Como podemos nos livrar dessa corja de influenciadores que assola o país?

Gato Preto: quem é o influencer do acidente na Faria Lima?

Este é “Gato Preto”, o influenciador que dirige Porsches

Vicente Limongi Netto

Como se não bastassem os males que assombram a vida dos brasileiros, como desemprego, violência, intolerância, racismo, feminicídio, pedofilia, surgiu agora a praga de influenciadores e influenciadoras. A maioria composta de vigaristas e espertalhões que enriquecem dando golpes em desavisados. 

Usam meios desprezíveis para enganar a boa fé de pessoas de bem. Gostam de exibir vida luxuosa e extravagante, ostentando joias, iates, carros, mansões e até aviões. Inventam jogos, rifas. Prometem fortunas. Usam de todos os meios desonestos.

DEFESA PRÉVIA – Quando detidos, dispõem de ricos advogados. Permanecem impunes, debochando de todos, a começar pela justiça.   Influenciadores e influenciadoras pertencem à escória dos canalhas, vigaristas espertalhões e golpistas que infelicita e destrói famílias. Não existem normas, leis, regulamentos que evitem o avanço avassalador e irresponsável desta corja de ratos e ratazanas.

Em compensação, todo domingo, fico triste quando termina o “Globo Rural”. Amo o programa. A meu ver, faz tempo que é o melhor e mais apurado programa da televisão brasileira. Deliciosa matéria, neste domingo, com touros atletas, emprestados por criadores para a festa de Barretos. Jornalismo irretocável.

TORCENDO O RABO – Lembro, nessa linha, orgulhoso, longa matéria minha, assinada, feita em Araguaína, norte de Goiás. Na edição do Globo de 6 de março de l969, com o título “Universitários conhecem de perto brasileiros típicos”.

Abro assim a reportagem: “Derrubar um boi, torcendo-lhe o rabo, é uma das coisas que o vaqueiro precisa saber fazer. E ele faz a pé, ou a cavalo, mesmo em pleno galope. Depois os olhos do animal derrubado são cobertos por uma máscara de couro para que não tente fugir e o vaqueiro possa reconduzi-lo ao curral da fazenda.

De cada quatro animais capturados assim em meio a caatinga, um lhe pertence”.

13 thoughts on “Como podemos nos livrar dessa corja de influenciadores que assola o país?

  1. Dos influencers, o ex-mito talvez seja o maior deles

    VALDEMAR, TIRANDO O CORPO FORA, DIZ QUE LARANJÃO É ‘ÚNICA SAÍDA’ PARA SALVAR O EX-MITO, RÉU POR GOLPE

    Então o ex-mito já dançou, porque Laranjão, assim como ele, que usa e abandona bolsotários, também não é de salvar ninguém.

    • Influenciador maior é o Loola, pelo tamanho da ladroagem no Brasil. Vide a ladroagem dos velhinhos do INSS.
      Enquanto isso na terra de Macunaíma, o herói sem caráter, o Barba Vermelha vai engambelando uma legião de otários que comeriam picanha maturada.
      A cada minuto nasce um otário, e não é na direita.

  2. Dos influencers, o ex-mito talvez seja o maior

    E VALDEMAR, TIRANDO O CORPO FORA, DIZ QUE LARANJÃO É ‘ÚNICA SAÍDA’ PARA SALVAR O EX-MITO, RÉU POR GOLPE

    Então o ex-mito já dançou, porque Laranjão, assim como ele, que explora e abandona seguidores, também não é de salvar ninguém.

  3. Os egípcios tiveram as sete pragas. Aqui nós conseguimos superá-los e estamos num viés de alta. quanto a esses influenciadores, estou livre dessa praga, pois não perco meu tempo com essa praga

  4. Valdemar diz que ‘se Tarcísio for candidato a presidente, irá para o Partido Liberal’

    Boy, que se acha ‘guru’ do ex-mito, ainda não percebeu que a situação política mudou e que ele também já foi pro saco junto com o ex-mito.

    E que Tarcísio já tem o seu ‘guru’, que atende por Gilberto Kassab, e está em viés de alta.

  5. Valdemar também já rifou o ex-mito

    Ele diz que ‘se Tarcísio for candidato a presidente, irá para o (seu) Partido Liberal’.

    Só não percebeu que Tarcísio – fantoche do ex-mito – tem partido (Republicanos) e ‘guru’, que atende por Kassab.

  6. Limongi, analisa os chamados influencer, exatamente como são: Farsantes.

    Marcho ombro a ombro e na mesma área para finalizar ao gol. Trata-se de disseminadores do mal, das posturas que não servem para nada e prejudicam a juventude brasileira, que não é mais transviada e virou refém do que é de pior nas redes sociais. E ainda tem essa coisa de jogos, viciando a moçada desavisada.

    Por que, essa rapaziada denominada de influencer, não estimula a leitura de livros? Porque não interessa para eles a Educação e a Cultura. E afinal, duvido que essa gente influenciadora, tenha lido um único livro na vida.

  7. Senhor Vicente Limongi Netto , onde esta a tal repressão a dita , famigerada e liberticida ” Liberdade de expressão ” , se as redes sociais ” Big Techs ” , tanto reclamam , que na realidade estão repletas de toda sorte de imundícies , afrontas e desrespeito ao bom senso e a urbanidade social ?

  8. Senhor Vicente Limongi Netto , onde esta a tal repressão a dita , famigerada e liberticida ” Liberdade de expressão ” , que os responsáveis pelas redes sociais ” Big Techs ” tanto reclamam impunemente , que na realidade estão repletas de toda sorte de imundícies , afrontas e desrespeito ao bom senso e a urbanidade social ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *