Tarcísio e Michelle são as atrações políticas da Festa do Peão de Barretos

 

Pesquisa Quaest: Tarcísio e Michelle lideram para substituir Bolsonaro

Michelle e Tarcísio combinaram se encontrar em Barretos

Victória Cócolo
Folha

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vai comparecer à Festa do Peão de Barretos neste sábado (23). Ele antecipou a ida ao evento depois que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) confirmou presença.

Tarcísio tinha a intenção de visitar a celebração no fim da semana do dia 30 de agosto, mas, segundos interlocutores, fez questão de que a agenda coincidisse com a de Michelle.

MICHELLE BOIADEIRA – Como mostrou a coluna, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deve ser a grande estrela da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (23). A informação foi confirmada pelos organizadores do evento. A assessoria de Michelle não respondeu.

A propriedade de Michelle ocorre no momento em que cresce a disputa pelo espólio político de Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, por ordem ministro do Alexandre de Moraes, com restrições de visitas e de comunicação. O movimento causou transtornos em aliados do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

VISITA INOPORTUNA – Nesta sexta-feira (22), o um dos principais aliados de Bolsonaro no meio rural, Nabhan Garcia disse ser inoportuna a ida de Michelle à Festa do Peão de Barretos.

“Se eventualmente ela está indo para explorar algum benefício político, será para quem? Porque o marido é inelegível, e ele mesmo já disse que, por conta de uma perseguição, vai ser preso. Ela irá se candidatar a alguma coisa?”, indaga Garcia.


Antes da festa, Tarcísio participa na formação de alunos do programa Caminho da Capacitação, que habilita pessoas em cursos gratuitos de qualificação profissional. A esposa do governador, Cristiane, também compareceu aos eventos. 

5 thoughts on “Tarcísio e Michelle são as atrações políticas da Festa do Peão de Barretos

  1. “Micheque deve ser a grande estrela da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (23)”.

    A repórter está por fora: Na opinião dos frequentadores, a grande estrela da Festa de Barretos essa noite chama-se Ana Castela.

  2. INOPORTUNA – Um dos principais aliados de Bolsonaro no meio rural, Nabhan Garcia disse ser inoportuna a ida de Michelle à Festa de Barretos.

    DESCARTADA – “Se ela está indo para explorar algum benefício político, será para quem? Porque o ex-mito está inelegível, e ele mesmo já disse que (…) vai ser preso.

    Ela irá se candidatar a alguma coisa?”, indaga Garcia.

  3. Micheque estrela?!

    Com o tarifaço, os Bolsonaro ‘queimaram o filme’ no setor do agronegócio.

    Ficaram os bolsotários, principalmente evagélicos-massa de manobra de pastor-cabo eleitoral do ex-mito.

    Acorda, Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *