Fluminense faz uma apresentação heróica e Renato dedica o jogo à torcida

Renato Gaúcho abre o jogo e revela qual é o melhor time do mundo - Fluminense: Últimas notícias, vídeos, onde assistir e próximos jogos

Renato homenageia a torcida e os craques  tricolores

Vicente Limongi Netto

Fluminense machão. Time unido, sabe ter paciência. Não se abate. Não se desespera. Vitória que mostra e enfatiza a trajetória de time grande. Com jogadores valorosos, dignos de vestir o manto tricolor das Laranjeiras. Felipe Melo,  ex-jogador do fluminense, de times estrangeiros e da seleção brasileira, antes do jogo declarou bem ao seu estilo corajoso: “É o Flu do coração contra adversários dos milhões”. 

A caminhada prossegue. Estamos perto da final. Time guerreiro é isso. Trabalho competente do técnico Renato Gaúcho. Foi excelente jogador e guerreiro, sabe tratar os atletas. É admirado pelo elenco. Passa respeito, ardor e tranquilidade para os jogadores.

HERCULES EM AÇÃO – Martinelli fora do próximo jogo. É um monstro no meio de campo. Mas o Fluminense conta com o menino Hercules. Também gigante. Foi perseguido, quando chegou no Rio vindo do Ceará, filho de familia humilde.

Parvos da imprensa esportiva jogaram as patas no rapaz, com intrigas maldosas que nenhum atleta profissional merece, idiotas desrespeitosos que quebraram a cara. Renato Gaúcho dedicou a vitória aos torcedores. Fez muito bem. Torcida maravilhosa, vibrante em todos os momentos dos jogos.

Foi consagradora a comemoração do time do Chelsea à chegada do craque Estevão, que está deixando o Palmeiras, em transferência para o clube britânico.

4 thoughts on “Fluminense faz uma apresentação heróica e Renato dedica o jogo à torcida

  1. Arias e Cano não podem perde gols como perderam. Por pouco não comprometeram a vitória do Fluminense, salvo por Hércules mais uma vez.

  2. Vitória incontestável do Flu.
    Merecida, sofrida, teste para cardíaco.
    Os tricolores aqui do Rio, estavam apreensivos, poucos acreditaram. Botei fé na rapaziada.
    Três jogadores foram impecáveis: Samuel Xavier, Inácio e Martinelli.
    A bola de ouro, pelo gol e pela entrega em campo, vai para Hércules, um gigante. Ele já tinha balançado as redes no segundo gol contra o Inter de Milão.
    No segundo gol de hoje, Hércules roubou a bola, que chegou a Samuel Xavier, que devolveu para o menino chutar rasteiro no canto esquerdo do excepcional goleiro de 1,95 m do Al Hilal.

    No jogo, que começará, daqui a pouco, vai dar Palmeiras.
    Nas quartas, Hércules será titular na vaga de Martinelli, que levou o amarelo e estará fora.
    O zagueiro Fuentes, também não jogará na terça, pelo amarelo. Thiago Santos vai compor o trio de salgueiros, que vem dando certo. Renato precisa conversar com ele, porque por pouco não faz pênalti, aguarrando um jogador do Hilal.

    Pelo histórico dos jogos, o Fluminense até aqui, foi o melhor dos quatro times brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *