Nicolás Maduro manda o amigo Lula “calar a boca” e desmoraliza todo mundo 

Maduro prestes a ser anunciado candidato à reeleição na Venezuela - Folha PE

Nicolás Maduro usa e abusa da amizade que tem com Lula

Vicente Limongi Netto

Depois de pisar no Brasil e mandar Lula calar a boca, o infame irrecuperável Nicolás Maduro segue dando coices no mundo. Impune, o cretino debocha e ameaça quem tem a audácia de protestar contra suas sandices. A nova vítima do truculento ditador Maduro foi o Edmundo Gonzalez, consagrado pelas urnas como legítimo vencedor nas eleições presidenciais venezuelanas.

Gonzalez precisou se exilar na Espanha, para não ser morto pela polícia repressora do patife Maduro. As frouxas e medrosas ações diplomáticas mundiais, longe de intimidar e tirar o sono de Maduro, indicam que tão cedo o grandalhão ordinário, disfarçado de presidente, deixará de infelicitar e humilhar o povo da Venezuela. 

EM CHAMAS – Brasil ardendo. Cinzento. Secando. Esfumaçando. Queimando. Sangrando. Matando. Esfolando sonhos, rostos, pés, mãos e cabelos. Temperaturas ruins e alarmantes, preocupam também na política. Ânimos exaltados agridem poros e neurônios. Almas tensas e amarguradas. Na esteira do egoísmo, do cinismo e da ambição, faltam entendimento, grandeza de atitudes, bom senso.

 Interesses pessoais vencem os interesses coletivos. Brasil ultrajado por vizinho ditador. Vagos repúdios apequenam governantes. Insultam soberania brasileira. Decepcionam novas gerações.

VIVA ANDRÉ! – Nosso volante moderno jogando muito. Bola feliz com André em campo. Com prazer, orientando colegas. Vai tirando a apatia abissal do meio de campo brasileiro. Ocupando todos os lados do campo. vai crescer mais ainda, tecnicamente. Sobretudo depois de saber que realmente foi vendido para o excelente futebol inglês. Anotem. Em breve, Guardiola leva André para o Manchester City. 

9 thoughts on “Nicolás Maduro manda o amigo Lula “calar a boca” e desmoraliza todo mundo 

    • Como justificar a “utilização” de nações pretensamente antagônicas aplicadas em esquemas internacionais futuros como se nunca tivesses sido inimigas, conforme:
      “”Zonas de Patrulha — Mapa dos Illuminati, de 1952.

      “Vamos examinar as tropas que serão alocadas na América do Norte, segundo esse plano definido em 1952:

      Nordeste — Tropas colombianas e venezuelanas;
      Sul dos EUA até a Califórnia — Tropas russas. A linha começa na Virginia e vai direto para o oeste até a fronteira com a Califórnia;
      Meio-Oeste — Tropas belgas;
      Noroeste, incluindo a Califórnia — Tropas irlandesas;
      Canadá — Tropas mongóis (chinesas) e russas;
      México — Tropas mongóis (chinesas).” https://www.espada.eti.br/n2327.asp

  1. Ao mandar o Brasil, deixar a guarda da embaixada da Argentina, Maduro começou sua queda.
    É só questão de tempo!
    Aguardemos.
    Com a palavra o editor Carlos Newton e os especialistas em política internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *