Deu na CNN
Ao tomar conhecimento de que a candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, escolheu o governador de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa, o ex-presidente americano Donald Trump respondeu chamando os dois de “a dupla de esquerda mais radical da História americana”, o que é um enorme exagero.
Os republicanos passaram o dia trabalhando para rotular Walz como um liberal progressista, focando no seu histórico como governador, que está em seu segundo mandato.
ESCREVEU TRUMP – “Esta é a dupla de esquerda mais radical da História americana”, Trump escreveu no TruthSocial. “Nunca houve nada parecido e nunca haverá novamente”.
Na manhã desta terça-feira (6), o candidato republicano à vice-presidência, o senador JD Vance, de Ohio, saiu pela mesma direção e disse que a decisão da democrata de escolher Walz como vice “destaca o quão radical Kamala Harris é”.
Kamala informou Walz de sua decisão por meio de uma videochamada e tornou público o anúncio nesta terça-feira (6). Em seguida, eles já apareceram juntos em seu primeiro comício na Filadélfia.
CASO FLOYD – Além disso, Walz também já foi duramente criticado pelos protestos “Black Lives Matter” (em tradução livre: “Vidas Negras Importam”) após a morte de George Floyd, em 2020, e pela demora em acionar a Guarda Nacional para conter a confusão e violência naquela ocasião.
Mas ele acabou se saindo bem no episódio, fez um governo considerado muito positivo e se reelegeu. Está atualmente em seu segundo mandato como governador de Minnesota e preside a Associação de Governadores Democratas, organização que reúne autoridades democratas estaduais e regionais. Anteriormente, ele serviu por 12 anos no Congresso, é um político de larga experiência.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Foi uma excelente escolha feita por Kamala Harris, que fortalece muito a chapa democrata. Walz é um candidato mais forte do que o republicano JD Vance, que tem muito menos experiência como político. Por fim, dizer que Kamala e Walz são a dupla de esquerda mais radical da história, isso é uma das maluquices de Trump, que está com medo de perder também essa eleição. (C.N.)
“O republicano Donald Trump, também confirmou que participará de um programa com Elon Musk na noite da próxima segunda-feira (12).”
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2024/08/trump-convoca-jornalistas-para-reclamar-da-cobertura-de-kamala-na-imprensa.shtml
Sim, dentro dos EUA a dupla de democratas são os mais radicais que já disputaram uma eleição presidencial.
Quem tem mais propensão a desenvolver e propagar “o enraizado cerne”, conforme:
https://youtu.be/cPHCOKK0HpI?si=6DwtWBeFhMxRiJHH
Opinião em campanha presidencial não é noticia, é propaganda.
A esquerda mundial vai demonizar Trump e canonizar a Kamala Rousseff.
Acho engraçado alguns esquerdistas afirmarem que não existe mais esse negócio de direita e esquerda; até os partidos estão tirando o termo comunista nas suas siglas.
O Partidão do Freire deu a largada! Hehehe, criou a narrativa.
Vamos ver o diabo nas campanhas, em qualquer lugar, ratos podres não vão faltar.
Dom $talinacio Curro de la Grana vai devolver o relógio que ganhou do francês, o TC já tinha garantido a posse, mas o rato podre foi jogado, devolve o relógio pra não favorecer Bolsonaro. E o TC fica com cara de tacho.
Cara de tacho e cachorro que cagou e mijou no altar mor da catedral é a mesma coisa.
Capistrano de Abreu deu o mapa da mina, o que falta é vergonha na cara.