Ministros e autoridades caem na real e desistem de viajar “a trabalho” ao exterior

Acusado de "ditador" por Bolsonaro, Moraes deve manter | Política

Moraes foi um dos que desistiram de bancar “vira-latas”

Deu no Terra Brasil

Várias autoridades que estavam programadas para participar de eventos em Nova York nesta segunda-feira (13 de maio de 2024) optaram por não viajar para os Estados Unidos. João Doria, ex-governador de São Paulo e um dos fundadores do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), havia anunciado a presença de Alexandre Moraes, ministro do STF, e Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, porém ambos cancelaram sua participação, posteriormente.

Outro evento, organizado pelo Esfera Brasil, considerou a presença de três ministros: Alexandre Silveira (Minas e Energia), Juscelino Filho (Comunicações) e Renan Filho (Transportes), mas suas presenças não foram confirmadas. Muitas autoridades precisaram permanecer no Brasil devido às medidas adotadas para lidar com as enchentes no Rio Grande do Sul.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Antes tarde do que nunca. Como dizia o grande historiador Capistrano de Abreu em sua Constituição de apenas dois artigos, “todo brasileiro precisa ter vergonha na cara”, e “revogam-se as disposições em contrário”. Chega de autoridades tipo gentalha, com complexo de vira-latas, sempre curvadas ao estrangeiro! Tragam-me um balde. (C.N.)

3 thoughts on “Ministros e autoridades caem na real e desistem de viajar “a trabalho” ao exterior

  1. Tem gente que sente um prazer mórbido em desfrutar ostentação em ambientes de luxo e grandeza.
    Eu não vou denegrir as imagens dos cachorros vira latas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *