PL dobra a aposta e diz que operação da PF foi “politizada” por causa das eleições

Costa Neto temia atitude de Bolsonaro em 7 de Setembro: 'Pensei que ele  fosse fechar o Supremo'

Costa Neto afirma que o PL vai ganhar a Prefeitura do Rio

Marcela Rahal
Veja

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou em nota que a operação contra o ex-diretor da Abin, deputado federal Alexandre Ramagem, e o vereador Carlos Bolsonaro “se dá em razão das últimas pesquisas. Quero enfatizar que nosso projeto está mais forte do que nunca e que vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro”, diz o texto.

Alexandre Ramagem é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro e foi alvo da primeira fase da operação que investiga o uso ilegal de monitoramento da Abin para obter informações de adversários políticos. Nesta segunda-feira, 29, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao vereador Carlos Bolsonaro.

Valdemar cita na nota o fato da ação contra Ramagem acontecer um dia após o filho 02 do ex-presidente ser convidado a se filiar ao PL e assumir a presidência municipal do partido. Carlos também deve ser o coordenador da campanha do ex-diretor da Abin.

O texto ainda critica a nova fase da investigação que mirou o parlamentar: “em mais uma ação muito rápida, foi deflagrada outra operação da PF contra o vereador Carlos”.

Publicação do perfil oficial do Governo Federal nas redes sociais ironiza operação da PF contra Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

Situação de Carlos Bolsonaro é ridicularizada

TOC, TOC, TOC – Logo após ser deflagrada a operação da PF que investiga o uso ilegal da Abin para espionagem de políticos e autoridades, na manhã desta segunda-feira, 29, a Secretaria de Comunicação do governo federal publicou nas redes sociais uma imagem com uma pessoa batendo em uma porta com as palavras: toc, toc, toc.

O post da Secom é da campanha contra a dengue: “Quando os agentes comunitários de saúde baterem à sua porta, não tenha medo, apenas receba-os”, diz o tweet.

A publicação, no entanto, foi vista nas redes sociais como uma provocação ao filho do ex-presidente Bolsonaro.

5 thoughts on “PL dobra a aposta e diz que operação da PF foi “politizada” por causa das eleições

  1. Toc Toc também lembra dois personagens à janela comemorando o “Evento Caos Aéreo”, onde se encontrava o então finado líder da CPMI, o Deputado Gaúcho Julio Redecker, nunca mais lembrado poe sua opaca sombra Onix Lorenzoni. Lembro que àquele “evento” pelo terror, encerrou a tal CPMI.

  2. agora que dizem haver controlado a covid-19, mídia, laboratórios e oportunistas retomam uma ‘avalanche’ de dengue para venderem remédios e/ou vacinas…valhacoutos…

  3. VALDEMAR MENTIU O TEMPO TODO

    Ontem, 31/01/24, a jornalista Andreia Sadi, a âncora do Studio I, entrevistou o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Muita emoção e furo da jornalista, num único dia.
    Bem, Valdemar, apelidado de lindão em Mogi das Cruzes- SP, abusou das mentiras.
    Confrontado sobre o apoio de Bolsonaro, a reeleição de Ricardo Nunes, atual prefeito de São Paulo, disse que o ex presidente vai entrar de cabeça, porque o objetivo é impedir a vitória de Boulos do PSOL. Continuando, Valdemar disse, que se Boulos ganhar vai incendiar o Brasil.
    Sadi: mas ele será prefeito de São Paulo? Resposta: …mas é a maior capital do Brasil. Olhe só, o que somente três deputados do PSOL, tumultuam a Câmara dos Deputados, não concordam com nada, fazem um barulho danado, esses comunistas. Temos que impedir, a vitória deles.
    Waldo Cruz, perguntou sobre a candidata do PSB, Tábata Amaral. Valdemar pulou nas tamancas e agressivo, disse que ela é despreparada e que nunca administrou nada, não conhece a máquina administrativa e seria um desastre para São Paulo. Andreia Sadi ficou brava e disse que Tabata é uma das melhores deputadas da Câmara e arrematou : o que você diz, sobre Bolsonaro, que ficou 30 anos como vereador e depois deputado federal e que se tornou presidente. Ai, Valdemar não balançou a peruca. Disse, que no governo federal, o presidente tem muitos assessores.
    Guedes perguntou, se então, Valdemar vai retirar a candidatura de Alexandre Ramagem, a prefeito do Rio, porque ele está no seu primeiro mandato de deputado federal. Disse ele: Mas, ele foi Diretor da ABIN. Nenhuma resposta de Valdemar se sustenta. Tudo mentira deslavada.
    Para piorar, disse que Bolsonaro é o líder de maior carisma do mundo, porque aonde ele vai, uma multidão o espera para tocar nele, os aeroportos ficam lotados, até no Nordeste, citando o Ceará.

    Demonstrou uma falta de conhecimento, ao afirmar que a ABIN faz investigação. A Agência de Informação, uma cópia do SNI, não participa de inquérito nem investiga pessoas, atributo constitucional da Polícia Federal. O objetivo da ABIN é a produção de Relatórios de Inteligência para avaliação do presidente e ministros, na tomada de decisões estratégicas.

    Valdemar não confia em Bolsonaro, mas não rompe, porque precisa dos votos do Bolsonarismo, para engordar os fundos partidários para a sigla que preside, o PL.
    Dois caciques, não cabem na mesma tribo, uma hora o rompimento acontece. Valdemar jamais romperá, enquanto Bolsonaro favorecer o seu Poder. É mais fácil, o ex-presidente sair para criar o seu próprio Partido Político. O que já tentou sem sucesso.
    O amanhã, ninguém sabe o que virá.

    • Valdemar da Costa Neto, um machista sem vergonha.
      Falta de experiência,? Esse deputado federal, dono do PL, eleito e reeleito inúmeras vezes por SP, não sabia que a ABIN não pode realizar investigações.
      O que ele sabe muito bem, esse machista, é ganhar dinheiro, cultura e conhecimento, que é bom: Nada.
      [
      Presidente do PL, Valdemar da Costa Neto , afirmou nesta quinta-feira, que a deputada Tábata Amaral, poderia usar a experiência do namorado dela, o prefeito João Campos, de Recife, para cacifá-la a comandar a Prefeitura de São Paulo; após repercussão, Valdemar Costa Neto disse que ‘colocou mal’ seu ponto de vista.

      Colocou mal? O verbo colocar, não se aplica a qualquer verbalização de pensamento.
      Deveria dizer: ” expressei mal, meu ponto de vista.

      Mas, seria pedir muito, que Valdemar Machista da Costa Neto, tivesse um mínimo conhecimento da Língua Portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *