Lula e o Brasil, mais uma vez humilhados pelo sanguinário ditador Nicolás Maduro

Arquivos coluna Brasília-DF - Blog da Denise

Charge do Gomez (Correio Braziliense)

Vicente Limongi Netto

Dessa vez o desprezível e amoral Nicolás Maduro não mandou Lula tomar chá. Agora mandou Lula calar a boca e respeitar a Venezuela. Lula, Celso Amorim, Itamarati e outros botaram a viola no saco. Brasil mais uma vez humilhado pelo ditador sanguinário Maduro e fica por isso mesmo.

Colômbia, México e Argentina também não perdem por esperar. Quem tentar falar grosso com Maduro, leva bordoada na virilha. Incrível. O mundo curvou-se ao truculento facínora  Maduro. Curioso e triste é a omissão completa das Forças Armadas brasileiras.

Não estranho o silêncio dos políticos bajuladores de Lula. São irrecuperáveis.  Nasceram amebas e vão morrer protozoários.

SEMPRE JUNTOS – Ninguém se iluda, em qualquer tipo de briga com o povo do planeta Terra,  poderosos ou assalariado, os ministros do Supremo Tribunal Federal(STF) jamais brigarão entre si.

Podem errar e erram muito, no varejo e no atacado, mas sabem que juntos e unidos, permanecem forte. Garantem a governabilidade.  Tolice crer que algum dia romperão o cativante e amoroso cordão da bela amizade que existe entre eles.
Desunidos, perdem a força e o controle das leis.  Todos eles têm couro duro e armadura de aço contra desafetos.

VIVER É BOM – Acordou aflito, deve ao banco, brigou com a namorada, roubaram o celular? Você que tem braços, pernas e enxerga bem, não se entregue aos dissabores da vida. Espelhem-se nos atletas da paraolimpíada de Paris. Bom remédio para desanimados e pessimistas. Deficientes físicos e visuais, disputam as provas em Paris com fervor e emoção. Vitoriosos e felizes, dão exemplos marcantes de otimismo e perseverança.

Nessa linha, o mineiro Gabrielzinho, que não tem os dois braços, ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil. Venceu a prova dos 100 metros nado de costa, em piscina olímpica.

Outros atletas brasileiros já ganharam medalhas de prata e bronze, disputando outras modalidades esportivas. Sorria, viver é bom. 

8 thoughts on “Lula e o Brasil, mais uma vez humilhados pelo sanguinário ditador Nicolás Maduro

  1. Lula quer dar uma de mediador, mas é só gogó e blá blá blá

    Ainda tentando xeretar na farsa eleitoral da Venezuela, Lula voltou a ‘cobrar’ do ditador Maduro, através de nota dia 24/8, para que ele divulgue as atas (boletins de urna) das suspeitas ‘eleições’ de 28 de julho, que o reelegeu presidente do país.

    Isso, após o Tribunal Supremo da Justiça (TSJ) venezuelano, controlado pelo governo, ter confirmado dia 22/8 a ‘vitória’ de Maduro no pleito, atendendo à uma determinação do próprio chavista, que não dá a mínima para o petista.

    Antes, nessa sua xeretagem internacional, Lula já tinha pedido para que fosse feita ‘nova eleição’ na Venezuela. A solicitação do petista bateu recorde: foi considerada mundialmente esdrúxula e rechaçada tanto pela situação quanto pela oposição venezuelana, mostrando sua irrelevância no exterior.

  2. Será que Nicolás Maduro sabe para quem o “Agente Barba” trabalha, desde que foi “plantado” dentro do movimento metalúrgico e que possivelmente são os mesmos que “finaram” Chaves e que Lula, é rasteiro e inconfiável?

    • Abrólhos! (O Baralho e o Jogo).
      5 de março de 2021
      Ataque à liderança da máfia khazar é intensificado
      Por Benjamin Fulford Relatórios Semanais 3 comentários
      A caça agora está se concentrando nos líderes da máfia khazar, como membros da família Habsburg e seus capangas como Klaus Schwab, do World Economic Fascists, Mossad e outras fontes, dizem.

      Eles também concordam que o ministro do crime, Benjamin Netanyahu, foi(?)(seja) executado por crimes de guerra, incluindo o ataque em massa contra a usina nuclear japonesa em Fukushima em 11 de março de 2011.

      Para entender o quão históricos são esses desenvolvimentos, precisamos voltar a quando Moisés recebeu os “Dez Mandamentos de Deus”. O problema são os primeiros quatro desses “Mandamentos”.

      São eles: Eu sou o SENHOR teu Deus; Não leve outros deuses antes de mim; Não faça imagens de escultura ou semelhanças e não tome o nome do Senhor em vão.

      Este “Deus” é aquele que exigia pagamentos em ouro, prata, óleo de aroma, peles de carneiro morridas em vermelho, etc. Na realidade, é um grupo que escondeu seu sistema de totalitarismo atrás de um conceito de “Deus”. A razão pela qual eles exigem que nenhuma imagem de escultura ou semelhança seja feita deles é que eles não queriam que as pessoas descobrissem que “Deus” era apenas um bando de humanos. Os magos atrás da cortina. Em outras palavras, o sigilo é essencial para seu sistema de governança.

      Isso não significa negar a existência de uma centelha divina ou de um Criador. É justo afirmar que os deuses monoteístas ocidentais (Alá, Yahweh, Deus, etc.) são camuflagem para grupos de escravos humanos. Eles têm um líder secreto conhecido como “Píndaro”, que é o governante absoluto que desempenha o papel de “Deus”. Ainda me lembro dessas pessoas me dizendo “não existe Deus, nós somos Deus”, quando me pediram pela primeira vez para me juntar a eles em seus planos genocidas.

      Lembre-se, a religião mundial vem do latim “re ligare” ou para religar em um único pacote ou “fascii”, daí a palavra fascismo.

      A liderança atual desses totalitários fascistas está tentando desesperadamente permanecer no poder agora, usando sua falsa pandemia para forçar as pessoas a tomar vacinas que alteram os genes que eliminarão os fracos em um apocalipse zumbi e domesticarão ainda mais os sobreviventes.

      Como um de seus principais capangas Henry Kissinger disse certa vez, o objetivo é tornar tão impossível para as pessoas comuns se oporem a eles quanto para uma ovelha se opor a um fazendeiro. Infelizmente para eles, esses pretensos mestres da fazenda humano-animal nunca imaginaram que seus cães de guarda, as agências militares e de inteligência do Ocidente, se voltariam contra eles. Isso é exatamente o que está acontecendo agora, como veremos a seguir.

      Por exemplo, na semana passada recebemos um relatório detalhado da inteligência alemã sobre exatamente quem e onde estão os líderes deste grupo fascista. Na gravação de áudio de uma hora no link abaixo, Michael McKibben da Leader Technologies e seu grupo de pesquisadores mergulharam profundamente na história e na linhagem de Klaus Schwab do Fórum Econômico Mundial e seus mestres. Este é um relatório real cheio de inteligência acionável com base em meses de pesquisa passando por arquivos de papel, etc. https://forbiddenknowledgetv.net/klaus-schwab-and-the-fourth-reich/

      O principal resultado de todas as informações apresentadas é que as famílias reais da Europa, incluindo a rainha Elizabeth, os Habsburgos e a realeza espanhola, etc., acreditam que são descendentes de Jesus Cristo. Eles acreditam que é o destino dado por “Deus” governar a humanidade a partir de Jerusalém.

      O principal instrumento de sua regra é o Banco de Pagamentos Internacionais, BIS e o controle da criação e distribuição de “moeda”, bem como o controle da maioria das empresas transnacionais. Este grupo reúne grandes planos de longo prazo, como uma “Guerra ao Terror” ou uma “Pandemia de COVID-19” para pastorear o sheeple. Eles então distribuem “moeda” criada do nada para seus capangas para subornar políticos, figuras da mídia, etc. para impor seus planos e realizar negociações privilegiadas com base nesses planos. O comércio interno de ações de companhias aéreas antes de 11 de setembro é um bom exemplo.

      Nos últimos anos, esses tiranos têm lutado entre si para ver quem conseguiria o cargo de Messias em sua planejada Nova Ordem Mundial fascista. A realeza britânica pressionava para que o príncipe William desempenhasse o papel. Os fascistas italianos do P3 estão promovendo um indivíduo com o nome de …

      O restante deste artigo está disponível apenas para membros do BenjaminFulford.net.
      Faça login ou registre-se para criar uma conta.

  3. Não sei o que as FA poderiam fazer no caso da Venezuela? Invadir?

    E os países que querem uma saída? Qual seria a alternativa?.

    O que mais poderia o governo brasileiro e colombiano fazerem? Se endurecerem demasiadamente, os países, sendo vizinhos perdem bastante. A migração de cidadãos venezuelanos se tornará ainda maior do que é hoje. Colômbia já tem mais dois milhões de venezuelanos em seu país. O Brasil cerca de 500 mil.

    Sem falar que um aumento das disputas entre as FARCS e ENI aumentarão em muito as despesas em segurança e o número de refugiados na Colômbia.

    E as embaixadas do Brasil e Colômbia, terão que ser fechadas, ocasionando deixar à própria sorte os refugiados que lá estão.

    Por mais que seja irrealista, a melhor solução é uma saída negociada de Maduro.

  4. Prezado Vicente Limongi, o ditador da Venezuela está com os dias contados. A divisão no núcleo do Poder Militar e Civil é evidente. O povo venezuelano votou em massa contra Maduro, sinal de que a vida das pessoas não está lá essas coisas, e a sociedade clama por mudanças.
    Não adianta gogó, discursos vazios, blá blá blá, quando na mesa falta comida.

    A insatisfação é tão grande com o regime ditatorial, que cópia das Atas de Votação foram parar nas mãos da oposição, em torno de 70 % dos votos. Contados, o candidato de oposição obteve mais de 80 % dos votos.
    Por isso, Maduro não apresenta as ATAS Oficiais e nunca vai apresentar.

    Lula está numa sinuca de bico. Se brigar com o ditador, perde a interlocução com a Venezuela, se aceitar a vitória de Maduro, perde a liderança na América Latina e fica mal com a Europa e EUA. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    O desconforto de Lula salta aos olhos. Toda vez, que ele comenta, mais enrolado fica.
    A melhor solução é calar e deixar o povo venezuelano resolver seus problemas internos.
    Demora, sim demora, mas, nenhum Ditador fica eternamente no cargo.
    O povo coloca , o povo tira. O povo é o senhor da razão.

    OBS: Por qual razão, Maduro humilha Lula, mandando o presidente brasileiro tomar chá de camomila, enquanto se cala diante dos ataques de Javier Milei, presidente doidão cda Argentina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *