Suspeito de agredir Moraes também quer requisitar imagens do aeroporto de Roma

Suspeitos de hostilizarem Alexandre de Moraes entregam vídeo da confusão -  O Liberal

Advogado explica que a defesa precisa ter acesso às provas

Deu no Correio Braziliense

 O advogado da família investigada por hostilizar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), avalia também pedir à Justiça da Itália o acesso às imagens do aeroporto de Roma para checagem do que ocorreu na confusão.

Segundo a defesa, representada pelo advogado Ralph Tórtima Stettinger Filho, o material precisa estar em mãos das duas partes no processo. “É justo que ambas as partes recebam o material, em igual tempo, podendo analisá-lo na sua plenitude”, diz Tórtima, por meio de nota.

SEM RECEBER – A própria Polícia Federal (PF) brasileira ainda não recebeu os vídeos do sistema de câmeras do aeroporto italiano para avaliar a conduta de todos os envolvidos no caso. O conteúdo só pode ser encaminhado ao Brasil após liberação da Justiça Italiana.

A Polícia Federal tem em mãos apenas o vídeo gravado do celular de um dos suspeitos de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes no Aeroporto de Roma, Itália.

Fontes da corporação afirmaram ao Correio que o material apresentado pela defesa do empresário Alex Zanatta passou por edição, como corte ou interrupção, e que, por isso, os investigadores solicitaram a íntegra da gravação.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É uma chatice. Enquanto as autoridades italianas não enviarem as gravações das câmeras do aeroporto, vai continuar esse ramerrame, que não leva a nada. O pior é que, se realmente tiverem sido praticados crimes, são tão insignificantes que nem vale a pena gastar recursos públicos na tramitação judicial. Mesmo se for culpado e condenado, Roberto Mantovani Filho não passará um só dia na prisão. O empresário está gastando dinheiro com advogado, mas fica barato em relação à fama que está desfrutando e que pode levá-lo a ser prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, como o homem que enfrentou o Xandão. (C.N.)

8 thoughts on “Suspeito de agredir Moraes também quer requisitar imagens do aeroporto de Roma

  1. Nada como um dia atrás do outro.

    Parece que o canibalista Lula sempre vai ajudar o Montovani.

    https://www.cnnbrasil.com.br/politica/empresario-acusado-de-agredir-moraes-usou-lula-em-campanha-em-2004/

    Esa turma tá no mundo da Lua e quando acordarem, será tarde demais, pois isso só ocorrerá quando cairem da cama.

    Nem precisam da NASA. Já estão lã.

    https://www.poder360.com.br/governo/lula-recebe-diretor-da-nasa-e-trata-sobre-amazonia-e-viagem-a-lua/

    https://www.cnnbrasil.com.br/politica/empresario-acusado-de-agredir-moraes-usou-lula-em-campanha-em-2004/

  2. As mães de outrora diziam a seus filhos: “se apanhar na rua e chegar em casa chorando*, vai apanhar de novo”.

    Mudaram os tempos e um homem de 27 anos diz ao pai que um outro de 71 bateu nele, pedindo providências.

    What a shame !!!

  3. Até onde acompanhei o caso, a PF solicitou apenas a “preservação” das imagens. Não existe nenhum interesse, por parte da “cheka” dos narcotraficantes do $TF, em receber as gravações integrais do aeroporto italiano.

    Após as vergonhosas agressões verbais do excrementíssimo sinistro PCC e do seu filho, a prostituta (imprensa) tratou de espalhar as mentiras plantadas pelos narcotraficantes do $TF sobre o fato. O “agressor” JÁ foi condenado pelo $TF, pelos mérdias e pelos marginais petralhas. Até o narco-chefe, Lula da Silva, saudoso dos tempos de X9 do DOPS, tratou de dedurar o cidadão para o embaixador alemão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *