Helio Fernandes
Impossível inventar um nome ou uma forma de derrotar esse monstro, que está assassinando e desmoralizando o mundo. Além disso, acreditando na vacina dos chineses ou na do Vladimir Putin, “o democrata da KGB”. E mais grave, reverenciar esse mistificador, que garantiu, em três meses, “entregarei ao mundo a vacina salvadora”.
Duvidei de tudo isso ao contestar o que foi prometido e garantido pelo democrata do KGB. Além do mais, deu o prazo de “3 meses para o mundo poder utilizar a vacina”. Esse prazo já foi embora, Putin vai continuar por aqui, enganando o mundo. Não quero dar prazo. Esse “democrata quer completar 24 anos no poder, sem nenhuma eleição.”
TRUMP FELIZ – Tendo ido votar depois do debate, Trump estava feliz. Foi na florida, um dos chamados estados-chaves, que pode decidir a eleição. O presidente ficou o dia todo, conversou intensamente, desfilou como vencedor. O rival Joe Biden soube logo, ficou preocupadíssimo.
Aqui no Brasil, o ministro do Meio Ambiente brigando com o governo. O insensato, incompetente, desabrido Ricardo Salles, ataca o sóbrio, competente, intocável ministro-secretário do governo, que saia para se defender, não dava mais tempo.
Salles jazia no chão. Derrubado por Maia, Alcolumbre e deputados, senadores.
O DESTRUIDOR – Comentário geral sobre Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, repetindo Rodrigo Maia: “Além de insatisfeito de destruir o meio ambiente, quer destruir o governo”. Que republica!
O prefeito Bruno Covas, em 24 horas, ultrapassou Russomanno. Tem praticamente garantido o segundo turno. E a seguir a reeleição. Fui grande amigo e admirador do avô.
Adendos, em:
https://www.resistir.info/pandemia/transfusoes_07abr24.html