Piada do Ano! Bolsonaro falará sobre terrorismo, imigração, islamismo etc.

Postagem de Eduardo Bolsonaro anunciando seminário capitaneado pelo pai

Bolsonaro pretende dar um imperdível show de cultura

Deu em O Globo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira, que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), será o nome principal de um seminário multitemático a ser lançado em breve. Segundo o parlamentar, o evento tratará de questões como “terrorismo, política de imigração, cristianismo, islamismo e outros assuntos contemporâneos”.

PARTICIPANTES – “Outras autoridades árabes, israelenses e polonesas também devem participar deste evento único, online e gratuito”, escreveu Eduardo no Instagram. “Sempre deixarei mais informações em meus stories”, prometeu.

Junto do texto que divulga o seminário iminente, o deputado publicou um vídeo em que aparece com o pai, sob uma música árabe instrumental ao fundo. A postagem, no entanto, não dá maiores detalhes sobre o encontro.

Nos comentários da publicação, os internautas se dividiram. “Parabéns ao deputado Eduardo Bolsonaro e ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, os temas são interessantes”, elogiou um seguidor, marcando o perfil pessoal dos dois políticos. “Queria tanto participar”, disse outro.

ALFINETADAS – Também houve, porém, quem tenha aproveitado a divulgação para alfinetar o ex-chefe do Executivo. “Meu deus! O homem que matou 700 mil pessoas por falta de vacina, desinformação e incentivos a tratamentos sem eficácia, vai palestrar? Que tempos!”, ironizou uma mulher.

“Ele vai saber falar sobre todos esses temas mesmo? Que evolução! Quando era presidente só gritava e falava palavrões”, afirmou um segundo comentarista , também em tom de deboche.

A postagem de Eduardo Bolsonaro vem em um contexto de disputa de narrativas sobre o confronto entre Israel e o grupo extremista Hamas na Faixa de Gaza. Adversários do governo Lula têm buscado associar a gestão petista ao terrorismo. Nesta quarta-feira, um encontro de Jair Bolsonaro com o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, gerou incômodo no Planalto e no Itamaraty.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Realmente, vai ser um stand up show da melhor qualidade, que ninguém pode perder. Sugere-se que seja realizado no Maracanã, com tradução simultânea, porque certamente milhares de estrangeiros estarão interessados em captar os pensamentos de Bolsonaro sobre esses temas mundiais. Se o evento tivesse também a participação de Lula, num confronto de ideias, certamente seria o maior espetáculo da Terra, digno de ser dirigido pelo grande cineasta Cecil B. DeMille. Absolutamente imperdível. (C.N.)

12 thoughts on “Piada do Ano! Bolsonaro falará sobre terrorismo, imigração, islamismo etc.

  1. O tricampeão inédito no Brasil de inelegibilidade tem capacidade de discorrer sobre algum assunto? Foi mau militar, mau deputado e péssimo presidente com ideais conservadores do atraso e antipatrióticas.
    Bolsonaro não vai sossegar em suas ideias de extrema direita, só puxa o saco de Netanyahu porque é da extrema direita, corrupto e gosta de matar inocentes imitando os terroristas do Hamas.

    Só a prisão pode calar Bolsonaro, as provas de crimes são abundantes, não precisa ter documentos assinados por ele que cometeu crimes.
    Talvez seja condenado primeiro nos EUA. Lá os inquéritos feitos pelo FMI contra ele estão bem adiantados.

  2. Agora que os brasileiros foram liberados pelos nazistas a saírem de Gaza, o governo já pode declarar esse embaixador de Israel no Brasil como persona non grata e chamar o nosso de volta.

  3. Será a Piada do Ano. O cara não é profundo em assunto nenhum.
    Passou os quatro anos acéfalo no Poder, deixando os assuntos complexos para auxiliares, incluindo o Ajudante de Ordens.

    É um analfabeto político.
    Usa o marketing o tempo todo. Um desastre em todos os assuntos. Virou motivo de risada geral.
    Não pode ser levado a sério, esse golpista.

  4. Como a AMAN “formou” um bicho desses?

    Foi o mais incompetente e contraditório e inócuo de todos os projetos de ditadores.

    Basta ver as escolhas que fez na pandemia.

  5. Senhor Maximino, dei aula em curso preparatório para as escolas técnicas e militares.
    Também faço-me esta pergunta desde 2019 quando o ‘tosco’ e seu ‘clã dos infernos’ começaram suas sandices.
    PS: O cidadão pode ser inteligentíssimo e no sentido moral, ser muito baixo. Entenderia; mas, ele tem QI de ameba.

    • José Pereira, no entanto, para o Mal ele tem uma sagacidade acima da média. Ligou para senadores, que ele acredita que elegeu, para votarem contra a Reforma Tributária. Um deles, Nelson Trad de MS, deixou vazar q conversa, que o Estadão publicou. E aquele discurso chinfrim de pátria acima de tudo? Conversa fiada e ainda utilizando a família e Deus em vão.

    • A resposta é simples. Assim como as universidades americanas, as Forças Armadas também aceitam atletas preferencialmente em seus quadros. Bolsonaro foi decatleta (dez modalidades) e seu apelido era “Cavalão”. Por isso, abriram para ele as portas da AMAN.

      Abs.

      CN

  6. As escolas militares que formam oficiais não levam em conta nada além a capacidade intelectual.
    Fígado não é bom conselheiro para julgar estas capacidades.
    Certamente que os engenheiros oriundos do ITA, IME e outras escolas militares e que fabricam aeronaves e equipamentos pela Embraer não foram feitos nas coxas e em nenhuma madraça esquerdista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *