Aprovação de Lula cai para 24%, em pior marca de todos os seus mandatos

10 thoughts on “Aprovação de Lula cai para 24%, em pior marca de todos os seus mandatos

    • Sr. Velho,dos males o menor.
      A jiripoca está feia,vide o governo do palhaço.
      Enquanto não aparece um Brizola, Kubicheck ou Itamar….fiquemos com quem garante nossa liberdade.
      Repare que nem citei o Getúlio…por quê era de lua.
      Citaria o

  1. Prezado mestre Pedro do Couto, estamos assistindo uma trilha sonora para um Golpe de Estado sem música, sem samba, sem bossa nova, sem rap e sem jazz.
    Pensando aqui, sobre a queda da popularidade de Lula, repentina e violenta, divulgada pelo Data Folha, de 42 para 24 por cento, comparei o cenário com o vivido por Patrice Lumumba, assistindo Trilha Sonora para um Golpe de Estado.

    A luta do líder nacionalista congolês, Patrice Lumumba, foi um grito de dor para salvar seu povo do colonialismo belga.
    Assumiu o cargo de Premier em 30 de junho de 1961 e assassinado cinco meses depois, a mando do Rei belga e do presidente americano Eisenhower. Assassinatos, destruição de aldeias inteiras, mercenários pagos pelos belgas e traidores da pátria, como o coronel Desirée Mobutu, um genocida corrupto, que roubou as riquezas minerais do Congo dividindo com belgas e americanos.
    Só tinha cinco passoas assistindo o filme, no Estação NET, em Botafogo.
    Valeu a pena.
    Não foi diferente dos assassinatos na América Latina, nas décadas de 60 e 70.
    Aqui em 1964, Jonh Kenedy ordenou a CIA para preparar a queda de João Goulart. Iniciou-se uma sequência de paralisações na atividade produtiva, greves, aumento de alimentos e falta de arroz e feijão nas feiras e mercados.

    O processo de desmantelamento do governo Lula está a todo vapor. O assunto impeachment entrou na pauta, após a fala do deputado Sóstenes Cavalcante da bancada da Bíblia e líder do PL na Câmara.
    O deputado Hugo Motta, presidente da Câmara e unha e carne de Eduardo Cunha, que pautou o impeachment de Dilma não é confiável.
    Não se justifica, a alta nos preços do café, da laranja e do mamão, um absurdo.

    Elon Musk o número dois de Trump, trabalha para derrubar Lula e implodir o STF ao impulsionar suas plataformas sociais só te o impeachment do presidente.
    Não se trata, o pensamento exposto , em defender o governo ou qualquer personagem sentado no trono presidencial, mas de deixar um alerta sobre a marcha para um novo retrocesso no Brasil, através de um Golpe parlamentar ou mesmo de uma intervenção militar com apoio de Donald Trump, assim como Kenedy atuou contra João Goulart.
    Os motivos são de ordem estratégica para os americanos, remeto a liderança do Brasil nos BRICS, a proximidade e o comércio com a China, a fala sobre a substituição do dólar pelas moedas locais nas transações comerciais e principalmente a captura das riquezas minerais intocadas da Amazônia para exploração dos novos do Poder nos EUA.

    O Brasil vai virar o Congo, se as elites do Agro e da Indústria embarcarem em nova intervenção militar. É melhor deixar o povo escolher seus representantes nas Urnas para o bem ou para o mal. Na próxima eleição, tira o elemento ruim e bota outro lá no Planalto. No Golpe, são sempre os mesmos e matam a gente sem pudor algum com requintes de crueldade.

    • Permito-me repostar o último parágrafo, uma profecia oportuna, lógica e previsível:

      O Brasil vai virar o Congo, se as elites do Agro e da Indústria embarcarem em nova intervenção militar. É melhor deixar o povo escolher seus representantes nas Urnas para o bem ou para o mal. Na próxima eleição, tira o elemento ruim e bota outro lá no Planalto. No Golpe, são sempre os mesmos e matam a gente sem pudor algum com requintes de crueldade.

      P.S. Leiam e apreendam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *