Kamala Harris explica por que escolheu Tim Walz para companheiro de chapa

Kamala Harris apresenta Tim Walz como candidato a vice-presidente | Agência  Brasil

Kamala apresenta Walz como candidato a vice-presidente

Tori B. Powell
da CNN

A vice-presidente Kamala Harris descreveu por que escolheu o governador de Minnesota, Tim Walz, como seu companheiro de chapa na eleição presidencial de 2024, nesta terça-feira (6), no primeiro comício que a dupla fez juntos na Filadélfia.

“Desde o dia em que anunciei minha candidatura, comecei a procurar um parceiro que pudesse ajudar a construir esse futuro mais brilhante, um líder que ajudasse a unir nossa nação e nos levar adiante, um lutador pela classe média, um patriota que acreditasse, como eu, na extraordinária promessa da América”, disse Kamala no evento de campanha.

GRANDE LÍDER – Ela continuou dizendo que “encontrou um líder assim”, referindo-se a Walz, que estava atrás dela. E Kamala continuou falando sobre a vida de Walz, dizendo que ele é “mais do que um governador”.

Ela destacou sua experiência como treinador de futebol americano no ensino médio, dizendo que isso influenciará sua capacidade de servir ao país como vice-presidente.

“Ele viu o potencial em crianças que às vezes nem percebiam em si mesmas esse potencial”, disse ela, acrescentando que Walz liderou seu time de um recorde sem vitórias para o primeiro campeonato estadual da escola.

SONHAR ALTO – Kamala disse que Walz era “o tipo de professor e mentor que toda criança na América sonha em ter”, dizendo que ele inspirou as pessoas a “sonhar alto” e que ele fez “as pessoas se sentirem participantes”. “Esse é o tipo de vice-presidente que ele será”, ela acrescentou.

Os elogios foram recíprocos. Walz agradeceu a vice-presidente pela “confiança que você colocou em mim” bem como por “trazer de volta a alegria dessa importante candidatura.” Disse que “mal pode esperar” para debater com JD Vance, o vice de Trump.

A campanha de Kamala diz que arrecadou mais de R$ 113 milhões desde anúncio da escolha para vice-presidente de Kamala, na disputa à Casa Branca. A porta-voz da campanha democrata, Lauren Hitt, elogiou os candidatos, dizendo que “chegamos a um dos melhores dias de arrecadação de fundos da campanha neste ciclo”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Ao que parece, tem sido muito positiva a receptividade à indicação de Kamala e Walz na chapa democrata. O republicano Donald Trump ainda não conseguiu pegar pontos fracos nos dois e agora está dizendo que eles são “a dupla de esquerda mais radical do mundo”, o que funciona mais como uma Piada do Ano. (C.N.)

9 thoughts on “Kamala Harris explica por que escolheu Tim Walz para companheiro de chapa

  1. Marcho ombro a ombro, passada a passada e bato continência com a Nota da Redação.

    Kamala Harris, a candidata a presidente dos EUA, acertou na mosca na escolha do governador de Minnesota, Tim Walz , para candidato a vice na chapa presidencial.

    Assisti os discursos de Kamala e Walz, na cidade da Filadélfia, no Estado da Pensilvânia, ontem. Os candidatos do Partido Democratas e Republicanos estão tecnicamente empatados no Estado.

    Foi emocionante e vibrante o evento de campanha. Walz deu um show de comunicação, atacou Trump, debochou do candidato a vice, JD Vance, chamou o oponente para o debate, se ele quiser sair do sofá e tripudiou da chapa republicana, chamando – os de esquisitos. Essa alcunha pegou em Trump, que acusou o golpe.
    No dia anterior, a indicação de Walz, o ogro golpista, disse que o vice não significa nada na campanha. Me parece, que Trump se arrependeu da infeliz escolha de Vance, um vice que não está acrescentando nada ao Trump. O cara se demonstrou um zero a esquerda.

    Bizarro e esquisito, J. D. Vance, começou a participar de comícios, nos Estados visitados por Kamala. A diferença, está no número de participantes. Enquanto Kamala lota auditórios e ginásios, enquanto os comícios de J.D. Vance, só dá ele e meia dúzia de gatos pingados. Um mico do tamanho de um bonde.

    Trump está uma pilha de nervos, com esse peso morto escolhido por ele, porque não acrescenta e ainda tira votos do Republicano.
    Numa entrevista, Trump amarrou a cara, quando a jornalista perguntou, se ele perduou o seu vice, que um dia o chamou de nazista. Trump olhou para cima, virou a cabeça para o lado e respondeu, que era fakenews. Como o Trump mente, mesmo nas maiores evidências.

    Kamala Harris está imbatível, sem cometer nenhum erro.

  2. Trump não vai ter muito trabalho para derrotar a dupla de radicais da extrema esquerda democrata, é só não dar mancada, e mandar o seu vice ficar de boca fechada que fatura esta.

  3. Donald Trump, o ogro golpista, está desesperado, vendo dia após dia, a eleição presidencial, escorrer pelo ralo.

    Kamala Harris, acaba de discursar em Detroit, para milhares de trabalhadores, que aplaudiram a candidata e atual vice de Biden, de pé e efusivamente. Kamala é um fenômeno e tem um carisma especial. Tim Walz estava presente e também foi muito aplaudido.

    Kamala e Walz, transmitem alegria, esperança e um novo tempo na América, sem ódio e com respeito as mulheres, aos imigrantes, aos trabalhadores e aos direitos a saúde pública para todos os americanos, preservando o Obama Care, que Trump promete acabar.

    Donald não quer debater com Kamala, com medo de ser arrasado por ela, nesse sentido, ele lamenta todos os dias, o ataque sem tréguas a Joe Biden, insinuando confusão mental e o odioso etarismo.
    Trump também lamenta, ter indicado o horroroso J.D. Vance como vice na sua chapa. Ele é muito ruim de cabeça e de votos.

    Desesperado, Trump atacou a imprensa americana, com suas costumeiras mentiras, alegando que nos comícios de Kamala,na imprensa divulga o comparecimento de milhares de pessoas e, que nos comícios dele, comparecem poucas pessoas.

    Já vimos essa mesma ladainha aqui no Brasil. Quem deseja vencer eleições, não pode abrir guerra com a imprensa e ele, burro que só, vem fazendo isso.

    Trump está entupindo as redes sociais de fakenews, dentre as quais, que Kamala é comunista e Walz também. Essas mentiras não estão colando em Kamala ao contrário, a pecha de esquisito em Trump e Vance, pegou igual sarampo.

    Donald Trump não sabe mais o que fazer, para interromper o crescimento vertiginoso de Kamala. Ela já aparece com 51% nas pesquisas. Um cenário impensável para Trump.
    O Partido Republicano não sabe o que fazer. Se Kamala aumentar a vantagem, o Partido Democrata vai obter maioria no Senado e na Câmara e, portanto, presidir as duas casas Congressuais.

    No momento, os candidatos republicanos, que vão tentar a reeleição no Senado e na Câmara, não querem se indispor com Kamala, com medo do resultado eleitoral. Trump acabará sozinho na estrada, no meio do deserto.

  4. Essa é da Kamala Rousseff.
    “acrescentando que Walz liderou seu time de um recorde sem vitórias para o primeiro campeonato estadual da escola.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *