Michelle e Ciro, entre tapas e beijos, preparam-se para a eleição de 2026

Michelle Bolsonaro rechaça aliança do PL com Ciro Gomes no Ceará

Reprodução do Arquivo Google

Vicente Limongi Netto

Ciro Gomes e Michelle Bolsonaro. Vem aí uma chapa imbatível para tirar a campanha presidencial de 2026 do marasmo. Ciro truculento, Michelle doce e elegante. Eleitor gosta de candidatos que não se fazem de rogados. Ciro garante que amadureceu. Não xinga mais ninguém. Antes tinha raiva, agora tem ódio dos adversários.
Ciro é cotado para voltar ao governo do Ceará. Foi ministro e deputado. Se derem chance a ele de formar boa chapa para disputar, novamente, a Presidência da República, ano que vem, poderá dar trabalho aos adversários.
NÃO ENGOLE – Michelle já disse que não engole Ciro Nem pintado de ouro. Precisa saber que eleição é dureza. Não é disputa para entrar em convento nem para freiras. MichelLe sabe bem que o marido, ex-presidente Bolsonaro, também nunca foi de esconder o que pensava. O que vinha na telha, mandava ver.
O filho vereador, enteado de MichelLe, Carlos Bolsonaro, revelou que a entrada de Ciro Gomes no time bolsonarista é determinação do próprio Bolsonaro. Michele que trate de deixar em casa o constrangimento e o pudor se realmente sonha com voos maiores como política.
Se o clã Bolsonaro recusar Ciro Gomes, quem perde mais é a própria Michelle, porque Ciro dificilmente deixará de voltar a ser governador do Ceará, se quiser. Outro nó que Michele tem que desatar: ela brigou com o chefão do PL, Valdemar Costa Neto, veterano tinhoso e dono do cofre. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *