Lucas Leite
Folha
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), por ter barrado a sua participação na posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que ocorreu nesta segunda-feira (20). A declaração foi dada ao canal AuriVerde Brasil no YouTube.
“Um juiz que é o dono de tudo aqui no Brasil. É o dono da sua liberdade. Ele abre inquérito, ele te ouve, ouve o delator. Ele é o promotor, ele é o julgador, ele encaminha o seu juiz para fazer parte de audiência de custódia, tudo ele! Tira teu passaporte. Ele pode fugir. Eu posso fugir agora. Qualquer um pode fugir”, afirmou Bolsonaro.
RISCO DE FUGA – Na última quinta-feira (16), Moraes negou o pedido do ex-presidente para viajar aos Estados Unidos. Na decisão, o ministro do STF mencionou a existência de risco de fuga do ex-mandatário, indiciado em casos como o da trama golpista de 2022.
Bolsonaro reafirmou nesta segunda que havia sido formalmente convidado para o evento em Washington. Moraes disse na semana passada que não foram apresentados documentos que comprovassem a veracidade do convite feito por Trump para participar da cerimônia de posse na capital americana.
“Eu fui convidado. Toda a imprensa do mundo todo divulgou isso aí. Como a imprensa do mundo todo está divulgando que eu fui proibido de ir para lá por causa de uma decisão de um juiz”, afirmou Bolsonaro.
FUGA DE CONDENADOS – O magistrado, na semana passada, também justificou sua decisão com base no histórico de declarações públicas de Bolsonaro em favor da fuga de condenados.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, publicou na tarde desta segunda vídeo em que o ex-mandatário aparece chorando por causa do evento nos Estados Unidos. “Jair Bolsonaro se emociona com a posse de Donald Trump”, diz a legenda.
Pela manhã, o ex-mandatário postou uma foto da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Washington com a mensagem “grande dia” —um bordão que costuma usar.
O resgate por Trump de um aliado, “nesse campo minado”, como seria interpretado, pelas havidas “fôrças inimigas”?
‘Os Estados Unidos não precisam do Brasil. O Brasil é que precisa de nós’, afirma Trump
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou ontem, no salão oval da Casa Branca, que os EUA não precisam do Brasil. É o contrário.
“(…) Não precisamos deles (do Brasil). Eles (o Brasil é que) precisam de nós”, respondeu Trump ao ser perguntado pela repórter Raquel Krahenbuhl (Globo) como seria a relação da nova administração com o Brasil.
Fonte: O Antagonista.
O que o Brasil teria então que fazer: ‘Quem não é o maior, tem que ser o melhor’.
Mas com esse desgoverno do Lua, o país vai aonde?
lorotas e mais lorotas… nem alcatraz… bolsonaro não deve é jogar sujo tal qual seu rival, que não tem capital político nem votos…
A América real
Trump afirmou ontem: tudo para os EUA, e danem-se (o Brasil e) o resto do mundo, o meio ambiente, a diversidade, os direitos humanos, os países pobres, a fome e a miséria. Logo, a sobrevivência e o sonho de igualdade no planeta.
E os Bolsonaros ainda ficam idolatrando esse sujeito.
Que coisa, esse energúmeno se emociona com a posse de um outro energúmeno e chega a chorar, mas em nenhum momento se emocionou com a morte de 600 mil brasileiros que ele ajudou a enterrar.
Senhor Velho, continua morrendo gente de covid e dengue, e as queimadas continuam.
Como cidadão o senhor poderia denunciar Bolsonaro em qualquer delegacia de bairro por genocídio, se não fizer pode estar prevaricando.
Em termos de genocídios os catecúmenos podem recorrer às estatísticas para tornar seu verbo um tanto palatável, dourando a pílula.
Senhor James, o senhor já leu o Boletim nº 10 da Conectas Direitos Humanos e CEPEDISA/USP que relata as intervenções do seu Mito através da pandemia e relaciona as 3.049 normas editadas no âmbito da União relacionadas à Covid-19, que mostram claramente a estratégia federal de disseminação da praga?
O que o senhor poderia fazer, já que parece que é “assim com os homi” era explicar como essa denuncia documentada e indestrutível, foi desviada do seu destino, o TPI.
Está em processo de vitimização, já tem certeza que vai preso e conta com o gado nas ruas reclamando da sua prisão.
Nada disso acontecerá, a maioria do gado, já tá escolado e não vai colocar o pé na rua em favor do maior traidor que o brasil já viu.
Trocando de assunto, e a micheque, hein?
Ela e o banana foram humilhados até o talo. rsrs
Que tipo de gente é essa, ele posando de paladino da justiça e ela de princesinha… rsrs
Sim, a micheque foi desfilar modelitos tirando onda de “menina” virgem e inocente.
Valha-me Deus!
Um forte abraço,
José Luís
Veja quem são os assassinos, em:
” resistir.info ”
UM DISCURSO TERRÍFICO E DEVASTADOR
O Dr. Mike Yeadon foi um alto executivo da Pfizer e é uma das maiores autoridades mundiais em pesquisa farmacêutica. Ele denuncia os crimes em curso contra a saúde pública, que já provocaram milhões de vítimas. As acusações que faz são monstruosas, nomeadamente:
– As chamadas “vacinas” Covid foram concebidas DELIBERADAMENTE para prejudicar as pessoas e reduzir a fertilidade.
– Nunca houve a pandemia ou a emergência de saúde pública declarada pela OMS.
– Consequentemente, nunca houve nada contra o que vacinar.
– As milhões de vítimas em todo o mundo – cujas mortes foram atribuídas ao Covid – foram na verdade provocadas por tratamentos errados. Tais tratamentos foram impostos por figuras supranacionais.
– É impossível fazer vacinas em 10 meses.
– O que fizeram — a Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca — foram venenos injetáveis. As proteínas encapsuladas em tais produtos são realmente tóxicas.
– As nanopartículas lipídicas tendem a alojar-se nos ovários, ameaçando a fertilidade.
– Não foram cometidos erros — TUDO ISSO É INTENCIONAL.
– Por todo o mundo continuam a fabricar materiais à base de RNA mensageiro (mRNA) destinados a pandemias inventadas (gripe aviária, varíola do macaco, etc)
– O silenciamento acerca desse crime em curso ameaça a sua continuação.
É PRECISO FALAR ALTO — NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM AS CONSEQUÊNCIAS.
19/Janeiro/25.”
Os comentários sobre Trump são totalmente previsíveis.
Sugestão, leiam diariamente o Globo, Folha e Estadão para afinarem a pontariam mas cuidado com as mentiras.
Mentiras vindo de onde vem, são narrativas, no reverso são fake news.
Como gosto de ficção científica vou aguardar um convertido qualquer criar a narrativa que Trump é um alienígena que veio de Nibirú para desgraçar o planeta terra, o sistema solar e a Via Láctea, nossa galáxia, por enquanto.
Se Trump se lascar e não tomar outro tiro na orelha a esquerda pode voltar com gosto de gás e consertar a bagaça toda.
“Os cães ladram, e a caravana passa”. O Ibraim Sued era magistral, sabia de tudo.
Dizia ele, “sorry, periferia”, igualzinho ao que o Trump esta dizendo.
O nosso “complexo de vira lata” ainda vai longe, que pena que o Nelson Rodrigues não esteja mais aqui para comprova-lo.
Os brasileiros de esquerda estão magoadíssimos.
O discurso de Trump é tudo que a esquerda não queria ouvir, seus mantras, palavras de ordem e frase feitas foram massacradas pelo discurso dele.
Se vingam agora jogando um rato podre na sopa dos americanos.
Vejam o nível:
“Sim, a micheque foi desfilar modelitos tirando onda de “menina” virgem e inocente.”
Esse senhor deve ser uma virtuose da genitália feminina.
E ainda pede ajuda de Deus, isso é farisaísmo.
Essa viagem da Michele Bolsonaro, representando o marido Bolsonaro na posse do Trump foi um fiasco. Chegou a ser humilhante, não foi chamada para nada.
O máximo que restou para Michele e Eduardo Bolsonaro, filho 03, foi um cantinho no Estádio junto de milhares de apoiadores de Trump. Para as redes Bolsonaristas uma coisa, a realidade foi outra. Ficaram na geral do Estádio, semelhante a uma arquibancada do Maracanã. Trump não se interessa pelo Brasil. Ele gosta do Milei.
Michele e Eduardo, postaram uma foto com Steven Banon, expoente da Direita e ex- marqueteiro de Trump, que ficou quatro meses preso por corrupção, por se apropriar de recursos para construção do Muro entre EUA e México, que Banon pediu aos americanos. Corrupto de primeira grandeza.
Quem com porcos se mistura, farelo come ou é igual aquele, o qual se reúnem para objetivos políticos.
Eles são tão toscos, que tentaram explicar o motivo de não aparecerem na foto com Trump no Salão Oval. Sobrou até para o frio de 10 graus abaixo de zero.
A esquerda deveria bombar nas redes, essa bola fora do mais alto escalão Bolsonarista. PT, sai da era analógica e vai para as redes, com IA se comunicar com o povo com todas as armas da tecnologia. Ou então, vai perder de goleada.