Deu em O Globo
Após ter se tornado réu na Justiça do Distrito Federal por apologia ao estupro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ser vítima de perseguição política. Em 2014, o então deputado federal disse que não estupraria Maria do Rosário (PT-RS) por considerá-la “muito feia”.
— Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí. Fique aí, Maria do Rosário. Há poucos dias você me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que eu não estuprava você porque você não merece. Fique aqui para ouvir — disse Bolsonaro à época.
APENAS SE DEFENDEU – Em declaração nas suas redes sociais, o ex-mandatário disse ser a vítima já que, de acordo com ele, foi insultado pela parlamentar e apenas “se defendeu”:
“A perseguição não para. Defendemos desde sempre punição mais severa para quem cometa esse tipo de crime e justamente quem defende o criminoso agora vira a ‘vítima'”.
As investigações sobre o tema foram, inicialmente, acatadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), onde ficaram arquivadas por anos. Após o final do mandato, o ministro Dias Toffoli decidiu que o caso deveria ser analisado pela Justiça comum, já que Bolsonaro perdeu o foro privilegiado. O tribunal, por sua vez, acatou a ação criminal e o ex-presidente passou a ser formalmente investigado.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sinceramente, isso é uma bobagem, uma perda de tempo e, como consequência, um desperdício de recursos públicos. A acusação de incitamento ao crime é delito superleve, que raramente vai a julgamento. Vejam bem o que diz o artigo 286 do Código Penal: “Incitar, publicamente, a prática de crime. Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa”. Nenhum juiz sério condenaria Bolsonaro, que foi claramente provocado pela deputada petista. E o ditado popular ensina que, se você diz o que quer, pode ouvir o que não quer. Certamente a Justiça deve ter coisas mais importantes a investigar e julgar. (C.N.)
Tadinho do coiteiro de criminosos milicianos?!
… que declarou que a medalha conferida ao matador de aluguel e miliciano Adriano da Nóbrega fôra solicitada ao seu filho flávio BROXAnaro pelo próprio zero-zero.
Tadinho do defensor de tortura e incentivador de estupro…?!
Arre, égua!
https://terrabrasilnoticias.com/2023/07/bomba-suposto-mandante-da-morte-de-marielle-fez-campanha-para-dilma-rousseff
Não dá para entender como ainda temos brasileiros que defendem o GENOCIDA… No seu desgoverno foram tantas as falcatruas, recheadas de mentiras, Fake News e outras tantas bandalheiras, que o cidadão de bem não aceita esse comportamento de certos brasileiros, sempre na defesa intransigente desse fora da Lei…
VADE RETRO SATANA…
O Consórcio perdeu totalmente o “timing”. Como diversas vezes já disse por aqui, o projeto de defenestrar o outro, já perdeu todo o poder inebriador das massas. Aliás essa gente é jurássica com seu cheiro insuportável de naftalina.
O que temos visto, pelas patacoadas dos insignes Ministros, é que não têm nada a apresentar.
Temo que já perderam foi o trem. Um quarto do mandato já era.
Chamar o outro de “fascista”, “golpista” e o “escambau a quatro”, só serve pra consumo interno do seu gado, que representa somente 29% da população.
A racista assessora do Ministério da Igualdade Racial mostra bem o clima do “oba-oba” dos ungidos pelas supremas unções.
Dedicando-se à política externa (as más línguas falam à milionária lua-de-mel) no mesmo clima do “oba-oba”, o Totem perdeu um precioso tempo, pensando que a humanidade toda seria como seu gado fanático e que o catapultaria ao Prêmio Nobel e a grande liderança internacional. É muita falta de discernimento. Como poderia atingir esses objetivos colocando-se como defensor-bagrinho do imperialismo do “bem” russo, além de oferecer acenos amigos a regimes totalitários?
É essa turba que vêm sendo tida como modelo de Democracia.
Obs.: não conseguiram implantar totalmente seu regime de exceção, uma vez que sua primeira ação nesse sentido, a imposição da Lei da Censura, fora defenestrada pelo Legislativo. Agora fica tudo mais difícil, digo, impossível.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/05/02/pl-fake-mes-votacao-camara-deputados.htm
“Vossa Excelência é um ladrão !!!”, atacou um deputado adversário.
“O que roubei de Vossa Excelência ?”
“Vossa Excelência é um ladrão da honra alheia!”
“Fique tranquilo porque nada tenho a furtar de Vossa Excelência”, respondeu, na lata, Lacerda.
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/ricardo-rangel/muito-processo-pouca-honra
Pelos idiotas existentes atualmente (são muitos, presentes e ocultos), Carlos Frederico Werneck de Lacerda seria processado por “fazer apologia ao roubo”.
Reconvenção. Puna-se o autor pelo crime de calúnia.
Alguma “similaridade” com o 08.01?
“Após o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, os comentaristas na televisão começaram a perguntar: “Por que a CIA e os outros serviços de Inteligência não advertiram a população sobre a iminência de um ataque terrorista?”.
Essa pergunta atende a alguns objetivos muito importantes para os Illuminati:
Lança a culpa pelo ataque nos Serviços de Inteligência;
Desvia qualquer culpa da Casa Branca;
Solidifica a propaganda que esse ataque poderia ter sido evitado pelas autoridades, se soubessem que seria perpetrado..”
Continua, em:
https://www.espada.eti.br/n1540.asp
Bolsonaro farsante não trouxe segurança.
Não cuidou nem da saúde , nem da vida do seu próprio povo.
Está rolando um revanchismo, mas os crimes são muitos e muitos.
Vítima ele nunca foi
Não tenho a mínima admiração pelo Bolsonaro.
Se uma pessoa é ofendida, tem todo direito de se defender, com a mesma ofensa.
Maria do Rosário chamou Bolsonaro de estuprador. Ele tinha o direto de mover uma ação contra ela, mas não o fez, preferiu responde-la com a mesma moeda.
Fica a pergunta: quem é o maior culpado, quem ofende primeiro ou o que em resposta, defendeu-se também ofendendo?