Queixando-se de dores, Lula faz infiltração no quadril e terá de sofrer mais uma cirurgia

Lula se submete a uma bateria de exames de check-up em São Paulo - Folha PE

Lula foi atendido no Hospital Sirio Libanês em São Paulo.

Deu no Estado de Minas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer um rápido tratamento e aliviar as dores que sentia no quadril. O petista compareceu à unidade na manhã deste domingo (23/7), mas já foi liberado para seguir com seus compromissos.

Aos 77 anos, Lula reclama de algumas dores e faz sessões de fisioterapia. Em maio, durante discurso, o presidente afirmou que estava com um problema no fêmur, o que o impedia de jogar futebol, mas ele já fazia tratamento e recebia acompanhamento especializado.

Neste domingo, Lula foi atendido por seu médico, Roberto Kalil Filho, e, segundo a TV Globo, a equipe fez uma pequena “infiltração” para aliviar as dores e o incômodo, porque o presidente tinha aceitado participar à tarde do evento de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Em tradução simultânea, Lula enfrenta um desagradável problema de desgaste na cabeça do fêmur, comum em sua idade. A literatura médica indica que a principal causa é o uso de altas doses de medicações do tipo corticosteroide, utilizados no tratamento de diversas doenças, especialmente alergias. Mas o consumo abusivo de álcool pode levar também à necrose, segundo os especialistas.

E a cura? Bem, no caso de Lula, ele próprio já revelou que terá de fazer cirurgia. Quando a cabeça do fêmur ainda está esférica, o tratamento é feito com a cirurgia de descompressão, associada à colocação de enxerto. Nos casos mais graves, a cirurgia inclui prótese de quadril. Detalhe final, muito importante. Para um homem como Lula, que alardeia “tesão de 20 anos”, essa doença praticamente impede o ato sexual “comme il faut”, no dizer dos franceses. (C.N.)

15 thoughts on “Queixando-se de dores, Lula faz infiltração no quadril e terá de sofrer mais uma cirurgia

  1. Desejo a plena recuperação do macho alfa, tido como um totem pelos seus seguidores fanáticos. De forma há o terem como a máxima encarnação do bem e ser confundido com Estado, como a expressão de sua bondade com o povão, sem lhes oferecer uma inclusão efetiva e libertária das esmolas estatais.

    A resposta é esta:

    https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2022/democracia-liberdade-economica-e-menos-corrupcao-o-que-explica-o-sucesso-dos-paises/

    Essa bagaça não vai dar certo.

  2. Mudando de assunto, não é suficiente a miséria, a pena de morte política vem aí.

    Não creio que estejam dados as condições para sermos uma Cuba.

    As tentativas ficarão pelos caminhos.

    Vejam bem que não aceitar passar fome, vai pro paredão. Ai.da bem só o tal do Lula defenda esse lixo anti civilizatório.

    https://www.arnewsnoticias.com/2023/07/presidente-do-supremo-tribunal-de-cuba-pena-morte-defesa-regime-comunista.html

    E a bandidagem da Ilha não está nem aí pras tentativas de fim ao seu embargo.

    Esses pilantras não têm conserto. São psicopatas de última instância, que nunca deixarão de abrir mão de sua carnificina
    É a escravidão moderna, que embolsam a mais valia abolutissima, vermes que são.

    Vejam bem. O Brasil pode vir a financiar a carnificina.

  3. Se a artrose na cabeça do fêmur impedir o macho alfa furar o couro ele emite uma Medida Provisória extirpando a artrose, aprovada pelo Congresso o STF adota como lei.
    Paragrafo único, quem discordar atenta contra a democracia e será extirpado.

  4. Estamos observando com espanto, mas sem surpresa, os efeitos da 51 no atleta de 77. Impedido de “navegar” com a janja ainda tem o povo brasileiro pra fdr.

    Força 51, dá-lhe blue peanut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *