
Malafaia foi surpreendido quando voltava de Lisboa
Isabella Finholdt e Madu Toledo
Metrópoles
A Polícia Federal cumpriu, no início da noite desta quarta-feira (20/8), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ) mandado de busca pessoal e de busca e apreensão de aparelhos celulares contra o pastor Silas Malafaia.
A ação foi determinada em decisão do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da PET nº 14129. Também foram executadas medidas cautelares diversas da prisão, entre elas a proibição de deixar o país e de manter contato com outros investigados.
Malafaia foi abordado por policiais federais ao desembarcar de voo proveniente de Lisboa e foi ouvido nas dependências do aeroporto.
DIZ O PROCURADOR – As medidas foram pedidas ao STF pela Polícia Federal. A Procuradoria-Geral da República (PGR) também se manifestou favoravelmente às medidas, em parecer do último dia 15.
Para o procurador-geral, Paulo Gonet, a PF obteve diálogos e publicações nos quais Malafaia “aparece como orientador e auxiliar das ações de coação e obstrução promovidas pelos investigados Eduardo Nantes Bolsonaro e Jair Messias Bolsonaro”.
“Impõe-se concluir que estão associados no propósito comum, bem como nas práticas dele resultante, de interferir ilicitamente no curso e no desenlace da Ação Penal n. 2668 [da tentativa de golpe], em que o ex-presidente figura como réu”, disse Gonet.
AVISAR A TRUMP – Nesta terça-feira (19/8), o pastor Silas Malafaia afirmou, que lideranças religiosas ligadas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tomaram conhecimento da inclusão do nome dele no inquérito da Polícia Federal (PF) que apura a ação de Eduardo Bolsonaro nos EUA para interferir no andamento do julgamento da trama golpista no Brasil.
De acordo com o pastor evangélico, a informação deve chegar ao líder norte-americano, o que não deve ser bom “para o Brasil, para o STF e para Alexandre de Moraes”.
“Com certeza, isso vai chegar ao ouvido do presidente Trump, o que estão fazendo comigo. Pastores que estão no entorno do Trump”, disse, acrescentando:
SABEM DAS COISAS – “Muito deles vêm ao Brasil, sabem das coisas, sabem o que está acontecendo. Esses caras, ao chegarem no ouvido do presidente Trump dizendo: ‘Olha, acabaram de incluir um dos maiores líderes evangélicos do Brasil nesse inquérito’”, afirmou Malafaia, em entrevista à jornalista Natália André, no programa Acorda Metrópoles.
Segundo Malafaia, “para o americano, um líder, um pastor, é muito respeitado e não pode ser tocado quando se trata de questões políticas. Quando se trata de opinião de um religioso, isso é muito sério e grave”.
Encostar-se no ex-mito começou a revelar-se mau negócio para malafalha?
Os únicos que não são perturbados sao os carrapato estrelas que se aproximam do molusco, nada acontece
‘Esse seu filho (bananinha) é um babaca’, escreveu malafalha ao ex-mito.
Fonte: O Globo, Política, 20/08/2025 19h31 Por Rafael Moraes Moura / Malu Gaspar – Brasília
Deve falar com conhecimento de causa, não?
Os bozos afagam com amor o Centrão.
Malafaia é pinto comparado.
Os mesmos compreendem o mesmo como uma boa pessoa, uma personalidade de destaque.
O que comentar em contra partida com quem defende o ínclito cidadão?
“Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa.”
“Freqüentemente, a verdade está na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. Além disso, a imprensa, a televisão e as rádios estão sob o rígido controle dos Mestres dos Illuminati. Exortamos que você encare isso com seriedade, pois a máquina da propaganda está operando com força total e é extremamente eficiente.” https://www.espada.eti.br/n1558.asp
“Malafaia diz que Trump será avisado”
Sim Mala, com certeza, o Trump, será avisado do seguinte:
“E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA TODA NESSA PORRA (EUA) AQUI”
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vai ter tiro, porrada e calcinha pro alto!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Você também vai pra jaula!
🥳🥳🥳🍾🍾🍾🥂🥂🥂
Como fala meu amigo Armando: EU SI DIVIRTO!
😂😂😂
José Luis
Mala começou na política com Brizola, apoiou Barba e pode terminar preso com o ex-mito
Investigado por obstruir o julgamento do STF dizia que a igreja não deveria participar da política
Fonte Folha de S. Paulo, Política, 21.ago.2025 às 4h00 Por Anna Virginia Ballaoussier
Cabo eleitoral de aluguél?
O violador de direitos humanos não póde ser criticado. Esta caindo ladeira abaixo. Chamam isso de democracia, mas na verdade não passa de uma ditadura escancarada.
Os Magnânimos vão fazer de tudo para evitar as manifestações de 07 de setembro.
Só que estão colocando fermento na Massa.
Meu Deus, a que ponto o povo se emburreceu. Esse cara não passa de um vendilhão da pátria.
Qualquer coisinha contra eles vão logo se queixar ao Trump!
Senhor Panorama , mas o pastor Silas Malafaia sempre se encostou ” em tudo e em todos ” quantos pudessem lhes auferirem retornos financeiros não importando a origem , se dos traficantes de drogas ou dos milicianos do RJ , ou seja , adora a Deus e ao Diabo simultaneamente , tais como os demais líderes religiosos evangélicos do Brasil de sua ” laia e estirpe ” , basta recorrerem a sua folha corrida nas polícias do RJ , mas sempre escorregadio , sendo que dessa fez fora pego com o boca na botija .
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