
A defesa de Silas Malafaia alega estar sendo cerceada
Jussara Soares
da CNN
Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que estava em Portugal quando soube de inclusão de seu nome em inquérito da PF, junto com o deputado Eduardo Bolsonaro: “Se eu tivesse medo, não voltava”. Em seguida, um dia após ser alvo de operação de busca e apreensão da PF (Polícia Federal), o pastor Silas Malafaia disse à CNN “esperar qualquer coisa” do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e reafirmou não ter medo de prisão.
Em outra entrevista, o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cre aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu à apreensão do seu passaporte, disse não ter intenção de fugir e voltou a atacar o ministro.
UMA COVARDIA – Segundo Malafaia, quando saiu a informação de que havia se tornado alvo de investigação, ele estava em Portugal — e mesmo assim retornou ao Brasil.
“Se eu tivesse medo de prisão, ficava lá, não voltava para o Brasil. Como é que eu posso ter um passaporte apreendido sob perigo de fuga se eu volto para cá? Acha que eu vou fugir? Isso é uma covardia, sabe? Isso é coisa de ditadores apreender um passaporte de uma pessoa que não tem crime nenhum, que não foi indiciada, que está sendo investigada e que eu voltei do exterior”, afirmou.
Por determinação de Moraes, Malafaia teve o telefone apreendido e autorizada a quebra de sigilo de dados bancários, fiscais e telefônicos dos equipamentos apreendidos. Ele também está proibido de falar com Bolsonaro e o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
CUMPLICIDADE– O relatório da PF que indiciou o ex-presidente e Eduardo mostrou o tamanho da influência de Silas Malafaia na estratégia bolsonarista. Para a PF, Malafaia articulou com o pai e filho “na definição de estratégias de coação e difusão de narrativas inverídicas, bem como no direcionamento de ações coordenadas”.
“As condutas de SILAS LIMA MALAFAIA, em vínculo subjetivo com JAIR MESSIAS BOLSONARO, caracterizam CLAROS e EXPRESSOS ATOS EXECUTÓRIOS, em especial dos crimes de coação no curso do processo (art. 344 do Código Penal) e obstrução de investigação de infração penal que envolva organização criminosa”, argumentou Moraes na decisão.
“Eu espero qualquer coisa agora. Eu não tenho medo dele e não vou parar de denunciá-lo. E pode ter certeza que esse é o princípio do fim desse ditador, pelas vias legais ou pela justiça divina. Pode anotar o que eu estou falando”, afirmou Malafaia.
CONTRA-ATACANDO – O pastor evangélico disse ainda que mesmo investigado, seguirá gravando vídeos contra Moraes mesmo sob risco de prisão.
“Você acha que depois desses últimos quatro anos, eu faço 50 vídeos denunciando os crimes de Alexandre de Moraes, Todas as manifestações eu denunciei violentamente, você acha que eu vou ter medo de prisão? Se eu tivesse medo de prisão não saia de Portugal”, disse.
Malafaia diz que seu direito de defesa está cerceado
valentão de proveta. Não merece ser levado a sério.
Malufaia, não brinca com a justiça divina não, cabra.
A fala desses breguetes é a maior prova de que não acreditam em Deus.
A minha descrença na existência de um ser sábio e perfeito como nosso criador vem do fato de que ele permita que um espermatozóide se acasale com ovulozinho e gere um jeca da estirpe desse cara.
Malafalha já esteve ao lado de Lula e fui muito beneficiado pela gestão petista.
Com esse nível de oposição, a turma que está no poder não precisa de aliados.
Grita, fala palavrão esse parlapatão, que Eduardo Bolsonaro chamou de tiozão. Malafaia entrou definitivamente na política, essa seara de cobras e lagartos.
Bolsonaro que se cuide, pois ele está há um passo, de ser ungido pelos empresários para concorrer a presidência em 2026. Basta um empurrão , que pode vir com a prisão, que o transformaria em herói do mundo evangélico.
Se a consciência humana for imortal como acreditava Alan Turing, injustiçado precursor das atuais Inteligências Artificiais, devemos orar ao santo Ricardo Boechat.
Nos ajude a nos livrarmos dessa MáLacraia.
Deplorável Brasil, caro Roberto Nascimento. Onde a estupidez e deboche dos parvos se tornam esperanças para seguidores da mesma laia ruim.
Dá uma tristeza incomensurável desses tempos de trevas no Brasil, poeta Limongi.
Lendo a coluna de Bruno Astuto no ELA, do Globo de Domingo, o título é uma catarse: Beijo de Judas.
Brutus, Silvério dos Reis estão por toda parte no Brasil. Traidores da Pátria.
Resumo o final, que gostaria de ter escrito, quando Astuto cita Fausto de Goethe:
“Tristes tempos em que Fausto dá mais medo que Mefistofeles”.
Estão entregando o Brasil, sem a menor cerimônia.
Aos havidos multilaterais “cagões”!
https://www.youtube.com/live/G1FZTIkWR8E?si=w_0DD437nhXwYjj5
Caramba?
É a primeira vez que vejo uma unanimidade dos tribunários numa matéria da TI.
Este homem é um verme!
Como pode enganar os coitadinhos dos fiéis que as vezes ficam sem dinheiro pra comer, mas não deixam de dar dinheiro pra esse crápula.
Esse lixo, sabe o que está fazendo, ele está pedindo pelo amor de Deus pra ser preso. Quer virar um mártir, pra se cacifar pra presidência da República.
Acontece que o Paulo Gonet, não morde a isca.
Eu não tenho a menor dúvida que ele irá preso e sofrerá uma devassa no seu nebuloso patrimônio.
isso acontecerá, depois das eleições de 2026.
Até lá, vamos ter que aguentar as bazófias proferidas pelo boca de lixo.
Esse meliante, não aguenta uma olhadela de quinze minutos nas suas contas.
Até líderes evangélicos já estão contra ele e refutam o que mais ele anda espalhando por aí, de que está tendo uma perseguição religiosa.
Aonde isso, meu Deus do céu?
Ele é um criminoso e é por isso que está sendo investigado.
O celular dele, já está nas mãos da Polícia Federal, e podem ter certeza de que muitos podres, vão aparecer.
Como fala a nosso Editor, comprem pipocas.
José Luis
Caramba!
craque bruno astuto. saudades dele.
Quando Bruno Astuto era o Editor do ELA, trouxe a ícone Danuza Leão, para escrever crônicas memoráveis todo domingo.
Mas, Danuza Leão adoeceu e Astuto foi substituído por Marina Caruso, também craque.
Uns sobem, outros descem, alguns amargam o ostracismo e a natureza humana segue sendo a mesma desde tempos idos.
Malafaia é um herói entre os bozos.
Observem o comportamento do cn.
Só falta chorar
Malafaia age como qualquer pessoa que depende da palavra (escrita, falada ou proferida) para vender seu produto e poder viver com o dinheiro arrecadado. Ou seja, faz o que fazem pastores evangélicos, padres católicos, rabinos, gurus da Índia, budistas, muçulmanos, espíritas … camelôs, blogueiros, influenciadores, redes de televisão, emissoras de rádio, políticos e – pasmem! – até juízes.
Com raríssimas exceções, ninguém põe a faca no pescoço de outrem para obter dinheiro ou alguma vantagem econômica (bem, alguns mandam prender). Prometem o paraíso sem nem ao menos provar que o prêmio existe. Como fazem os demais em relação a outros assuntos.
Pois é: bilhões se prendem aos citados acima e ainda lhes dão seus votos.
Nunca espere nada da vida: você nunca ficará decepcionado
É pior do que isso:
Além de lavagem de dinheiro
Lavagem cerebral
Curral político
Uso e abuso da personalidade jurídica, confusão patrimonial, lesão e silas maracutaias diversas…
Praticam extorsão
Ameaçando causar mal injusto e grave
Caso a vítima pare de entregar patrimônio
Não é persuasão
É imposição sob arbitrariedade e violência ilegítima.
Togados: nobreza bandida e intocável.
Pastores: clero despreparado, sem estudo e pivilegiado.
Pouquíssimos empresários privilegiados amigos do Rei: falsa burguesia mesquinha e preguiçosa; a verdadeira é esmagada pelos tributos.
Pastores: clero despreparado, sem estudo e privilegiado
Para quê estudar ? Você pode alcançar cargos altos sem precisar disso.
Justiça solta homem preso com 224 kg de cocaína avaliada em R$ 7 milhões em SP
Juiz considerou que a quantidade de droga não era ‘exacerbada’ e que o suspeito, por ser réu primário e ter emprego, não integra organização criminosa
Em um narcopaís é proibido repetir palavras de outrem em uma estátua. Foi aí que Débora errou. Se ainda estivesse carregando cocaína de Brasília para SP…
https://www.band.com.br/noticias/brasil-urgente/ultimas/justica-solta-homem-preso-com-224-kg-de-cocaina-avaliada-em-r-7-milhoes-em-sp-202508231747
Vem aí a Seção 301.
Criminoso solitário, como Adélio Bispo o foi.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/11/27/flagrante-de-assalto-em-olaria.ghtml
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/pastor-leonardo-sale-sofre-tentativa-de-assalto-reage-e-atropela-criminosos-no-rj/
Todo mundo tem medo de pastor.
Eles andam armados até os dentes.
São protegidos pelos grandes e atiram nos pequenos.
O pastor Silas Malafaia , já deveria ter sido preso a muito tempo , ao ser descoberto através de investigações policiais , que ele recebe ” conscientemente ” dinheiro do trafico de drogas e dos milicianos do RJ , através de suas igrejas vitória em cristo .
roberto, pena que não venha mais para brasilia o globo impresso. até hoje não compreendo porque. danusa realmente foi magnifica.