
Ministro defendeu investigações com “transparência e lisura”
Deu na CNN
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), defendeu nesta segunda-feira (19) que a Polícia Federal investigue “doa a quem doer” o caso da fraude financeira do Banco Master. À CNN, ele declarou que as apurações da PF indicam que a corporação não está “aparelhada”.
“Nosso posicionamento é muito simples e direto: que seja investigado doa a quem doer. Ponto. Que haja investigação”, disse o ministro. O ministro foi questionado sobre possíveis repercussões negativas para siglas da esquerda e integrantes do governo. Segundo Boulos, no entanto, as fraudes do Master têm “vinculo direto e orgânico com o bolsonarimo” e governadores de direita.
LIQUIDAÇÃO – Em novembro, o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Banco Master, após investigações da Polícia Federal envolvendo emissões de títulos e suspeitas na gestão da instituição. A operação policial investiga fraude de aproximadamente R$ 12 bilhões.
O caso está em análise no STF (Supremo Tribunal Federal) e tem o ministro Dias Toffoli como relator. O magistrado impôs sigilo à investigação, que mira em especial o empresário Daniel Vorcaro, dono do Master.
Nesta segunda-feira, o FGC (Fundo Garantidor de Créditos) iniciou o pagamento do reembolso de clientes do Master. Ao todo, o fundo já recebeu mais de 360 mil pedidos de ressarcimento de garantias dos credores que compraram CDBs (Certificados de Crédito Bancário) do banco.
Esse aí também é ministro do Barba?
Sim…
Escolhido a dedo..
E o Filho e Irmão do Narco-Ladrão no roubo dos aposentados do INSS., está do lado das investigações ou vai tudo para debaixo do tapete.??
Segundo Boulos, no entanto, as fraudes do Master têm “vinculo direto e orgânico com o bolsonarimo” e governadores de direita.
Quê.??
Toffolino e o Xã da Pérsia tem vincúlo com á direita.??
HA!HA!HA!HA
Esses comunistolas psicopatas são demais da conta…
Não sei o motivo, mas toda vez que vejo esse verme rastejante dá vontade de vomitar no balde de 200 litros…
Por isso que estou sempre com um tambor ao lado para evitar sujeira no chão….
Sr. Newton
Veja a diferença entre o Hospital DF Star onde o Comunistola tratava de sua doença com um Hospital da Rede SUS…
O Hospital do Tatuapé fica na Zona Leste de São Paulo, na Avenida Celso Garcia,no Bairro do Tatuapé….bem próximo as Marginais do Tietê..
“…Família denuncia descaso após morte em hospital em SP
Filho acusa unidade de saúde por falta de exames, superlotação e descaso no atendimento à mãe, que morreu dois dias após internação..
https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/saude/familia-denuncia-descaso-apos-morte-em-hospital-em-sp
Paciente morre à espera de atendimento em UPA no Rio de Janeiro
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/homem-morre-enquanto-aguardava-atendimento-em-upa-no-rio/
Sr. Newton
A “grande ” diferença entre o comunistola refinado riquissimo e o pobre de dar dó e pena que não tem onde cair morto.
“…Lula passa por exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo..”
“…Lula se sente mal, faz exames no Hospital Sírio-Libanês e é liberado
“..Lula passa mal e é atendido no Sírio-Libanês de Brasília …”
Quanto custa a internação de Lula? Saiba os preços do Hospital Sírio Libanês
Internação de Lula é salgada e pode ser ainda mais cara dependendo do período que o presidente passe no hospital; veja valores
https://www.terra.com.br/diversao/gente/quanto-custa-a-internacao-de-lula-saiba-os-precos-do-hospital-sirio-libanes,b1b27f0ce408edd437055b0677cf5a23e4sp8fjs.html?utm_source=clipboard
aquele abraço…
A saúde da República, nas mãos do Hospital Sírio-Libanês
Como funcionam as engrenagens da nonagenária instituição paulistana, que reunindo excelência técnica e um time de médicos com trânsito entre os…
https://veja.abril.com.br/saude/a-saude-da-republica-nas-maos-do-hospital-sirio-libanes/