Kamala e Walz são a dupla de esquerda mais radical da história, afirma Trump

Trump realiza comício em Atlanta

Trump está sentindo a força da chapa dos democratas

Deu na CNN

Ao tomar conhecimento de que a candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, escolheu o governador de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa, o ex-presidente americano Donald Trump respondeu chamando os dois de “a dupla de esquerda mais radical da História americana”, o que é um enorme exagero.

Os republicanos passaram o dia trabalhando para rotular Walz como um liberal progressista, focando no seu histórico como governador, que está em seu segundo mandato.

ESCREVEU TRUMP – “Esta é a dupla de esquerda mais radical da História americana”, Trump escreveu no TruthSocial. “Nunca houve nada parecido e nunca haverá novamente”.

Na manhã desta terça-feira (6), o candidato republicano à vice-presidência, o senador JD Vance, de Ohio, saiu pela mesma direção e disse que a decisão da democrata de escolher Walz como vice “destaca o quão radical Kamala Harris é”.

Kamala informou Walz de sua decisão por meio de uma videochamada e tornou público o anúncio nesta terça-feira (6). Em seguida, eles já apareceram juntos em seu primeiro comício na Filadélfia.

CASO FLOYD – Além disso, Walz também já foi duramente criticado pelos protestos “Black Lives Matter” (em tradução livre: “Vidas Negras Importam”) após a morte de George Floyd, em 2020, e pela demora em acionar a Guarda Nacional para conter a confusão e violência naquela ocasião.

Mas ele acabou se saindo bem no episódio, fez um governo considerado muito positivo e se reelegeu. Está atualmente em seu segundo mandato como governador de Minnesota e preside a Associação de Governadores Democratas, organização que reúne autoridades democratas estaduais e regionais. Anteriormente, ele serviu por 12 anos no Congresso, é um político de larga experiência.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Foi uma excelente escolha feita por Kamala Harris, que fortalece muito a chapa democrata. Walz é um candidato mais forte do que o republicano JD Vance, que tem muito menos experiência como político. Por fim, dizer que Kamala e Walz são a dupla de esquerda mais radical da história, isso é  uma das maluquices de Trump, que está com medo de perder também essa eleição. (C.N.)

4 thoughts on “Kamala e Walz são a dupla de esquerda mais radical da história, afirma Trump

  1. Opinião em campanha presidencial não é noticia, é propaganda.
    A esquerda mundial vai demonizar Trump e canonizar a Kamala Rousseff.
    Acho engraçado alguns esquerdistas afirmarem que não existe mais esse negócio de direita e esquerda; até os partidos estão tirando o termo comunista nas suas siglas.
    O Partidão do Freire deu a largada! Hehehe, criou a narrativa.
    Vamos ver o diabo nas campanhas, em qualquer lugar, ratos podres não vão faltar.
    Dom $talinacio Curro de la Grana vai devolver o relógio que ganhou do francês, o TC já tinha garantido a posse, mas o rato podre foi jogado, devolve o relógio pra não favorecer Bolsonaro. E o TC fica com cara de tacho.
    Cara de tacho e cachorro que cagou e mijou no altar mor da catedral é a mesma coisa.
    Capistrano de Abreu deu o mapa da mina, o que falta é vergonha na cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *