Governo vai “comemorar” a condenação de “terroristas” em solenidade no Senado

Dino mostra sintonia com pautas evangélicas. Por que, então, os senadores evangélicos o rejeitam? – Diálogos da Fé – CartaCapital

Flávio Dino está orgulhoso por ter sido convidado por Lula

Deu no Poder360

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse nesta quinta-feira (dia 21) que o ato para relembrar o 8 de Janeiro com os chefes dos Três Poderes será realizado no Senado, às 15 horas, em 8 de janeiro de 2024.

Dino afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o “honrou” ao mantê-lo no cargo até a data do evento que recordará o episódio em que extremistas invadiram e depredaram as sedes do Legislativo, do Executivo e do Judiciário.

Na quarta-feira, o presidente petista já havia anunciado que estava organizando o evento, porém, não havia definição do local ainda. Dino assumirá como ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) em 22 de fevereiro.

NATAL DOS CATADORES – O presidente Lula e a primeira-dama Janja da Silva vão participar do “Natal dos Catadores” nesta sexta-feira (dia 22), a partir das 10h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A ação é uma iniciativa da Associação Nacional dos Catadores de Matérias Recicláveis e terá cerimônia de encerramento da 10ª edição da Expocatadores. O governante mantém a tradição desde que assumiu a Presidência pela 1ª vez em 2003. Durante os anos que não ocupou o cargo, continuou frequentando a celebração, exceto quando estava preso e durante a pandemia.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Este Ato Público é plenamente dispensável, quando se sabe que os verdadeiros terroristas e vândalos, que viajaram a Brasília para insuflar a multidão, não foram sequer investigados. Muitos réus que estão sendo condenados não depredaram nada, apenas entraram nos palácios, o único delito cometido foi “invasão de prédio público”, que nem crime verdadeiramente é, pois trata-se de uma infração sem gravidade, punível com detenção de um a três meses, ou multa. Geralmente, o juiz manda fazer um serviço comunitário, não condena a 21 anos de prisão, suja a ficha para sempre e estraga a vida da pessoa. Será cabível “comemorar” essas condenações de falsos terroristas? (C.N.)

14 thoughts on “Governo vai “comemorar” a condenação de “terroristas” em solenidade no Senado

  1. De fato , os verdadeiros responsáveis por financiar e estimular a ” subversão ” no país , culminando no quebra-quebra e vandalismo do patrimônio público em Brasília dia 07/01/2023 , tendo como lider o ex-presidente jair messias bolsonaro que desde o inicio de seu mandato sempre almejou a ” conturbação e convulsão social ” juntamente com seus comparsas para permanecerem no poder , estão livres , leves e soltos impunemente , usufruindo do produto de seus crimes , enquanto que os esparras , idiotas e imbecis estão encarcerados e marcados para sempre , ao menos que isso sirva de lição.

  2. Coisa de calhordas, mentores e protagonistas de um DESTRAMBELHADO(cheio de falhas operacionais) Nazista/Fascista/Comunista=Khazariano “Evento de Falsa Bandeira”, com objetivos de inculcar a culpa em todos inimigos da “agenda”, mas simples e efetivamente nacionalistas de olhos abertos e não os remelados de seus omissos e partícipes multilateraisasseclas, ora pois, diria Nhô Vitor, meu saudoso avô materno!
    “Dendos”, em: https://www.espada.eti.br/bandeirafalsa.asp

    • Uma arapuca “multilateral”, visando desmotivar e extinguir o sentimento de pátria para uma conjuntura mundial de 10 nações despatriadas de seus vínculos de raiz!

  3. Há pessoas que não tem ideia do risco que o país corria, se essa gente má e insana tivesse tomado o poder.
    Por um triz nos livramos de uma ditadura da extrema direita com torturas, prisões e matanças, é o que sempre Bolsonaro defendeu quando enaltecia o coronel Brilhante Ustra e disse que a ditadura matou pouco, deveria ter matado mais.

