Marco , se não tens argumentos para participar desse nobre espaço na TI , favor não ofender ou desrespeitar as pessoas que pensam diferentes , não corrompa e nem envenene esse nobre espaço na TI , onde todos podem participar livremente sem nenhuma imposição de ideias pelos responsáveis pela TI .

  5. Pois é, alguns foram contra, quando, na lava jato, foram divulgados áudios, outros foram a favor.

    Só acho que áudios de diálogos são fatos (por exemplo, quando Dilma ligou para Lula sobre um cargo de Minisro). Diferente é quando alguém dá uma entrevista ou presta um depoimento acusando alguém, sem provas.

    Serão coerentes os que agora criticam? Ou agora há diferença?

  6. Bananinha, ex-Hamburgueiro, foi ironizado e ridicularizado inúmeras vezes. Não iria conseguir nada, não foi convidado para a posse de Donald etc. Alguém aí se lembra disso ? O que dizem agora ? No mínimo, “traidor” (???) do narcoestado. Ou narcopaís, dá no mesmo.

  7. Como identificar um falso profeta:
    Examine os frutos : Observe o comportamento, caráter e vida pessoal do indivíduo. Avalie a mensagem: Compare o que é pregado com a Palavra de Deus ( Bíblia )
    Desconfie de promessas mirabolantes: Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.
    Cuidado com o engano: Eles podem operar sinais e maravilhas para enganar.
    Foque na essência do evangelho: A salvação vem pela fé genuína e pela pregação fiel da Palavra de Deus.
    A bíblia nos alerta para que tenhamos cuidado e discernimento, pois os falsos profetas podem causar muitos danos à igreja e aos indivíduos. Éessencial buscar a verdade na palavra de Deus e avaliar com cuidado o que ouvimos e vemos desse SILAS..COU !

  8. Bolsonarismo: o baixo nível, acima de tudo e todos

    A troca de mensagens entre Eduardo, Malafaia e Bolsonaro desmoralizou o lema ‘Deus, pátria e família’

    Não que esperássemos outro comportamento de Bolsonaro, de seu filho Eduardo e de Silas Malafaia. Mas as conversas e trocas de mensagens entre o ex-presidente, o deputado federal “no exílio” nos EUA e o líder da Assembleia de Deus chocaram as famílias brasileiras, até as fiéis bolsonaristas. É muito baixo nível, muito “cacete”, muito xingamento.

    Aprendi com o deputado o significado de uma sigla: VTNC. Quando olhei a primeira vez a mensagem escrita, fiquei pensando qual código secreto era esse que Eduardo tinha usado para se dirigir ao pai. Ao perceber do que se tratava, meu queixo caiu. Que tipo de educação esse rapaz recebeu em casa? OMG (oh my God), Eduardo e Malafaia conseguem fazer Bolsonaro parecer equilibrado no WhatsApp.

    “Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprende. VTNC, SEU INGRATO DO CARALHO”, escreveu Eduardo ao pai, no dia 15 de julho. O ainda deputado ficou muito chateado por ter sido chamado de “imaturo” ao comprar briga com o governador de SP. Alguém imagina falar assim com o pai?

    “Se o imaturo do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, porque você me joga para baixo, quem vai se fuder é você e vai decretar o resto da minha vida nesta porra aqui”. Acho que o 01 (assim Eduardo se refere ao presidente Donald Trump) não vai gostar nadinha de saber que seu protegido chamou os EUA de “essa porra aqui”. Trump é outro boquirroto, mas ser chamado de 01 é coisa de miliciano, não?

    Ao final, Eduardo ordena ao pai: “Tenha responsabilidade!” E olha que o pai tem passado a ele a mesada obtida de PATRIOTÁRIOS em vaquinhas online. Eduardo não pode mexer, por ordem de Alexandre de Moraes, no salário da Câmara que voltou a receber neste mês: R$ 17 mil brutos, com um gabinete e 8 funcionários ao custo de R$ 123 mil. É surreal essa história. Por que ainda não foi cassado o traidor da pátria?

    Não poderia faltar um furibundo emissário divino nessa história. Temos um pastor, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que faz corar todos os crentes e parece possuído ao falar com Bolsonaro, chamando Eduardo de “babaca, idiota e um estúpido de marca maior”. Grosseiro o pastor. Um “cacete” a cada parágrafo. Isso lá é linguagem de líder religioso.

    “A faca e o queijo estão na tua mão, cacete, e nós não podemos perder isso, pô”, disse Malafaia ao ex-presidente. “E vem o teu filho babaca falar merda (…). Dei um esporro, cara, mandei um áudio para ele de arrombar. E disse para ele: ‘a próxima que você fizer, eu gravo um vídeo e te arrebento’. Falei para o Eduardo. ‘Vai pro meio de um cacete, pô’.” Malafaia disse ainda a Bolsonaro: “Deus tá contigo, cumpade! Eles tão é ferrado! Vão ter que sentar no colinho”. Que Deus é esse?

    Faz falta, para o deputado e o pastor, um remedinho qualquer para suavizar os modos. Porque os delírios são deles, com olhos esbugalhados, sem controle, sem compromisso nem mesmo com a direita ou com as pesquisas eleitorais. O lema “Deus, pátria e família” foi desmoralizado.

    Fonte: O Globo, Cultura, 21/08/2025 12h26 Por Ruth de Aquino

  9. Vazamento seletivo do celular de Malafaia e outros.
    O único celular que não vaza é o de Adélio Bispo.
    Quando o chicote mudar de mãos, o que haveria nos celulares dos ministros do STF?
    Hehehe.

  10. SEnhor Rue des Sablons , o que achas de um pai que ” educa , inicia ” e leva seus filhos para o mundo do crime , como Jair Bolsonaro e tantos outros pais fazem , principalmente no mundo politico ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *