Ciro Nogueira afasta Tarcísio da corrida presidencial e aposta em Flávio Bolsonaro

5 thoughts on “Ciro Nogueira afasta Tarcísio da corrida presidencial e aposta em Flávio Bolsonaro

  1. Lembrando que o custo de apenas uma eleição, com tentativa de reeleição, já está em torno de R$ 300 bilhões, como noticiado pelo próprio Lula face a Bolsonaro em 2022, VIDE amostragem do custo da plutocracia putrefata com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, made in USA e copiada mal e porcamente no Brasil do militarismo e do partidarismo, politiqueiro$, e seus tentáculos velhaco$, há 136 anos, fantasiada de democracia apenas para locupletar espertos e ludibriar a crédula, tola e indefesa freguesia dos me$mo$, polarizada entre o ruim e o pior. Enfim, a vida é uma questão de escolhas e consequências, em cada cabeça uma sentença e o que é de gosto regalo da vida, de modo que se você quer continuar alimentando esse tipo de coisa$ e coiso$, votando nos me$mo$, paciência, não posso fazer nada senão continuar dissidente do continuísmo dos me$mo$, oferendo-lhe a opção revolucionária e inovadora da Democracia Direta, com Meritocracia e Deus na causa, que por falta desta opção nas urnas, excluída pelo sistema dos me$mo$, tem optado pela abstenção e pelos votos em branco e nulos. https://www.tribunadainternet.com.br/2026/01/08/governo-lula-se-prepara-para-barrar-r-11-bilhoes-em-emendas/#comments

  2. Trata-se de uma lição para Tarcísio de Freitas. Ciro Nogueira, que foi Chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, substituindo o gaúcho que perdeu a eleição de governador para Eduardo Leite. Ciro Nogueira atual senador, é o dono do PP e abandonou Tarcísio de Freitas e acaba de embarcar na canoa furada de Flávio Bolsonaro, o senador ungido candidato pelo papai Bolsonaro. Acham que vão vencer as eleições.Flavio, apressadinho já está escolhendo o ministério.
    E o primeiro na fita, se chama Eduardo Bolsonaro seu irmão. Eta mundo bom, que bota a família em primeiro lugar nas boquinhas do Estado.

    Bem, Bolsonaro colocou Tarcísio de Freitas de escanteio. O governador de São Paulo, colocou o boi na sombra , a espera de um rebuliço na política para ser chamado para a disputa com o aval da Faria Lima, aquela avenida de São Paulo, concentrada com os empresários mais poderosos da República.

    Vida que segue, com o país retrocedendo em todas as direções.

  3. Só pensam em dinheiro, riqueza e Poder.
    Não ouço nenhum plano para melhorar a vida do povo.
    O único disco arranhado é dizerem que vão privatizar o que resta das empresas estatais e acabar com a estabilidade do servidor público.
    Só isso e mais nada, quer dizer, querem arrecadar em cima da desgraça dos servidores do Estado, entregando de graça o patrimônio público. Depois ficam reclamando, como Tarcísio, de que a ENEEL, empresa privatizada de energia de São Paulo, não funciona. Nenhuma palavra sobre a falta de água nas torneiras em Sampa, nenhum pio para culpar a empresa privada.
    O louco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *