Hyndara Freitas
O Globo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu uma medalha para o presidente da Argentina, Javier Milei, com três “Is”, de imbrochável, imorrível e incomível. O ex-presidente costuma entregar o objeto como presente para seus aliados, como fez com o ex-prefeito Ricardo Nunes (MDB) no mês passado.
Milei chegou a Balneário Camboriú (SC) na noite deste sábado (6), e está se hospedando no mesmo hotel que Bolsonaro e que os governadores de São Paulo e Santa Catarina, Tarcísio de Freiras e Jorginho Mello. Ontem, eles assistiram juntos ao jogo do Brasil contra o Uruguai, em que o Brasil perdeu nos pênaltis.
CAFÉ DA MANHÃ – Na manhã deste domingo, Milei recebeu, no hotel, além de Bolsonaro, Tarcisio e Jorginho, diversos empresários e politicos para um café da manhã. Alguns dos presentes foram o empresário Otávio Fakhoury, os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bruno Engler (PL-MG) e Ricardo Salles (PL-SP), entre outros.
Bolsonaro lhe entregou a medalha e, segundo pessoas que estavam no encontro, Milei agradeceu. O momento foi registrado em vídeo por Eduardo Bolsonaro.
Milei deve seguir se encontrando com representantes da direita neste domingo e, mais tarde, vai palestrar na Ação Política Conservadora (CPAC) 2024. O argentino quebrou o protocolo ao não se reunir com o presidente Lula (PT) em sua primeira visita ao Brasil. Milei foi convidado para ir ao estado pelo governador Jorginho Mello, e o Itamaraty não foi acionado para auxiliar o presidente durante sua estadia no país — é a Polícia de Santa Catarina que está cuidando de sua segurança.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O presidente Milei gostou do imbrochável e do imorrível, mas estranhou o incomível, até por que é solteiro, nunca se casou e acaba de rssmper com a namorada Fatima Florez. Já o presidente Luni,nla ficou com inveja de Milei, Seus assessores dizem que Lula gostaria dos três títulos, porque está com tesão de 20 anos, mas não disse em que parte do corpo esse tesão irrompe. Há quem diga ser uma espécie de furor uterino. (C.N.)
Depois dessa podemos dizer que o bozo é inimitável na sua abismal limitancia.
Alem de insuportavel é inrisivel e indefensável
Cada um com suas loucuras
O melhor foi o comentário.
Um ninguém em vida, a sombra de outros, desnudando-se em inveja e decadência.
Ele não pode dar essas medalhas para o molusco de incorruptível, incentivos e inbebum
Triplo X?
“Bozo
X
O Meu Patati
No Seu Patatá”
Ou Triplo I?
Três vezes Ideológicos?
Três vezes Ignóbeis?
Três vezes Idiotas?
“O meu Tesão
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock ‘n’ roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Ah, saber quem eu sou
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro
Em cima do muro
Meus heróis
Morreram de overdose, é
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Pra viver”
Saudoso Cazuza
Em tempos de péssimo humor
Sem amor
Sem poesia
Sem rock’n roll
Recordando o saudoso Anderson Leonardo, que sambava diferente e comia de tudo, do Molejão…
Lula, Bolsonaro e Milei têm esse ponto em comum:
Os três são absolutamente “incomíveis”.
O larápio poderia reclamar: “Ei, eu coloquei prótese, estão se esquecendo ?”.
E o sargento Aristides a onde fica?