
‘Que inveja’, disse filho de Bolsonaro ao comentar postagem
Deu na Folha
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sugeriu nesta quinta-feira (23), em publicação no X (antigo Twitter), que os Estados Unidos ataquem barcos que supostamente carregam drogas no Rio de Janeiro.
“Que inveja”, disse ele ao compartilhar postagem do secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, anunciando um ataque a embarcações no oceano Pacífico. Na publicação, o senador diz que “ouviu dizer” que há barcos semelhantes no Rio de Janeiro.
“AJUDA” – “Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?”, afirma o senador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, na postagem em inglês.
Segundo Hegseth, a embarcação atacada na terça tinha dois narcotraficantes a bordo. “Ontem, sob a direção do presidente Trump, o Departamento de Guerra conduziu um ataque cinético letal a uma embarcação”, afirmou o secretário no X. “Havia dois narcoterroristas a bordo durante o ataque, realizado em águas internacionais. Ambos os terroristas foram mortos, e nenhuma força americana foi ferida neste ataque.”
SEM EVIDÊNCIAS – O governo americano não apresentou evidências sobre as acusações contra os alvos atacados. A acusação de que o barco era guiado por narcoterroristas foi feita em todos os outros ataques realizados na região nos últimos dois meses —ao menos oito, o que torna a ofensiva uma das mais agressivas dos EUA na América Latina nas últimas décadas.
Bolsonaristas têm buscado apoio de autoridades no governo Trump para tentar livrar o ex-presidente da prisão. Irmão de Flávio, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se mudou em março para os EUA, de onde comanda uma campanha por sanções a autoridades brasileiras envolvidas no julgamento de seu pai.
How envious!
I heard there are boats like this here in Rio de Janeiro, in Guanabara Bay, flooding Brazil with drugs.
Wouldn’t you like to spend a few months here helping us fight these terrorist organizations? https://t.co/mT6mZ2wAvu— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 23, 2025
Essa família deixou a política uma verdadeira M. e o trabalho deles, agora, é espalhar a M. pelo Brasil inteiro.
Esse imbecil, alguma vez fez alguma coisa para conter o tráfico no rio de janeiro quando era deputado federal? E agora, sendo senador?
Meus amigos, estamos diante da pior família que essa política produziu.
Isso é liberdade de expressão?
Pois, vai ser o que ele e os idiotas amigos deles e eleitores dessa gente, irão dizer.
O avião da presidência da República, e o do tio da damares, seriam os primeiros a serem abatidos pelo pirata americano.
Não é mais possível digerir esta manada de escrotos, merdas ambulantes, burros pra caralho! PQP!.
O idiota do irmão dele é o camisa 10 do cachaceiro este agora é o camisa 9.
O Boy é o meio de campo, um virtuoso, melhor que o Xavi e Iniesta juntos!
É com esse time, que o Nine avança pra ganhar o campeonato,
Tiraram o cachaça das profundezas da tabela e o colocaram em primeiro lugar isolado.
O laranjão é muito melhor técnico que o Carletto Ancelotti, nem se compara.
Fora o técnico que é estrangeiro, o resto, tá com um pé na jaula!
Esqueci da nossa goleira, que segura todas as bolas com uma categoria inigualável!
Un verdadero timaço!
Só quero estar vivo pra poder ver esses lixos na jaula.
Podem acreditar, que a jaula vem pra essa gente feita de lixo!
Que Deus nos livre destes infames!
José Luis
P.S. O Flávio já condecorou até miliciano.
Deveria levar um tiro de bazuca no meio do rabo sujo dele.
caro xará e tem gente que dá força a esse indivíduos. Esses sanguessugas do dinheiro público. Não produzem nada de útil, ao contrário, mas recebem nosso dinheiro e o pior que muitas vezes de maneira ilícita. Se forem feitas as contas direitinho, veremos que o montante de dinheiro público já recebido por essa família é uma verdadeira fortuna.
Senhor Espectro , lembre-se que Jair Bolsonaro e seus filhos eram um dos principais fornecedores de armas contrabandeadas dos ” EUA , Ucrânia e Israel ” para as milícias e traficantes de drogas do RJ , através de Mangaratiba-RJ , por isso Jair Bolsonaro escancarou o acesso de tudo quando quanto é armas á população , visando legalizar e legitimar as armas contrabandeadas pela família Bolsonaro , acarretando a demissão de Sérgio Moro por tentar tirar o delegado corrupto e comparsa dos Bolsonaros no contrabando de armas por Mangaratiba – RJ .
Esse senador, que nada faz pelo Rio de Janeiro, publicou no X, comentário esdrúxulo, com inveja dos EUA, que destruiu embarcações no Pacífico e no mar do Caribe, costa da Colômbia e da Venezuela, sobre o pretexto de que se tratavam de narcoterroristas. Todos os ocupantes morreram sem direito a defesa, navegando em águas internacionais.
Pois bem, o senador Flávio, naquele jeito cínico de ser, sugeriu que os americanos destruísse os barcos dos traficantes, que navegam pela Baía de Guanabara. Ora, que patriota é esse? Porque não larga o mandato como fez o irmão Eduardo e se naturaliza americano?
Povo carioca, lembre do Flávio ano que vem, quando ele, falsamente humilde pedir votos para se reeleger senador pelo Rio, para continuar nada fazendo pelo Estado.
Mais que excrescência.
Verdadeira aberração na política brasileira.
na verdade, o que o idiota deseja, é mais mirabolante: que Trump mande a Cia libertar o paizinho dele e levá-lo para os Estados Unidos.