Provas eram falsas, porém Moraes não quis nem saber…
Isabella de Paula
Gazeta do Povo
O advogado Martin De Luca, representante da Trump Media Group, empresa do presidente americano Donald Trump, afirmou que os registros oficiais dos Estados Unidos foram fraudados para influenciar ações judiciais contra aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo brasileiro.
A declaração surge após a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) confirmar que Filipe Martins não entrou no país no dia 30 de dezembro de 2022, como é apontado em documentos usados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, para justificar sua prisão.
CONFIRMAÇÃO – “A Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) confirmou que Filipe Martins nunca entrou nos Estados Unidos em 30 de dezembro de 2022 — o mesmo ‘fato’ que o juiz Alexandre de Moraes usou para justificar sua prisão no Brasil”, escreveu De Luca em suas redes sociais.
Segundo ele, “isso significa que um registro falso do governo dos EUA foi fabricado ou usado indevidamente para falsificar evidências nas quais Moraes se baseou para prender um ex-assessor de Bolsonaro”.
Com a confirmação da falsificação dos registros, então crimes federais graves foram cometidos na operação de fraude intencional de um registro oficial do governo dos EUA e no uso de tais informações falsificadas para influenciar um processo brasileiro, disse De Luca no X.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Nos Estados Unidos, Jason Miller, que é um dos conselheiros do presidente Trump, renovou suas críticas ao ministro Moraes dizendo que “não descansará até ele ser preso”. Afirmou também que é repugnante o que ele está fazendo com o presidente Bolsonaro. Não vou desistir até que o careca esteja atrás das grades e receba tudo o que merece!!!”, escreveu Miller na plataforma X. (C.N.)
“”Provas eram falsas, porém Moraes não quis nem saber…””..
Pai da Pátria do Século XXI
Redentor e Fiador da Demogracinha Bostileira…
O Karekudo que acredita que sua Constituição Cidadão Comunista Bostileira tem alcance Interplanetária, também chamada de Constituição Alexandrina das Galáxias……
Mas…..
O Karekudo vai ter um encontro com a justiça, e todos vão saber ‘onde” foi “criado” o bom careca de ouro…..
aquele abraço
ops, esqueci
O Século XXI será do “Judiciário”…..
Sr. Newton
Mais um “problemão” para o Pai da Pátria do Século XXI
Segundo noticias, Lex Luthor está ‘perseguindo” uma brasileira com cidadania americana lá dentro dos Isteitiz Zunidos, colocando agente da Policia Federal para monitorar a brasileira….
Alerta: A pedido de Moraes, PF acionou oficial de ligação em Miami para tentar prender brasileira-americana
https://claudiodantas.com.br/alerta-a-pedido-de-moraes-pf-acionou-oficial-de-ligacao-em-miami-para-tentar-prender-brasileira-americana/
Se as provas são Falsas e não interrompem e extinguem o processo, torna-se o insistente acusador culpado por prevaricação!