Crise no ICMS e renúncias fiscais sob suspeita desafiam governo paulista

6 thoughts on “Crise no ICMS e renúncias fiscais sob suspeita desafiam governo paulista

  1. TARCÍSIO É APENAS UM TÉCNICO SEM TRAQUEJO POLÍTICO

    Tarcísio vendeu-se como bom administrador e foi carimbado de ministro “técnico” — o que, convenhamos, não chegava a ser difícil ao lado de nomes como Damares Alves, Ricardo Salles ou Ernesto Araújo.

    Passou quatro anos inaugurando placas, cortando fitas, sorrindo para as câmeras. Discreto, não porque fosse sábio, mas porque, hoje se vê, não tinha o que dizer.

    Mesmo assim virou governador de SP e, por um instante, chegou a parecer uma possibilidade concreta para a significativa fatia do eleitorado que não aguenta mais um país às turras.

    Tarcísio não precisava mexer uma palha para ser viável em 2026. Bastava continuar bancando o gestor, falando platitudes e fazendo cara de paisagem.

    Encontra-se politicamente, no momento, em um beco sem saída.

    Fonte: O Estado de S. Paulo, Opinião, 11/09/2025 03h30 Por Cora Rónai

    • Tarcísio não precisava mexer uma palha para ser viável em 2026. Bastava continuar bancando o gestor, falando platitudes e fazendo cara de paisagem.

      Mas, neófito em política como é, entrou em umas bolas divididas ultimamente, e encontra-se no momento em um beco sem saída.

  2. MUDANÇA DE PARADIGMA NA RELAÇÃO BRASIL/EUA

    OS ELOGIOS INESPERADOS DE TRUMP A LULA NA ONU, TRANSMITIDOS AO VIVO PARA O PLANETA, NÃO SÓ SURPREENDEU A TODOS COMO ABALOU O EX-MITO E OS SEUS, PRINCIPALMENTE BANANINHA, TUMULTUANDO OS BOLSONAROS E ASSECLAS E DEIXANDO-OS TOTALMENTE DESNORTEADOS.

    A FALA DE TRUMP DE QUE ELE E LULA TIVERAM UMA “ÓTIMA QUÍMICA’ FOI UMA MUDANÇA DE PARADIGMA NA RELAÇÃO ATUAL BRASIL/EUA, ESVAZIANDO DE VEZ A NARRATIVA E AS FAKE NEWS BOLSONARISTAS DE QUE SÓ O EX-MITO, BANANINHA E SEUS ALIADOS “TERIAM O MONOPÓLIO DE ACESSO” AO LARANJÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *