No Fluminense, o goleiro Fábio mostra que devia ser lembrado por Ancelotti

Fábio, goleiro do Fluminense

Um goleiro que desafia o tempo e acumula recordes

Vicente Limongi Netto

O goleiro Fábio do Fluminense, 43 anos de idade, contrato renovado, profissional e cidadão com trajetória marcante e cativante, não é de hoje que precisava entrar no radar dos comandantes da seleção brasileira. O que Fábio está pegando, defesas difíceis, algumas quase impossíveis, merece, faz tempo, ser lembrado pelo treinador Carlo Ancelotti.

Fábio é atleta perfeito. Creio que não existe no futebol mundial outro goleiro com a qualidade do Fábio. Não convoca-lo para a seleção brasileira é um crime de lesa Pátria. Amargura a bola e entristece o torcedor. Nessa linha, enfatizo e saliento que o gênio eterno, o cerebral Gerson, Canhotinha de Ouro, também é amplamente favorável a entrada de Fábio no radar de Ancelotti. 

GÊMEOS – Com as devidas proporções, méritos e qualidades, o técnico espanhol do fabuloso PSG, Luis Henrique, é o Renato Gaúcho do futebol europeu. Profissionais impecáveis e exemplares.

Ex-jogadores que sabem lidar com os atletas. Cativam a alma e o coração de seus craques. Elevam a autoestima deles. Luis Henrique e Renato Gaúcho explodem na hora certa. Não complicam. Não desperdiçam adrenalina.

Quanto à reta final, cada jogador do Real Madrid ganhará 1 milhão de euros se conquistar o título da Copa. Tá na hora do Vini Jr devolver meu cartão Visa que pediu emprestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *