
Barroso afirma que documentos comprovam plano
Deu na CNN
Luis Roberto Barroso revelou a existência de provas documentais que confirmam um plano denominado “Punhal Verde e Amarelo”, que tinha como objetivo o assassinato de autoridades, incluindo o presidente eleito, o vice-presidente e um ministro do Supremo Tribunal Federal.
Durante entrevista à CNN, Barroso destacou que o plano foi encontrado em formato digital e impresso, tendo sido levado para debate por uma pessoa que frequentava o gabinete presidencial. Além disso, foram identificadas ordens para alterar relatórios das Forças Armadas com o intuito de criar um ambiente de desconfiança no processo eleitoral.
MONITORAMENTO – O ministro detalhou uma série de ações que corroboram a tentativa de criar um ambiente propício a um golpe de Estado, incluindo o monitoramento de autoridades e o incentivo a manifestações que pediam intervenção militar em frente aos quartéis.
Barroso enfatizou a transparência do processo judicial, que contou com a presença de advogados renomados, imprensa nacional e internacional, além de amplo acompanhamento pela sociedade civil. Uma delação premiada também teria detalhado como ocorreu o chamamento de comandantes das Forças Armadas para participarem da tentativa de golpe.
O ministro ressaltou que as autoridades americanas foram convencidas por uma narrativa que não corresponde à realidade dos fatos. Em sua atuação, disse priorizar o diálogo e a busca pelo restabelecimento da verdade, evitando confrontos e agressões.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – De peruquinha nova, que esconde a progressiva calvície e os cabelos brancos, Barroso não tem medo do ridículo. Agora, tenta levar a sério o plano de um general que tem um parafuso a menos e não convenceu ninguém… (C.N.)
Caiu do “Andaime” e está apelando(desviando o foco)!
Por que esses caras também não investigam a fundo o que foi divulgado com aquelas cenas com o general do molusco e os demais que aparecem no vídeo?
Porque seria uma confissão da trama para “Estancar a Sangria”!
Estado Policialesco Perdulário e Sem Direito.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – De peruquinha nova, que esconde a progressiva calvície e os cabelos brancos, Barroso não tem medo do ridículo.
Sr. Newton
O Barroso só tem medo de levar uma magnistada no lombo….
eh!eh!eh