    Se antes da invasão estivessem na Praça dos Três Poderes apenas os poucos que invadiram que quebraram, sem aquela multidão apoiando e incitando, eles teriam invadido os prédios e quebrando tudo que viam pela frente? Acho que não.
    Todos que estavam no acampamento pedindo à Deus uma ditadura com Bolsonaro no poder e foram marchando rumo aos prédios para a festa da Selma: invadir e depredar, foi o incentivo à depredação, todos eram criminosos. Naturalmente os que foram identificados depredando devem ter uma pena maior, os que invadiram mas não depredaram devem ter uma pena um pouco menor, porque embora não depredasse, serviu de apoio e incentivo, assim como os que apoiavam do lado de fora dos prédios.
    Se não houver uma punição exemplar, servirá de incentivo para em outra oportunidade essa gente irracional fazerem pior. Galinha que acompanha pato morre afogada.
    As leis penais foram criadas para punir, e inibindo os crimes. Não há pior crime do que um golpe contra o estado de direito democrático que atinge a todos e ao futuro do Brasil.
    Quanto aos que não foram identificados, claro que não serão punidos pelo apoio que deu.
    Podem aguardar: as figuras de destaque, os cabeças da tentativa do golpe, como os financiadores, os que colaboram, apoiaram e a figura principal que idealizou, que desencadeou, o mais favorecido pelo golpe deve ter a pena maior.
    A partir do início de 2024 as filas da Papuda e da Colmeia vão andar mais rápidas.
    Por pouco não estaríamos pior que a Argentina e quiçá numa guerra civil sangrenta.
    Devemos festejar o dia 8 de janeiro de 2023 que ficará na história, como a data que o Brasil se livrou de um golpe da extrema direita, capitaneado por um extremista insano que de um universo paralelo.

  4. Não sei como termina um governo de vingança, sei como começa, é isso que temos agora.
    Imaginemos o reverso da medalha, um governo de extrema direita que persiga e prenda comunistas e suas variantes, na intenção de transformar comunistas em criminosos como fizeram como nazistas?
    17 anos de prisão para os comunistas?

  5. Uma reunião que deveria apresentar o maior número de desassombradas ausências, até hoje computadas, única forma de demonstrar a MUNDIAL ciência dos fatos!

  6. Incontestáveis adendos, em:
    Abrólhos!
    Lula e seus marujos é e foi designado e está sendo utilizado pela “khazariana” pirataria internacional para saquear o Brasil, tendo como estandarte a bandeira da Bushniana Sociedade Caveira e Ossos-322, cujos representantes permanecem AINDA em Planaltina e continental desmanteladora ação.
    http://www.sitelevel.com/query?query=Caveira+e+ossos&slice_title=Neste+Site&B1=Localizar+Agora&crid=4f1f8bec312c8053
    L=12=2
    U=21=2
    L=12=2
    A= 1=1
    ======
    46X7=322
    O total das respectivas letras na escala alfabética 46, multiplicado pelo total de algarismos dessas mesmas letras 7, resultam em 322, que é parte do logotipo da Sociedade Caveira e Ossos, o símbolo dos piratas do passado e dos atuais.

    Adendos, em
    https://www.espada.eti.br/ce1011.asp
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Bones_logo.jpg Abrólhos!
    https://www.espada.eti.br/n1314.asp
    “Aqui, Deus está nos dizendo que no fim dos tempos, permitirá que o povo de Satanás perpetre a mais bem sucedida enganação da história. Você será uma das vítimas? Leia este artigo atentamente e dê ouvidos às advertências.

    Vamos provar que a participação de George Bush e de seu filho, o governador do Texas, George W. Bush na Caveira e Ossos é idêntica ao satanismo de Adolf Hitler na Sociedade de Thule. Ambas essas sociedades secretas são idênticas, e praticam a mais tenebrosa Magia Negra para invocar os poderes satânicos.”
    PS. Adendos, em: https://www.espada.eti.br/bandeirafalsa.asp

  7. Há sim que se comemorar o dia que a democracia prevaleceu. Os pseudo democratas ou os adeptos de uma ditadura não gostam que se celebre o não golpe.

    Os Cabras Valentões estão por aí, exibindo a sua valentia nas multidões ou nas redes sociais. Esses devem ser combatidos pelos que prezam verdadeiramente a democracia que ainda tem muitas melhorias a serem feitas.

  8. completa demagogia. coisa de quem não tem nada melhor para fazer. inicio de novo ano promissor. para eles, capachos petistas e menbros do outrora respeitado STF. pobre Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *